Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Brasileirão?


Visitante Nikos.SJS¨

Posts Recomendados

Então pessoal, to com um bug estranho aqui no meu save com o Grêmio.

To em agosto de 2009 e nessa janela eu trouxe 2 jogadores.

Primeiro eu trouxe o Jonatas do Espanyol por empréstimo e depois comprei o Fabiano Eller do Santos.

O problema é que os dois vieram com aquele simbolo TAÇ do lado do nome, que significa que eles não podem jogar o campeonato.

Mas, no contrato de empréstimo do Jonatas tá "pode jogar jogos da taça" e o Fabiano Eller não jogou 7 jogos pelo Santos.

Então por que eles estão impedidos de jogar?

É bug isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, to com um bug estranho aqui no meu save com o Grêmio.

To em agosto de 2009 e nessa janela eu trouxe 2 jogadores.

Primeiro eu trouxe o Jonatas do Espanyol por empréstimo e depois comprei o Fabiano Eller do Santos.

O problema é que os dois vieram com aquele simbolo TAÇ do lado do nome, que significa que eles não podem jogar o campeonato.

Mas, no contrato de empréstimo do Jonatas tá "pode jogar jogos da taça" e o Fabiano Eller não jogou 7 jogos pelo Santos.

Então por que eles estão impedidos de jogar?

É bug isso?

Bem estranho isso. . .

O Jonatas tava no Flamengo até junho 2009?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é a regra dos 7 jogos,que existe na realidade,se o jogador tiver feito 7 jogos no brasileirao(acho que só ele) ele nao pode jogar por outro time.

o que eu nao sei é se é só no brasileiro,ele fez 7 jogos no paulista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso mesmo, eu não sabia que o Jonatas tava emprestado pro Flamengo antes.

Já o Fabiano Eller ta com 13 jogos pelo Santos no histórico, mas eu não sei dize quantos são pelo Paulista e quantos são pelo Brasileiro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso mesmo, eu não sabia que o Jonatas tava emprestado pro Flamengo antes.

Já o Fabiano Eller ta com 13 jogos pelo Santos no histórico, mas eu não sei dize quantos são pelo Paulista e quantos são pelo Brasileiro =/

No Relatorio do Jogador,informa os jogos que ele já jogou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"TAÇ" é em relação à Copa do Brasil; eles puderam jogar pelo Brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...