Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relvado e Narração Loucos


Visitante Tenji

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu já procurei muito sou novo aki no fórum, mas jogo CM e FM há muito tempo,sou da época do lançamento do Championship Manager 01/02, Este jogo é ótimo, mas estou com um problema no Football Manager 2008...

Bem há muito tempo não jogava mais manager, mas eu lembrei e quis ver com estavam as coisas curiosidades e talz, decidi instalar o FM 2008 no meu computador, bem o jogo começou muito bem colocando imagens da face até personalizei uma minha no photoshop ficou bacana demais...

Mas logo veio a surpresa no primeiro jogo amistoso do ANO...

Simplesmente no primeiro tempo corre tudo normal, mas no segundo tempo em diante até mesmo os outros jogos os jogadores no relvado fazem uma coisa e na narração é outra ação inclusive teve um jogo que joguei pensando Em qual resultado confiar, mas não tem como... isso estraga muito o jogo e creio que isso seja um BUG ai então instalei o Patch de atualização 8.0.2 pensando que solucionária o problema, coisa nenhuma continuo com o mesmo problema, por favor me ajudem preciso de uma solução o jogo está muito bacana, mas não consigo continuar com este BUG desanima totalmente.

Veja abaixo como ele vai ficando...

scrrenfmkx8.jpg

OBS: Reparem que onde está diferente era para o jogador estar fazendo uma jogada... isso porque muitas vezes acontece GOL enquanto o jogo está rolando... como seria isso! na narração é gol e durante o relvado não tem gol nenhum e sim outro lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara to tendo este mesmo problema...... to com medo de tger de instalr tudo de novo, isso desanima....

Me diz uma coisa vc tem o firefox instalado.....??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive isso , as vezes acontece em alguns jogos é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por coincidência comecei a ter este problema depois de instalar o firefox, eu desinstalei e os dois jogos após eu desinstalar naum deram problema, pode ser coincidência, faz um teste ai depois fala pra gente.....

valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que isso aconteceu algumas vezes comigo

mas nem liguei, não acompanho o jogo pela narração mesmo, hehehe

acho que no máximo deixava o jogo passar com a opção só comentários marcada e depois de um tempo colocava lances chaves de novo

tenta aí pra ver se da certo

lembro que sem fechar o jogo a coisa voltava ao normal

EDIT: e na moral, acho que não tem nada haver com o firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

As vezes da isso,e pior,você ta no "Vista Geral",ai do nada aparece a bolinha falando que algum dos times fez gol ... ai logo depois no Relvado,mostra o Replay,só que não é Replay do gol,e sim do que ta acontecendo,e quando termina o jogo,não dá pra dar continuar,apenas o "Pause"

Já deu isso cmg no FM 09(9.0.0) ... graças a deus só uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...