Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como altero os classificados pra Libertadores?


Visitante vcpinheiro14

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber como faço utilizando o editor pra colocar os classificados da libertadores 2009, quero começar em dezembro de 2008, já atualizei os campeões e rebaixados, mas não vejo em lugar nenhum o lugar onde informo por exemplo que palmeiras cruzeiro grêmio e são paulo estarão na libertadores e não na copa do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc tem q ir em cada time e dizer qual a competição continental eles disputam.

Mais tarde, quando chegar em casa, vejo exatamente onde vc encontra essa opção, mas sei q ela está em cada time. Não existe uma tela do tipo "times da libertadores" na qual vc adiciona ou remove times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc seleciona um clube, há a opção competitions"

ao clicar nela vc verá a opção "continental cup". Ali tem que estar selecionado "South America Copa Libertadores" para os clubes que irão para a Libertadores: Sport, SPFC, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras

no mesmo lugar há a opção "continental seeding". Para o Palmeiras coloque 2, para os 4 outros, coloque 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew, consegui alterar essas aki,

o continental seeding serve pra informar quais times disputarão a pre-libertadores? por exemplo um time boliviano que disputará a pré-libertadores terá continental seeding 2?

falando nisso, pra copa sulamericana 2009 terei que fazer o mesmo esquema?, colocar a "last position" do time no nacional já não basta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew, consegui alterar essas aki,

o continental seeding serve pra informar quais times disputarão a pre-libertadores? por exemplo um time boliviano que disputará a pré-libertadores terá continental seeding 2?

falando nisso, pra copa sulamericana 2009 terei que fazer o mesmo esquema?, colocar a "last position" do time no nacional já não basta?

isso mesmo sobre o continental seeding. Por isso o Palmeiras ficou com o 2.

Sobre a sul-americana, ela não fica determinada como fazemos com a Libertadores. Acho, que o que define é a last position dos clube no Brasileirão como você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no FM2008 também dava certo colocar os 4 clubes na Libertadores e o outro na Pre-Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no FM2008 também dava certo colocar os 4 clubes na Libertadores e o outro na Pre-Libertadores.

Mas é exatamente isso que se faz com o Continental seeding. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, consegui fazer exatamente o que queria com apenas o "last position" de cada clube brasileiro, o jogo já ordenou quem ia pra libertadores, pr-e-libertadores e sulamericana baseado nisso, porém você precisa desmarcar a opção de continental cup pra todo mundo, se não me engano tem alguns marcados, aí atrapalharia o esquema, só deixem o sport recife marcado com seeding 1

mas encontrei um problema que eu acho que não tem solução, mesmo começando em dezembro de 2008 não adianta colocar o inter como campeão da sula (o que gerariam nove vagas brasileiras), pois o jogo simula os resultados da sula 2008/2009 quando vc inicia o jogo e o meu acabou com dois campeões (inter pela database e sp pelo jogo) e pro critério de campeão contou o são paulo que participou tanto da libertadores quanto da sula, então o inter contou como se fosse o sexto do brasileiro e o fluminense (14º no brasileiro) ficou de fora

será que isso tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Sul-americana eu acho que o problema é que os times para 2008 estão marcados já na db (acho que não dá para editar com o editor do jogo).

Quais foram os representantes brasileiros?

Os mesmos que participaram da Sul-americana no mundo real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, baseados no last position que eu mesmo coloquei (as posições do brasileirão 2008) em 2009 entraram os times certinhos da libertadores (sp, pal, cru, sport, gre) e sulamericana (bot, goi, cor, int, atl-mg, atl-pr, vit, fla)

exceto no caso do campeão inter, que entraria a parte na segunda fase abrindo vaga pro fluminense que ficou em 14, pq no fm mesmo começando em dezembro de 2008 o jogo simula a sulamericana de 2008, fazendo com que ela fique com dois campeões, não contando o inter como campeão e portanto, tirando o fluminense da sula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não usou o que está na db então.

Não teve então nenhum time participando das duas competições (pela lista que você colocou não tem)?

mas encontrei um problema que eu acho que não tem solução, mesmo começando em dezembro de 2008 não adianta colocar o inter como campeão da sula (o que gerariam nove vagas brasileiras), pois o jogo simula os resultados da sula 2008/2009 quando vc inicia o jogo e o meu acabou com dois campeões (inter pela database e sp pelo jogo) e pro critério de campeão contou o são paulo que participou tanto da libertadores quanto da sula, então o inter contou como se fosse o sexto do brasileiro e o fluminense (14º no brasileiro) ficou de fora

será que isso tem solução?

Quanto à isso, não tem como marcar o jogo para não fazer a Sul-Americana ocorrer em 2008, então não tem solução a não ser que você tenha a sorte do Inter ganhar no jogo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o jogo realmente avalia se o time está na libertadores pra tirar ele da sula (caso do sport por exemplo) isso tá certinho

mas realmente, no caso do campeão da sula, não tem jeito, e o jogo tb está errado em uma coisa, no brasil o campeão brasileiro não disputa mais as duas competições, no fm ainda pode (como no caso do sp)

mas eu vou burlar a db fazendo o seguinte, forçando o flu a disputar a sula, marcando ela na continental cup com seeding 1

assim o flu entra de qualquer maneira, sem basear na posição deles, mas isso pode fazer ter 10 brasileiros na sula caso o jogo simule um campeão brasileiro diferente dos já classificados (como o sp)

mas vou correr o risco, deixa pra lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas realmente, no caso do campeão da sula, não tem jeito, e o jogo tb está errado em uma coisa, no brasil o campeão brasileiro não disputa mais as duas competições, no fm ainda pode (como no caso do sp)

O caso do campeão da Sulamericana está assim porque parece que esta pode ser uma exceção no mundo real, mas enquanto isso não ocorrer não tem como saber como vai ser no mundo real.

Quanto ao campeão brasileiro, isso foi em 2008 ou 2009?

Eu pedi para a SI não deixar o campeão brasileiro participar de ambos, mas se estiver é bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade pode ser que não tenha sido o campeão brasileiro, mas o sp acabou sendo campeão da sula em 2008 e campeão brasileiro também, e participou tanto da libertadores quanto da sula em 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter participado da Sul-Americana 2009 como campeão do torneio, não como campeão brasileiro. Contra quem o São Paulo jogou primeiro em 2009 na Sul-Americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente isso que se faz com o Continental seeding. :thumbsup:

Sim, sim, eu disse é porque isso serve bem pra colocar os outros clubes sulamericanos pra quem não sabe ao certo quantas vagas são pra cada país.. lembro que ano passado coloquei certinho os da Pre-Libertadores, Libertadores e Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae, eu acho que só de colocar os last positions dá tudo certo, tanto pra rebaixamento quanto pra libertadores... Ainda não testei no patch 9.2.0 pq ainda to jogando o 9.1.0 mas depois vou testar...

Ah, e mais uma coisa: Podia mandar pra SI que a Terceirona do BR agora s]ao só 20 clubes e que terá a Série D...

Talvez no próximo patch eles arrumem isso.

Mas voltando ao assunto, se algúem mexeu só no last position e ficou tudo certo, inclusive rebaixamento me avisem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e mais uma coisa: Podia mandar pra SI que a Terceirona do BR agora s]ao só 20 clubes e que terá a Série D...

Talvez no próximo patch eles arrumem isso.

A SI sabe disso, mas ela não aceitou faazer estas alterações quando eu pedi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voltando ao assunto, se algúem mexeu só no last position e ficou tudo certo, inclusive rebaixamento me avisem...

Alguém aí mexeu só no last position e ficou tudo certo? Tipo, rebaixamento, sulamericana e libertadores...

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Paulo, não tem o esquema de Seeding pra Sul-Americana também?

Não tem como fazer o Inter começar na próxima fase junto com o Boca, River e os da Concacaf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...