Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar quem subiu e desceu nos Nacionais?


Visitante Bruno Scofield

Posts Recomendados

Tipo, quero colocar o Bahia na Primeira divisão e Tirar sei lá, a Portuguesa de lá, colocar o Corinthians e tirar o Vasco e por aí vai, sie que é só mudar o Brazilian National de cada mas a duvida é:

Se eu não mudar a Last Position vai afetar em algo? Ou a última divisão que disputou? Pq por exemplo, o Bahia disputou a Terceira, posso colocá-lo direto na primeira?

Não sei se fui claro na minah duvida, ams se entenderam por favor me esclareçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz manualmente porque a chance de dar merda é grande!

Vai no campeonato desejado, entra na parte "Teams", escolhe o clube que vai mudar de divisão e clica no botão "Swap", escolhe o clube que vai trocar de lugar com o que você escolheu e confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Swap não dá certo, tem que mudar manualmente as informações, pois vai dar conflito na hora de iniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei aqui para jogar com o Vasco na 2º....

E deu tudo certo, o único problema que eu não consegui arrumar foi o Vasco na 2º divisão disputar a Sul Americana, junto com o Figueirense também...

Ai pra não perder a graça, eu só convoquei o Sub-20 pra jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swap não dá certo, tem que mudar manualmente as informações, pois vai dar conflito na hora de iniciar o jogo.

Sempre uso swap..

O que não pode é esquecer de mudar o "Last Division" e a "Last Position". ;)

E deu tudo certo, o único problema que eu não consegui arrumar foi o Vasco na 2º divisão disputar a Sul Americana, junto com o Figueirense também...

"Last Division" e "Last Position" constam como "Brazilian National First Division" e "18", respectivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com que editor que muda isso?

Editor oficial do jogo, procure na pasta 'tools' (...\football manager 2009\tools)

E dá pra mudar antes de começar o nacional? to no carioca ainda

Qualquer mudança na base de dados exige a criação de um novo jogo usando a base de dados editada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no 2008,sempre editei isso normal,tanto que atualizei meu Update do 08 hoje,colocando os times que irão participar da Sul-Americana 2009 e tudo mais ... e não deu nenhum conflito ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...