Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC Futebol Clube


Visitante Lucas Marques

Posts Recomendados

Como vi a ausência de um tópico falando do ABC resolvi criar este.

As principais mudanças que ocorreram nesse fim de ano até agora foram as seguintes:

««« Sai »»»

►(GOL) Paulo Musse (Botafogo-SP)

►(ZAG) Marcio Santos (Mirasol)

►(LAT) Piauí (Dispensado)

►(LAT) Luisinho Neto (Dispensado)

►(LAT) Bosco (Vitoria)

►(VOL) Marcio Hann (Barueri-SP)

►(VOL) Alexandre Oliveira (Botafogo-SP)

►(MEI) Leandro Sena (Dispensado)

►(MEI) Jean Carioca (Botafogo-RJ)

►(ATA) Alexandre (Oeste-SP)

►(ATA) Ronaldo Capixaba (Oeste-SP)

►(ATA) Warley (Dispensado)

««« Entra »»»

►(TEC) Heriberto da Cunha (Fortaleza)

►(GOL) Wellington (Categorias de Base)

►(ZAG) Pedroza (Santa Cruz-RN, ex-Baraunas)

►(ZAG) Edson (Categorias de Base)

►(ZAG) Rene (Categorias de Base)

►(LAT) Delano (Categoria de base)

►(LAT) Thiaguinho (Categoria de base)

►(VOL) Danilo Lopes (Categorias de Base)

►(VOL) Sorato (Categorias de Base)

►(VOL) Fabiano Silva(ex-ABC)

►(MEI) Coimbra (Categorias de Base)

►(ATA) João Paulo (Categorias de Base)

►(ATA) Gabriel (Categorias de Base)

►(ATA) Paulinho Macaiba (Campinense, ex-América-RN)

►(ATA) Moré (Remo,ex-Bahia)

Um bom blog p se acompanhar é esse:

http://frasqueiradoabc.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais 5 contratações:

Gleidson Ricardo Brito de Souza - Gleidson

Posição: Lateral-esquerdo

Nascimento: 17/04/1984 (24 anos)

Naturalidade: Sobradinho (BA)

último clube: Grêmio Recreativo Brasil/RS

Tales Rejane Cabeceira - Tales

Posição: Volante

Nascimento: 13/10/1981 (27 anos)

Naturalidade: Franca (SP)

Último clube: Changsha Ginde/China

Tiago Roberto Stragliotto - Tiago Gaúcho

Posição: Meia

Nascimento: 16/08/1984 (24 anos)

Naturalidade: Ijuí (RS)

Último clube: Pelita Jaya/Indonésia

Marcos dos Santos Camargo - Marcos Paraná

Posição: Meia

Nascimento: 04/07/1986 (22 anos)

Naturalidade: São Jorge do Oeste (PE)

Último clube: Ceará/CE

Washington Martins de Lemos

Posição: Meia

Nascimento: 26/04/1981 (27 anos)

Naturalidade: Natal (RN)

Último clube: Campinense/PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratação nova:

Confira a ficha técnica do novo reforço do ABC:

Cauê Roberto Carvalho – Cauê

Posição: Zagueiro

Nascimento: 22/04/1987 (21 anos)

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Altura: 1m84 Peso: 83 kg

Clubes: Internacional/RS (2000-2007), Ceará/CE (2007), Politehnica Lasi FC/Romênia (2008) e Clube Atlético Metropolitano/SC (2008).

http://www.abcfc.com.br/noticia.asp?cod=3562

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meia-atacante chega ao ABC por empréstimo, junto ao Atlético/PR

Por Equipe de Comunicação

A Diretoria alvinegra continua trabalhando para reforçar a equipe para a temporada 2009. Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente do clube, Judas Tadeu, anunciou a contratação do meia-atacante Ricardinho, 20 anos, jogador pertencente ao Atlético/PR.

O atleta chega ao Mais Querido por empréstimo, junto ao clube paranaense, até o final do ano. Ricardinho embarcará com destino a Natal na noite desta sexta-feira (16), aonde chegará na madrugada do sábado (17). O jogador fará os exames médicos e depois iniciará os treinamentos com o restante do elenco.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Ricardo Alves Pereira – Ricardinho

Posição: Meia-atacante

Nascimento: 08/08/1988 (20 anos)

Naturalidade: Sinop (MT)

Clubes: Iniciou nas categorias de base do PSTC/PR, clube formador de atletas no Paraná, onde jogou de 2001 a 2003. Em 2004, chegou ao Atlético/PR para atuar nas categorias de base do Furacão. No ano seguinte, participou da campanha do título do Campeonato Estadual Profissional.

Nestes dois anos (2004-2005), Ricardinho recebeu várias convocações, defendendo a Seleção Brasileira Sub-17. Ele permaneceu no Atlético/PR até 2006. Em 2007 foi jogar nos Estados Unidos, na Major League Soccer, onde defendeu o FC Dallas, seu último clube.

Depois de confirmar a contratação do meia-atacante Ricardinho, o presidente alvinegro, Judas Tadeu, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) o acerto com o volante Simão. O jogador chegará ao ABC por empréstimo até o final do ano, através de uma parceria com o Atlético/PR, dono dos direitos federativos do atleta.

O Furacão pagará metade dos salários do volante, e em contrapartida, o Mais Querido abrirá mão de parte dos direitos federativos do atacante Gláucio, das categorias de base do Alvinegro, artilheiro do Campeonato Potiguar Sub-15 com 28 gols.

O Atlético/PR já enviou a liberação do volante ao Departamento de Futebol do ABC, e Simão estará desembarcando em Natal na próxima segunda-feira (19). O atleta é mais um que chega por indicação do treinador Heriberto da Cunha.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Simão Rodrigues dos Santos – Simão

Posição: Volante

Nascimento: 05/07/1984 (24 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes: Iniciou no Guarani/SP (2003-2004). Depois passou por: Atlético/PR (2005), Brasiliense/DF (2005), Atlético/PR (2006), Portuguesa/SP (2006) e Fortaleza/CE (2007), seu último clube. No clube cearense, Simão conquistou os títulos de campeão estadual 2007 e 2008.

Por Equipe de Comunicação

A sexta-feira (16) está sendo de muitas novidades para a torcida alvinegra. Após anunciar as contratações do meia-atacante Ricardinho e do volante Simão, o presidente ABCdista, Judas Tadeu, confirmou o acerto com o zagueiro Gaúcho, 28 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro 2008 pelo Fortaleza/CE.

Gaúcho é mais um que chega com a indicação do técnico Heriberto da Cunha. O jogador fechou contrato de um ano com o Mais Querido e chegará a Natal no início da tarde deste sábado (17). Ele sairá de Curitiba (PR) às 7h, no vôo TAM JJ 3080, com chegada prevista ao Aeroporto Internacional Augusto Severo às 12h10.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Márcio Rodrigo Trombetta – Gaúcho

Posição: Zagueiro

Nascimento: 06/07/1980 (28 anos)

Naturalidade: Coronel Vivida (PR)

Clubes: Iniciou nas categorias de base do Grêmio/RS, onde atuou durante 6 anos (1994-2000). Em seguida, se profissionalizou no Sport/PE, jogando no clube pernambucano de 2000 a 2003, ano em que foi campeão estadual com o Rubro-negro. Gaúcho ainda jogou no Atlético/MG (2004-2005), Portuguesa/SP (2005-2006), defendeu o Naval 1° de Maio/Portugal (2006-2008) e no segundo semestre de 2008, atuou no Fortaleza/CE.

Noticias retiradas de www.abcfc.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ABC segue se reforçando para a temporada 2009. Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente alvinegro, Judas Tadeu, anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do atacante Diogo, 25 anos, que defendeu o Brasiliense/DF no Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

Diogo assinou contrato de um ano com o Mais Querido e já está a caminho de Natal, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Augusto Severo às 22h15. O atleta fará os exames médicos e será apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Diogo Corrêa de Oliveira – Diogo

Posição: Atacante

Nascimento: 08/04/1983 (25 anos)

Naturalidade: São Bernardo (SP)

Clubes: Iniciou a carreira no Flamengo/RJ, onde foi campeão carioca em 2004. Depois teve passagens pelo exterior, no Vitória de Setúbal/Portugal e Kalmar FF/Suécia. Mais recentemente, passou pela ADAP/PR, Boavista/RJ e Brasiliense/DF, seu último clube.

O superintendente de futebol do ABC, Cleber Romualdo, comunicou no início da noite desta segunda-feira (19) que o zagueiro Pedrosa, o primeiro contratado do Mais Querido para a temporada 2009, rescindiu o contrato com o clube e não faz mais parte do elenco alvinegro.

Pedrosa recebeu uma proposta do Botafogo/PB, e juntamente com o seu procurador, achou que teria mais oportunidade na Paraíba e tomou a decisão de deixar o Alvinegro. O zagueiro chegou a um acordo com ABC para acerto do encerramento do seu contrato, que aconteceu de forma amigável, e já nesta terça-feira (20), se apresentará ao clube paraibano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo contratado:

A Diretoria alvinegra segue trabalhando e reforçando a equipe para a temporada 2009. Na manhã deste domingo (25), o presidente ABCdista, Judas Tadeu, confirmou mais um contratado, o volante Rogério, 22 anos, que estava atuando no Fortaleza/CE. O jogador chega por indicação do treinador Heriberto da Cunha, com quem trabalhou no Tricolor cearense durante o Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

O jogador vem por empréstimo, junto ao Fortaleza/CE, e fechou contrato de um ano com o Mais Querido. Rogério chegará a Natal na noite deste domingo (25), e na tarde de amanhã (26), será apresentado oficialmente à imprensa e torcida no CT Alberi Ferreira de Matos.

Judas Tadeu adiantou que as contratações não param por aqui, e que nesta segunda-feira (26), mais uma grande contratação poderá ser anunciada. “Estamos negociando com mais um grande jogador e esperamos nesta segunda-feira chegar a um acordo”, disse o presidente alvinegro.

Conheça um pouco mais do novo reforço do ABC:

Rogério Antônio Siqueira dos Santos – Rogério

Posição: Volante

Nascimento: 09/05/1986 (22 anos)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Clubes: Iniciou a carreira nas categorias de base do Fortaleza/CE, teve uma passagem pelo Aracati/CE em 2006, mas no ano seguinte retornou ao Tricolor do Pici, onde vinha atuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo reforço:

Após semanas de negociação, o presidente do ABC, Judas Tadeu, confirmou nesta terça-feira (27) o acerto da contratação do volante Erandir, 26 anos, que atuou no Campeonato Brasileiro da Série B 2008 pelo Fortaleza/CE. O jogador rescindiu o contrato com Atlético/PR, que detinha os seus direitos federativos, e chega em definitivo ao Mais Querido com um contrato de um ano.

Erandir é mais um que vem por indicação do treinador alvinegro, Heriberto da Cunha, com quem trabalhou no Tricolor cearense. O volante desembarcou em Natal no início da tarde desta terça-feira (27), e logo mais será apresentado oficialmente a imprensa e torcida presente ao CT Alberi Ferreira de Matos.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Francisco Erandir da Silva Feitosa – Erandir

Posição: Volante

Nascimento: 05/08/1982 (26 anos)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Clubes: O ABC será o terceiro clube do atleta. Iniciou nas categorias de base do Fortaleza/CE (2000-2001), se transferiu para o Atlético/PR (2001), retornou para o Tricolor cearense (2002-2005), voltou para o Furacão (2006-2008) e mais uma vez defendeu o Fortaleza/CE (2008), seu último clube. Na carreira, conquistou seis títulos cearenses (2000, 2001, 2003, 2004, 2005 e 2008) e um Campeonato Brasileiro (2001).

E o atacante Washington voltou pro campinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ABC acaba de fechar com mais um reforço para a temporada 2009, trata-se do lateral-direito Marcos Tamandaré, que vem do Coritiba/PR, onde disputou a temporada 2008.

Marcos Roberto Nascimento da Silva, 27 anos, natural de Tamandaré (PE), chega ao ABC após passagens por grandes clubes brasileiros, como o Corinthians/SP, o Sport/PE e o Coritiba/PR, seu último clube, onde sagrou-se campeão estadual 2008.

O atleta, que fechou contrato de empréstimo por um ano com o Mais Querido, chega, cedido pelo Porto/PE, clube que o revelou, para as disputas do Estadual, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcos tem chegada prevista à Natal para a próxima segunda-feira (02).

Confira a ficha completa de Marcos Tamandaré:

Nome completo: Marcos Roberto Nascimento da Silva (Marcos Tamandaré)

Data de nascimento 20.03.1981

Naturalidade: Tamandaré (PE)

Altura: 1,77m

Peso: 73 Kg

Carreira: Começou no Ypiranga/PE em 2001, onde ficou até 2003, em seguida acertou com o Porto/PE, onde se destacou em 2004. No ano seguinte (2005) chegou ao Sport/PE, onde ficou até 2007. Com boas campanhas no time Recifense, Marcos chamou a atenção do Corínthians/SP,onde teve rápida passagem. Ainda em 2007, o atleta voltou ao Sport/PE. No segundo semestre acertou com o Rapid Bucarest, da Romênia. Em 2008, jogou no Coritiba/PR, onde sagrou Campeão Paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A diretoria alvinegra acaba de divulgar mais uma contratação do ABC para a temporada 2009. Desta vez, o reforço é o meia Sandro, revelado no próprio ABC, com passagens vitoriosas por Cruzeiro/MG e Criciúma/SC.

Alexsandro Oliveira Duarte, o Sandro, 28 anos, natural de Janduís (RN), chega ao Mais Querido com contrato assinado por 1 ano. O atleta se apresentará no treino desta segunda-feira (9), às 16h, realizará os exames médicos, treinará e em seguida, após o treinamento, concederá entrevista coletiva.

E o volante Fabiano silva foi emprestado ao Botafogo-PB até maio, para a disputa do paraibano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dispensados do elenco:

Aloisio (goleiro)

Por Equipe de Comunicação

O goleiro Aloísio não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador, que desde 2007 figurava no plantel ABCdista, onde conquistou o acesso para a Série B, além do título de campeão estadual 2008, recebeu uma proposta do Icasa/CE e decidiu se transferir para o clube cearense.

Danilo Lopes foi emprestado ao CRB

O volante Danilo Lopes, recém-promovido das categorias de base do Mais Querido, onde foi bicampeão estadual Sub-20 (2007/2008), está se transferindo para o futebol alagoano. O jogador despertou o interesse do Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB/AL, e está sendo cedido por empréstimo para a equipe de Alagoas.

O atleta acertou os detalhes de sua transferência no final da manhã desta quinta-feira (26), conversou com a comissão técnica alvinegra e já se apresentará ao seu novo clube amanhã (27). Danilo irá para o CRB/AL para a disputa do Campeonato Alagoano e do Campeonato Brasileiro da Série C.

Diogo, tales, Caue e Tiago Gaucho todos rescindiram

O atacante Diogo, que foi afastado do elenco alvinegro na semana passada, juntamente com os jogadores Cauê, Tales e Tiago Gaúcho, todos para conversarem com seus procuradores sobre uma possível saída do ABC, compareceu na tarde desta sexta-feira (27) ao Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache e acertou sua rescisão contratual com o Mais Querido.

O ABC contratou também:

Beto lateral esquerdo

A diretoria alvinegra anunciou no início da tarde desta segunda-feira (23) mais um reforço para a temporada 2009. Depois de muitos contatos e negociações, o novo lateral-esquerdo do Mais Querido é o mineiro Beto, 28 anos, que defendeu o Ipatinga/MG no Campeonato Brasileiro da Série A 2008, e atualmente, estava atuando no Tupi/MG.

O jogador, que fez sua última partida pelo time mineiro na quarta-feira passada (18), quando o Tupi/MG derrotou o Criciúma/SC por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa do Brasil, fechou contrato até o final do ano com o ABC. Beto chegará a Natal nesta terça-feira (24) e será apresentado oficialmente no turno da tarde, após o treinamento que acontecerá no CT Alberi Ferreira de Matos.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Luiz Alberto de Souza – Beto

Posição: Lateral-esquerdo

Nascimento: 06/02/1981 (28 anos)

Naturalidade: São João Del Rey (MG)

Altura: 1m76 Peso: 67 kg

Clubes: Cruzeiro/MG (2001), Joinville/SC (2001-2002), Tupi/MG (2003), Joinville/SC (2004), Ipatinga/MG (2005), Atlético/PR (2005), Paulista/SP (2006), Atlético/PR (2006-2007), Ipatinga/MG (2008) e Tupi/MG (2009).

E o goleiro Tiago Cardoso

A diretoria alvinegra continua reforçando a equipe para a temporada 2009. Na noite desta segunda-feira (16), o presidente ABCdista, Judas Tadeu, confirmou mais um contratado, o goleiro Tiago Cardoso, 24 anos, que defendeu o Fortaleza/CE no Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

O jogador faz parte do planejamento do clube já para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde o presidente alvinegro, Judas Tadeu, pretende montar uma equipe forte para buscar o acesso. “Já estamos pensando em formar o elenco para a Série B. Surgiu a oportunidade de contratar o Tiago, um bom goleiro, que já trabalhou com Heriberto, e não perdemos tempo. Temos dois grandes goleiros aqui, o Raniere e o Aloísio, e o Tiago vem qualificar ainda mais o setor”, explicou o presidente.

Tiago chegou a Natal na noite desta segunda-feira (16), e de imediato, se apresentou ao clube. O jogador conversou com o superintendente de futebol, Cleber Romualdo, e assinou contrato até o final do ano com o Mais Querido. O goleiro fará os exames médicos na manhã desta terça-feira (17), e na seqüência, iniciará os treinos com o preparador físico Vítor Barros.

O atleta será apresentado oficialmente à imprensa e torcida no turno da tarde, após o treinamento que será realizado no estádio Frasqueirão.

Confira um pouco mais do novo reforço alvinegro:

Tiago Cardoso dos Santos – Tiago Cardoso

Posição: Goleiro

Nascimento: 08/05/1984 (24 anos)

Naturalidade: Altos (PI)

Altura: 1m85 Peso: 82 kg

Clubes: Tiago iniciou nas categorias de base do Tiradentes/PI, em 1999. No ano seguinte (2000), se transferiu para o Juazeiro do Norte/CE, onde se profissionalizou. Em 2001, foi jogar no Ceará/CE e teve a oportunidade de vestir a camisa 1 do Alvinegro cearense com apenas 16 anos. No segundo semestre de 2001, foi contratado pelo Atlético/PR, onde foi campeão brasileiro.

No segundo semestre de 2002, Tiago foi emprestado ao Grêmio Maringá/PR para a disputa da Série C do Brasileiro, mas logo retornou ao Furacão, onde permaneceu até 2007 e foi campeão paranaense em 2005. Em 2007, o goleiro foi jogar no Fortaleza/CE, seu último clube, tendo conquistado o bicampeonato cearense 2007/2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estive ausente o resto de 2009 devido a universidade mas voltarei para postar as informações do ABC com relação ao seu elenco para 2010.

O time foi rebaixado para a 3ª divisão do Brasileiro e do elenco que terminou a competição quase nenhum continuou, a não ser os jogadores da base.

Algumas contratações e renvoações estão sendo feitas e a medida que for saindo vou postando aqui.

Novos contratados:

Breno Felipe Dantas de Medeiros – Breno

Posição: Lateral-direito

Nascimento: 05/04/1984 (25 anos)

Naturalidade: Currais Novos (RN)

Altura: 1m77 Peso: 73 kg

Clubes: São Gonçalo/RN, Juventus/SP (2007), Treze/PB (2007), Santa Cruz/RN (2009) e América/RN (2009).

Alexandre Henrique Rodrigues de Araújo – Alexandre

Posição: Zagueiro/Lateral-esquerdo

Nascimento: 11/12/1987 (22 anos)

Naturalidade: Natal (RN)

Altura: 1m78 Peso: 73 kg

Clubes: ABC, São Gonçalo/RN, ASSU/RN (2007), Alecrim/RN (2008), Baraúnas/RN (2008), Fernandópolis/SP (2008), Santa Cruz/RN (2008), América/RN (2009) e Alecrim/RN (2009).

Link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2086

José Virgínio da Silva Bonfim – Dida

Posição: Goleiro

Nascimento: 03/02/1984 (25 anos)

Naturalidade: Recife (PE)

Altura: 1m93 Peso: 93 kg

Clubes: Náutico/PE (2005-2006) e Juventude/RS (2007-2009).

Link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2097

Manteram-se no elenco: o goleiro Welligton, os laterais Paulinho e Delano, o zagueiro René, os volantes Sorato e marquinhos mossoro, o meia Wlademir e os atacantes Gabriel, João Paulo e Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma renovação:

Leonardo Dagostini – Leonardo

Posição: Zagueiro

Nascimento: 03/09/1984 (25 anos)

Naturalidade: Encantado (RS)

Altura: 1m88 Peso: 87 kg

Clubes: Vila Nova/MG, Marcílio Dias/SC, Criciúma/SC, Vitória/BA, Rio Branco/PR, Flamengo/RJ, Paraná Clube/PR, Criciúma/SC e ABC/RN.

Mais duas contratações:

David Kelen de França – David

Posição: Volante

Nascimento: 14/07/1986 (23 anos)

Naturalidade: Macaparana (PE)

Altura: 1m78 Peso: 78 kg

Clubes: Bases da Portuguesa/SP, bases do Santo André/SP, bases do São Caetano/SP e profissionais do Picos/PI.

Josivaldo Soares de Farias – Nino

Posição: Meia

Nascimento: 23/12/1986 (23 anos)

Naturalidade: João Pessoa (PB)

Altura: 1m80 Peso: 80 kg

Clubes: Corinthians/SP, União São João/SP, Portuguesa/SP, Palmeiras/SP e Vitória de Santo Antão/PE.

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2117

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais três contratações, TODOS TRÊS SÃO ATACANTES.

Wellyton Cassyo de Arruda Moreno – Moreno

Nascimento: 01/07/1976 (33 anos)

Naturalidade: Cuiabá (MT)

Clubes: Rio Claro/SP (1996), Independente de Limeira/SP (1997), São Bento/SP (1998), Berga/MT (1999-2000), Juventude/MT (2001-2003), Vila Aurora/MT (2004-2006), Penafiel/Portugal (2006-2007), Vila Aurora/MT (2007), Joinville/SC (2007), Ituiutaba/MG (2008), Vilhena/RO (2008), Caldense/MG (2008), Vila Aurora/MT (2009) e Cuiabá/MT (2009).

Paulo Ricardo Soares dos Santos – Paulinho

Nascimento: 05/02/1988 (21 anos)

Naturalidade: Cuiabá (MT)

Clubes: Luverdense/MT (2006-2007), Ação/MT (2008), Operário/MT (2008), Ituiutaba/MG (2008) e Operário/MT (2009).

Carlos Roberto da Silva Santos – Carlinhos

Nascimento: 16/02/1981 (28 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Clubes: Botafogo/RJ (1997-1998), Bangu/RJ (1999-2000), Rádio/SP (2001), Belo Clube/SP (2002), Campo Grande/RJ (2003), Renovo Esporte Clube/DF (2003-2004), Lobos BUAP/México (2004), Pão de Açúcar/SP (2005), Rio Preto/SP (2006) e Sorkh Poshan Delvar Afzar/Irã (2006-2007), Teraktor Sazi/Irã (2008) e Shahin Bushehr/Irã (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas contratações:

Cleiton Aparecido da Silva Dias – Cleiton Mineiro

Posição: Zagueiro

Nascimento: 23/11/75 (34 anos)

Naturalidade: Unaí (MG)

Altura: 1m87 Peso: 84 kg

Clubes: Social/MG, Anapolina/GO (durante 5 anos), CRAC/GO (2004), Azerbaijão (2005), Caxias/RS (2006), Sertãozinho (2006), Guarani/SP (2007), CRAC/GO (2008), Icasa/CE (2008), Anápolis/GO (2008), Araguaína/TO (2009) e Nacional/AM (2009).

Tiago Henrique da Silva – Tiago Garça

Posição: Zagueiro

Nascimento: 23/05/85 (24 anos)

Naturalidade: Fernandópolis (SP)

Altura: 1m94 Peso: 90 kg

Clubes: Barueri/SP (2004), Primavera/SP (2005), São Caetano/SP (2005-2006), Marília/SP (2006), Portuguesa Santista/SP (2007), Inter de Limeira/SP (2007), Oeste de Itápolis/SP (2008), Roma Apucarana/PR (2008), Gabala FC/Azerbaijão (2008-2009) e Fernandópolis/SP (2009).

Pedro Rogério Lopes – Pedrinho

Posição: Volante

Nascimento: 29/06/83 (26 anos)

Naturalidade: Birigui (SP)

Altura: 1m80 Peso: 72 kg

Clubes: Garça/SP (2001), Marília/SP (2001-2002), Mirassol/SP (2002), Marília/SP (2003-2004), CRAC/GO (2004), Coruripe/AL (2005), Marília/SP (2005), CRAC/GO (2005), Marília/SP (2006), CRAC/GO (2006), Coruripe/AL (2007), Jaciara/MT (2008), Corinthians/AL (2008) e CRAC/GO (2009).

Leandro Wesley Alves - Leandrinho

Posição: Meia

Nascimento: 23/09/83 (26 anos)

Naturalidade: Goiânia (GO)

Altura: 1m75 Peso: 76 kg

Últimos Clubes: Ulbra/RS (2008), Marcílio Dias/SC (2009), Uberlândia/MG (2009) e Cristalina Atlético Clube/GO (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2132

Fernando Yamada – Yamada

Posição: Goleiro

Nascimento: 17/02/79 (30 anos)

Naturalidade: Ribeirão Pires (SP)

Altura: 1m86

Clubes: Corinthians/SP (1993-2003), Noroeste/SP (2003), Portuguesa Santista/SP (2004-2005), Guaratinguetá/SP (2006), Anapolina/GO (2006), Galo Maringá/PR (2006), Central/PE (2007), Taubaté/SP (2008), Bragantino/SP (2008) e São Bento/SP (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma contratação por emprestimo:

Josileudo Rodrigues de Araújo – Bileu

Posição: Volante

Nascimento: 28/08/1989 (20 anos)

Naturalidade: Aurora (CE)

Altura: 1m77 Peso: 69 Kg

Clubes: Fortaleza/CE, Souza/PB e Atlético/PR.

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma contratação

Renato José Francelino Neto – Renatinho

Posição: Lateral-Esquerdo

Nascimento: 26/06/80 (29 anos)

Naturalidade: Natividade (RJ)

Altura: 1m65 Peso: 65 Kg

Clubes: Botafogo/RJ (2003-2004), Paysandú/PA (2005), Rio Branco de Andradas/MG (2006), Guanabara/RJ (2007), Futebol Venezuelano (2007), CRAC/GO (2008), Santa Helena/GO (2008), Coruripe/AL (2009) e Rio Branco/AC (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2211

E a nova diretoria do ABC tomou posse, são os seguintes:

Presidente: Rubens Guilherme Dantas

Vice Presidente: Poti Cavalcanti Júnior

Wilson Luiz Cardoso (Administrativo), Severino Rodrigues da Silva (Finanças e Patrimônio), José de Paiva Torres (Marketing, Comunicação e Projetos Especiais), Gláucio Cavalcante Uchôa (Social e de Promoções), Flávio Anselmo de Souza (Futebol Profissional), Rui Barbosa da Costa (Esporte Amador) e José Wilson Arnaldo Netto (Jurídico).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas contratações:

Jaime Júnior da Silva Aquino – Jaime

Posição: Meia

Nascimento: 27/04/79 (30 anos)

Naturalidade: Belém (PA)

Altura: 1m81 Peso: 81 Kg

Clubes: Remo/PA (2000), Vitória de Guimarães/Portugal (2001-2002), Rio Ave/Portugal (2002-2003), Sporting Braga/Portugal (2003-2005), Estrela Amadora/Portugal (2005-2006), União de Leiria/Portugal (2006-2007), Racing Ferrol/Espanha (2007), Leixões/Portugal (2008), CS Otopeni/Romênia e Remo/PA (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2215

Rodrigo Andreis Galvão – Rodrigo Galvão

Posição: Atacante

Nascimento: 05/11/78 (31 anos)

Naturalidade: São Leopoldo (RS)

Altura: 1m82 Peso: 77 Kg

Clubes: Internacional/RS (2000), São José/RS (2001), Marco/Portugal (2002/2003), Criciúma/SC (2004), Ulbra/RS (2005), Guaratinguetá (2006), Eastern AA/Hong Kong (2007-2008), Sapucaiense/RS (2009) e Porto Alegre/RS (2009).

link da noticia: http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=2216

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um contratado:

Ricardo Mion Varella Costa – Ricardo Costa

Posição: Atacante

Nascimento: 17/06/82 (27 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Altura: 1m82 Peso: 82 Kg

Clubes: Juventus/SP (1997-2000), Corínthians/SP (2001-2002), Paulista/SP (2003), Örebro SK/Suécia (2003-2005), Club Deportivo Leganés/Espanha (2006), FC Winterthur/Suiça (2006-2007), Barueri/SP (2007), Veria/Grécia (2008) e Daejeon Citizen FC/Coréia do Sul (2009).

link da noticia: http://abcfc.com.br/noticias?noticia=2236

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...