Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug antigo do editor


Visitante F J

Posts Recomendados

Tem um BUG FILHO DA PUTINHA que me incomoda desde que esse editor mudou o estilo.

Quando você clica pra abrir outra janelinha (geralmente para mudar o jogador de time) e você aperta qualquer botão no teclado e o mouse não ta clicado no campo de busca o editor trava.

ISSO É CHATO PRA CARALHO!

Já é a segunda vez que isso me acontece hoje, vou ter que começar a bagaça pela terceira vez :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou o patch?

[/suporte_microsoft_generico] :P

Você diz entrar na tela do contrato e clicar pra escolher outro time?

Se for isso, tentei produzir o erro e é impossível aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei sim.

Acontece desde o fm2007.

não, quando eu clico na lupa ai abre uma outra janela menor do editor com o search pra procurar o time, se eu clicar na lupa e ja sair digitando o nome do time, trava tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, quando eu clico na lupa ai abre uma outra janela menor do editor com o search pra procurar o time, se eu clicar na lupa e ja sair digitando o nome do time, trava tudo.

Então mas isso na janela de contrato?

Se eu clico na lupa e saio escrevendo ele só dá o som de erro e traz a janela menor pro primeiro plano.

Eu lembro que havia um erro do tipo, sim, se não me engano nos FM06 e 2007 mas desde o 2008 isso não acontece comigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas isso na janela de contrato?

Se eu clico na lupa e saio escrevendo ele só dá o som de erro e traz a janela menor pro primeiro plano.

Eu lembro que havia um erro do tipo, sim, se não me engano nos FM06 e 2007 mas desde o 2008 isso não acontece comigo..

É bem isso.

Aqui trava o editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco falam que o seu jogo é pirata.

hauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...