Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout! Download


Visitante carlitos_tevez

Posts Recomendados

esperei ansioso pra precisar pagar ?!?!?!?! =( jah paguei 30 dolares no jogo =( ah sim... eu sei q nao tem nada a ver com o topico mas como q eu pego o manual do jogo ? pq eu comprei via steam...

Abre o steam e clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo. Vai aparecer uma opção pra ver o manual (q é .pdf). Aí vc pode salvar no seu pc (pra ver msm fora da internet), imprimir, etc.

Da até pra escolher o idioma do manual ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Esse Immuner's eu não to conseguindo ver os jogadores da America do Sul, não tá funcionando direito essa porra!!!!!!!!!!!!!!

Olha velho, não posso fala muito dos problemas, porque ele funcionou perfeitamente.

Quem me passo, não consegue nem executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o FM Scout e tá dando os mesmos problemas que uma galera teve, na hora de carregar, tentei carregar com o jogo comprimido e não comprimido e deu na mesma =/

Baixei o tal do Immuner pra ver também, o que tá acontecendo é que precisa do Microsoft NET Framework 3.5 pra rodar, tou baixando pra ver se roda, mas vai demorar pra caramba, quando baixar, eu aviso se rodou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil resolver o problema, porém chato.

Ultilizem uma vez, deletem, e zipem de novo, ultize, delete, zipe, e assim vai.

8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema instalando o tal do Frameworks, roda supimpa, mas tenho o mesmo problema do maraschin, essa merda não procura jogadores especificos, tipo, Brasil, Europa, América -.-

E o Genie não roda no meu pc, nem sob decreto -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que talvez não tenha ficado explícita mas quem já vem de outros carnavais sabe: a maioria esmagadora de scouts e editores in-game precisam sempre dos frameworks mais atualizados à época do lançamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pra qm tá usando o Immuner:

pra fazer pesquisa por país, tem que estar tudo em minúsculo, não sei q besteira q o kra fez, mas comigo funfou assim...

Qnd meu scout estiver com um pouco mais de funcionalidades eu posto aki pra vcs...

A idéia é fazer algo como o Genie, com avaliações por posição, mas mostrando todas as stats dos jogadores existentes no jogo...

Só não vai ser graficamente bonito igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o steam e clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo. Vai aparecer uma opção pra ver o manual (q é .pdf). Aí vc pode salvar no seu pc (pra ver msm fora da internet), imprimir, etc.

Da até pra escolher o idioma do manual ;)

Opa vi soh agora tua resposta... Obrigado ae ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil resolver o problema, porém chato.

Ultilizem uma vez, deletem, e zipem de novo, ultize, delete, zipe, e assim vai.

8

nao entendi oq vc quiz dizer, tipo aqui ta rodando legal o genie scout, porem so com saves novos, qd tentei comprimir um save antigo q eh oq mais jogo e utilizar nao rola, aparece a mensagem em russo q ja citaram acima, explica ai como tu ta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele resolveu os problemas e liberou PA e CA também. Pelo menos o que eu acabei de baixar no site oficial está assim. Mas também deixou um recado lá de que não vai mais tocar o projeto, ou seja esse é o último Genie Scout a menos que outra equipe assuma. Está funcionando perfeitamente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele resolveu os problemas e liberou PA e CA também. Pelo menos o que eu acabei de baixar no site oficial está assim. Mas também deixou um recado lá de que não vai mais tocar o projeto, ou seja esse é o último Genie Scout a menos que outra equipe assuma. Está funcionando perfeitamente aqui.

medo :/

espero q esse immuners vá para frente até o ano que vem, senão estamos ferrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ve todos os jogadores do meu time de uma vez só? não to conseguindo fazer isso nesse Genie 2009 :~

EDIT: já descobri rs...

explica ae pq eu tb nao sei, ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos icones superiores... é o ultimo para procurar o plantel completo.

Alguem ai sabe alguma maneira de descobrir o preço de venda dos jogadores?

Se tem alguma conta q posso fazer apartir do preço do jogador, ou até mesmo do sale value (errado) fornecido pelo genie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...