Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratos renovados automaticamente


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Patch 9.0.2

Lúcio Flávio, Alex Mineiro, Renato Silva, Maurinho, enfim, todos os contratos que terminariam no fim de 2008 foram renovados automaticamente na criação do jogo.. :(

001vh4.jpg

002ov8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei gente, por isso esperei o patch pra saber se já corrigiram ou não.. ;)

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de ficar reclamando, mas um erro grotesco desses me força a falar.

Paguei caro em um jogo sem nem ter a certeza se ele continuaria bom como o anterior. O jogo está muito bom, sim, mas esses erros irritantes que me fazem arrepender-me de ter gasto essa grana.

Espero que seja corrigido rápido, não somente no próximo patch daqui não sei quantos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja corrigido rápido, não somente no próximo patch daqui não sei quantos meses.

Como vão corrigir sem patch? :huh: :heh:

De todo modo, o próximo patch deve sair logo depois do fechamento do mercado europeu, em Fevereiro.

Acredito que isso ocorra porque eles colocam isso na programação pra não deixar começar o jogo com jogadores sem contrato - testem começar um jogo em outra liga numa data muito próxima ou após o fim do contrato de algum jogador. Não faz muito sentido pra mim mas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você poderia dar uma olhada nos contratos de uns jogadores da Chapecoense?

A maioria deles assinou até dia 1/1/9, se os contratos NÃO tiverem sidos renovados automaticamente pelo jogo isso é uma valvula de escape (pelo menos pro pessoal dos updates).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que pra não renovar automaticamente o contrato tem que vencer em Fevereiro (ou Março) - a partir de 1/2(ou 3)/2009 já aparecem jogadores com contrato expirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pouco provável que isso seja mudado em algum patch, pela resposta que eu recebi, mas não explicaram o porque disso (eu perguntei também, mas ainda não responderam)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistérios da Meia-Noite

Que voam longe

Que você nunca

Não sabe nunca

Se vão se ficam

Quem vai quem foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que isso aí é pra dar uma dificultada no jogo e talvez tentar se aproximar da realidade, supondo que as chances de um jogador dar preferência ao seu atual time na renovação seria o mais comum e evitando que vários jogadores de qualidade possam facilmente ser abordados por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que isso aí é pra dar uma dificultada no jogo e talvez tentar se aproximar da realidade, supondo que as chances de um jogador dar preferência ao seu atual time na renovação seria o mais comum e evitando que vários jogadores de qualidade possam facilmente ser abordados por nós.

O meu maior problema é a contramão de não poder dispensar jogadores que não quero no elenco, sugando minha folha salarial. :(

Não é intencional, ao menos não pensando no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...