Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistoso como cláusula


Visitante ggssmm

Posts Recomendados

Barcelona comprou 2 jogadores do meu time e ambos com a clausula de amistoso obrigatório entre as equipes, então eu teria direito a jogar 2 jogos com o barça.

Marquei o primeiro amistoso, eles aceitaram (era obrigatorio) e jogamos.

Quando fui marcar o outro amistoso, para minha surpresa não tinha mais a opção de escolher o barça (qnd é obrigatório o time aparece na lista).

Fui dar uma olhada na seção de clausulas do meu time e percebi que não tinha mais nenhuma clausula de amistoso com o Barcelona, ou seja, eu marquei um amistoso e perdi outro.

E o pior é que nem adianta convidar pra um amistoso pq eles não aceitam (estou jogando com o SE Picos).

Não é a primeira vez que isso acontece comigo, na temporada retrasada o Barcelona comprou um jogador meu com a tal clausula e eu marquei o amistoso mas teve de ser cancelado porque foi agendado um jogo da Copa do Brasil para o dia do amistoso.

Ai passado um tempo eu fui lá marcar o amistoso e não tinha mais o nome do Barcelona!

Quer dizer, eles aceitaram, mas se eu não puder jogar que se f***.

Isso dá a entender que o time não é obrigado a jogar um amigável e sim aceitar um amigável!

Tem bugs estranhos nessa versão... outro dia eu renovei o contrato de um jogador meu por 3 anos. Um mês depois o corinthians levou o jogador só oferecendo o contrato ao jogador!

O jogador era meu (promessa), formado na base e tinha 19 anos e eu não recebi nem um trocado, fiquei p*to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava me referindo aos amistosos. Acho que o jogo deve ter pensado que quando você jogou um amistoso, a cláusula para jogar os amistosos foi respeitada. Não deve ter percebido que poderiam ser dois amistosos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava me referindo aos amistosos. Acho que o jogo deve ter pensado que quando você jogou um amistoso, a cláusula para jogar os amistosos foi respeitada. Não deve ter percebido que poderiam ser dois amistosos diferentes.

eu tenho problemas direto em relação a amistosos de clausula...

esse ano eu tinha amistoso marcado contra Atletico-MG e SP como clausula...

dai 1 mes antes dos jogos eles foram cancelados sem motivo...

os jogos estavam marcados para o começo de janeiro...

nem encano mto com isso, to acostumado jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente...

Enquanto estava escrevendo isso aqui fui jogando meu save...

Vendi um jogador para o Zenit com a maldita clausula de amistoso.

Imagens a seguir:

imagem1ju6.th.jpg

imagemgp8.th.jpg

Não cancelei amistoso nenhum e nem teve jogo agendado para o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sempre faço isso de jogar amistosos antes ou depois de jogos do campeonato.

Esse jogo do Barcelona que está no screen foi marcado um dia após um jogo do brasileirão.

A clausula de amistoso com o Zenit sumiu também... e nem joguei =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo... mas foi o contrario... eu comprei um jogador com essa clausula... ae no final da temporada eles me propuseram um amistoso e aceitei obviamente... mas todos meus jogadores estavam de ferias e foi cancelado o amistoso...

Mas como eu sou um cara de palavra eu em janeiro fiz um amistoso com os kras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No 09 ainda nao joguei no brasil,

no 08, notei que para marcar estes amistosos... apenas na pre temporada europeia!

de forma que o adversario esteja sem jogar...

outra coisa, verifique no ano anterior do seu adversario, quanto tempo entre os amistosos ele mantinha, e se ele escolhia qualquer dia, ou tinha preferencia tipo, quartas ou domingos..

depois que andei a fazer isso, tanto no brasil quanto em outras ligas, nunca tive problemas!

boa sorte1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...