Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM0102 - Agora é um jogo "livre"


Visitante Jader Abreu

Posts Recomendados

Exatamente, jader.

Mas para o jogo baixado pelo site da Eido, q necessita registro e tal. Se alguém aparecer aqui dizendo "quero crack", além de ser zoado pela ignorância (:P) terá o tópico fechado... hehehehe

OBS: não baixei o jogo, mas me registrei lá tranquilamente anteontem e ví q o link pra baixar está liberado.

E jader, o link acima não funciona se vc não estiver logado no site da Eidos ;)

Link para o comentário

Poo, eu não tenho login, e tou baixando hehe!

A 200kbps, bem rapidão até.

Ah, tem alguns boatos que a Eidos fez parceria com a champman update, e liberou os codigos binários pra atualizar o jogo de forma adequada, sem aqueles erros escrotos. É esperar pra ver!

Eu considero o CM0102 o melhor jogo da série, me divirto horas ainda sem atualização. Se liberarem os codigos, aí o bicho vai pegar hehe, teremos um CM2009 com a interface e estilo de jogo do 0102, meu sonho!

Link para o comentário
funciona, sim!

ótimo então :D

Eu estou no trabalho e o link não abriu, por isso achei q não funcionava. Deve ser a firewall daqui.

Os jogos manager q mais joguei foram o CM2 (1995), cm0102 e FM2007. Mas sempre q sai versão nova eu abandono a antiga. Não curto jogar os antigos pela falta de recursos. Porém, meu sonho seria ter DBs oficiais de temporadas antigas para, por exemplo, jogar o FM2009 com os elencos de, digamos, 1998. Seria um absurdo de tão bom! :D

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=69833 :specool:

Link para o comentário
Só faltam fazer isso com o CM 0304 =(

Depois vou tentar entender o que houve com os direitos autorais dessa versão do jogo.

Vai te fuder Fabio Gostoso.

Pra que tentar entender, so baixa e joga, ngm vai te prender nao.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Vai te fuder Fabio Gostoso.

Pra que tentar entender, so baixa e joga, ngm vai te prender nao.

HEuheuhUEhuehUEhUEhuehuEhuEhuehuehuehuehuheuHeuEh Dedecooooooooooooo pinto doceeeeeeeeeeeee!!! A intenção é ver se dá para fazer o mesmo com o CM 0304. Se eles liberaram os códigos binários de um, pela lógica, daqui a dois anos os do CM 0304 serão liberados.

Link para o comentário
HEuheuhUEhuehUEhUEhuehuEhuEhuehuehuehuehuheuHeuEh Dedecooooooooooooo pinto doceeeeeeeeeeeee!!! A intenção é ver se dá para fazer o mesmo com o CM 0304. Se eles liberaram os códigos binários de um, pela lógica, daqui a dois anos os do CM 0304 serão liberados.

huAHuAhaUhaUhauHA.

Agora entendi a sua intenção.

Link para o comentário

o chato é não ter os campeonatos com as formulas atuais e os clubes atuais

mas to baixando mesmo assim

hehehe

eu não entendia quase nada na época sobre jogos manager, mal sabia jogar

mas comecei a aprender alguma coisa daí

será que tem o manual para download também?

alguém sabe onde tem?

Link para o comentário

O manual vem na imagem que a gente baixa, mas está em inglês

¬¬

e outra, depois de instalar o jogo fui iniciar um save e o bendito disse que estou com pouca memória virtual

fdp, nem consegui jogar ainda

Link para o comentário
Peraí, vai vir com a db atualizada esse? Diz que não. A minha ja n tem Tó Madeira, e os caras ainda vão me atualizar?

Há um fórum que tem um patch oficial para corrigir alguns bugs e também base de dados para atualizar o jogo para setembro de 2008.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...