Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no servidor


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pessoal,

Sabe aquele problema que era preciso formatar para funcionar o sistema operacional, pois é... aconteceu no servidor do FManager, deu alguns panes nos arquivos em geral pelo o que andei olhando, inclusive os arquivos do site FManager Network, por isso está fora do ar por haver muito problema, leitura de arquivo errada. Onde era uma pasta, o servidor leia como fosse um arquivo e enfim, afetou alguns arquivos, inclusive no Fórum Manager. Caso encontre algum problema no Fórum, informe aqui.

Por nossa sorte, o trabalho de mais 4 anos não foi pro lixo, pois existia a chance de perder os dados do MySQL que não foram afetados. O mais importante era recuperar os dados e recuperamos, apesar de alguns foram afetados como o site do FManager Network

Ficamos fora do ar porque tivemos que fazer um "OS Reload" (Formatar e instalar Sistema Operacional) em um novo HD... e o HD atual seria como slave para recuperar os dados, além disso, o servidor foi mudado para outra datacenter e com isso, FManager recebe novos IPs. Para algumas pessoas conseguem entrar e outras, não. Até quarta-feira, fica 100% acessível para todos, pois o prazo para propagação de DNS e novos IPs é até 48 horas.

Enfim, peço desculpa ao pessoal que pretendia postar algo nesses dias que ficaram offline e também ao que visita diariamente.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos,

E que venha as novidades em 2009!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o fórum voltou, e sim seria mto duro caso ocorresse a perda de 4 anos de postagem dentro deste fórum q muitos adoram tanto.

Bom trabalho bruno, sei q ficou até altas horas da night tentando resolver isso.

Feliz Natal a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal agora, foi apenas um susto.

Levantemos a cabeça e seguimos em frente rumo a luta do maior fórum de FM do mundo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! :)

pedreira hein, bruno! Sei q virou noite e o cacete arrumando. Ainda bem q conseguiu :D

Como o julian disse, foi apenas um susto (e q susto!). Longa vida ao FManager!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve nego que quase se matou. auhauhauha

Bom trabalho Bruno, e espero q não tenhamos mais problemas hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pelo menos deu pra perceber, que não sei mais ficar na net sem o fórum. É um tédio.

Concordo. É um tédio! Primeira coisa que eu faço quando eu abro o Firefox é ir pro fórum. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Uma coisa pelo menos deu pra perceber, que não sei mais ficar na net sem o fórum. É um tédio.

FATO. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha página inicial já. :P

Cacete.. IAOHIEUHAIOUHEIAHIUEA! Isso que é gostar do fórum, hehe.

Minha página principal é o GloboEsporte para saber mais sobre o futebol. Ai quando eu acabo de olhar as coisas, vou pro fórum. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pelo menos deu pra perceber, que não sei mais ficar na net sem o fórum. É um tédio.

[2]

É minha página inicial já. :P

[2] :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete.. IAOHIEUHAIOUHEIAHIUEA! Isso que é gostar do fórum, hehe.

Minha página principal é o GloboEsporte para saber mais sobre o futebol. Ai quando eu acabo de olhar as coisas, vou pro fórum. :P

[2] :specool:

Mas esse aqui é o primeiro site que abro depois de ler as manchetes do GE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pelo menos deu pra perceber, que não sei mais ficar na net sem o fórum. É um tédio.

É estranho ficar na net sem o Fórum. Fiquei no tédio tambem...

Ainda mais que é a minha HomePage, entao abria e via que tava off.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...