Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gols não é BUG


Visitante Bohannon

Posts Recomendados

Vi Muita gente reclamando,que no FM 2009,os Jogadores estão perdendo muitos gols ... mais acontece,que isso não é BUG ... Tudo bem que os caras perdem uns gols q pqp ... mais tambem,tem que olhar a Finalização,Concentração,Cabeceamento ... idade tamanho e talz .. mais o verdadeiro BUG,é das narrações,porque o jogador fica cara a cara,8 de cabeceamento,e 7 de impulsão,e erra o cabeceamento,ai na narração "era um gol de baliza aberta" ... Então,abram o olho sobre isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Muita gente reclamando,que no FM 2009,os Jogadores estão perdendo muitos gols ... mais acontece,que isso não é BUG ... Tudo bem que os caras perdem uns gols q pqp ... mais tambem,tem que olhar a Finalização,Concentração,Cabeceamento ... idade tamanho e talz .. mais o verdadeiro BUG,é das narrações,porque o jogador fica cara a cara,8 de cabeceamento,e 7 de impulsão,e erra o cabeceamento,ai na narração "era um gol de baliza aberta" ... Então,abram o olho sobre isso xD

Nada a ver, cara... como q o narrador iria saber dos atributos do cara? Tem q narrar o q acontece... hehehe :P ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá viu, meu ultimo save com o Ancona, tinha um atacante com 18 de Finalização e 15 de Compostura (tinha outros atributos de atacante bons, so não lembro) e ele errava gol cara a cara com goleiro demais.

Mas atacantes com bom cabeceamento e boa impulsão são mortais, é so ter laterais/alas que cruzam bem que eles fazem gols demais.

Mas no geral eu gostei do FM 2009, as unicas coisas que estão me encomodando e os gols que eu tomo no final e os atacantes errando gols cara a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema do meu time parece ser os atacantes também, eles sempre são os que tem as piores pontuações do time, a classificação média deles é na maioria das vezes entre 5,5 e 6,5, e o restante do time acima de 7,0 quase sempre. Pior que já testei vários atacantes, peguei alguns emprestados também, mas não resolve, de vez em quando dá uma louca e eles conseguem fazer uns 2 gols num jogo e ficão com uma boa pontuação, mas depois voltam a jogar mal. To jogando com o Atlético Goianiense. Apesar disso fiquei campeão da 3° divisão em 2009 e ganhei campeonato goaino em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Muita gente reclamando,que no FM 2009,os Jogadores estão perdendo muitos gols ... mais acontece,que isso não é BUG ... Tudo bem que os caras perdem uns gols q pqp ... mais tambem,tem que olhar a Finalização,Concentração,Cabeceamento ... idade tamanho e talz .. mais o verdadeiro BUG,é das narrações,porque o jogador fica cara a cara,8 de cabeceamento,e 7 de impulsão,e erra o cabeceamento,ai na narração "era um gol de baliza aberta" ... Então,abram o olho sobre isso xD

porra.. falou tudo ahuahuahuhua

nego quer que os jogadores façam gol todo jogo.. isso nao existe na realidade.. brasileiro terminou, teve 38 rodadas, e os artilheiros tiveram 21 gols..

assista um jogo do washington pra ver qntos gols cara a cara ele perde.. no fm eh a mesma coisa.. e as vezes vc ta vendo no fm e pensa que o cara ta livre, mas sei lá.. vai ver o cruzamento veio meio alto demais, e ele pulou e nao deu pra pegar, ele tava bem marcado, a bola "quicou" e pegou de canela, ele tava com mta velocidade e perdeu o equilibrio na hora de chutar (dagoberto faz sempre isso) ahuhauhua sei lá.. foram situações hipoteticas, nao dá pra saber.. mas os jogadores na realidade nao fazem gol todo jogo, perdem vários gols.. e no fm eh a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é BUG mas que estão perdendo gols mais do que deviam, estão sim.

O problema é que eles têm muitas oportunidades CARA A CARA com o goleiro, e perdem a maioria, senão todas. Num jogo de verdade, os atacantes não têm tantas oportunidades como tem no FM. Então, não é tão mal vc ter 1 ou 2 oportunidades e errar. Mas vc ter 5 ou 6 e errar todas, isso sim é mal.

Pra mim ou melhorariam as chances de se fazer gols teoricamente fáceis como esse, ou diminuiriam as tantas oportunidades de gols que surgem, assim eles não perderiam tantos gols, relativamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o FM está mostrando mais lances do que mostrava anteriormente, isso sempre aconteceu.

E, como falaram, não temos uma noção perfeita dos lances pra saber o que aconteceu, só diria gol feito se o atacante prosseguisse com a bola dominada, entrasse na área cara a cara com o goleiro e não houvesse zagueiro perto o suficiente pra atrapalhar na hora da finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acham seus atacantes ruins,assistam jogo do Cruzeiro quando Guilherme e Jájá estão no ataque ... pode perguntar até ali pro Douglas,e no FM 08 tambem tinha uns negocios parecidos ... final da Supercopa UEFA,Manchester United x Sevilla,Edu do Sevilla(Contrataram do Valencia)perdeu no Minimo uns 4 gols(Estilo Edmundo contra o São Paulo) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, na minha opinião, é que o FM tem uma falha grossa no seu motor que permitiria goleadas de 10, 20 a 0 por exemplo, dependendo do time a ser enfrentado. Mas para não haver essas goleadas, eles diminuem muito a probabilidade de uma equipe mais forte fazer gols. Quem joga Fifa Manager ou outros jogos managers veem que isso não acontece e por isso mesmo nestes jogos há resultados bem elásticos, fora da realidade. Ganhar de 17 a 0 é tão irreal quanto chutar 40x e empatar um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, na minha opinião, é que o FM tem uma falha grossa no seu motor que permitiria goleadas de 10, 20 a 0 por exemplo, dependendo do time a ser enfrentado. Mas para não haver essas goleadas, eles diminuem muito a probabilidade de uma equipe mais forte fazer gols. Quem joga Fifa Manager ou outros jogos managers veem que isso não acontece e por isso mesmo nestes jogos há resultados bem elásticos, fora da realidade. Ganhar de 17 a 0 é tão irreal quanto chutar 40x e empatar um jogo.

Não sei se essa foi a solução tomada mas é possível, era comum em jogos de dois clubes fortes termos placares grandes tipo 3x2, 4x2, 4x3 quando eram pra ser raros, normalmente esses jogos ficam 1x0 ou 2x1, enfim, poucos gols e jogo amarrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...