Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug: Atacantes jogando muito mal


Visitante Beliel

Posts Recomendados

É bug, a minha tática é boa, venci o Italiano invicto com a Inter e o Ibrahimovic foi o artilheiro do time, mas jogou mal, e ficou horas e horas sem marcar.

Nos outros times que eu treinei ocorreu a mesma coisa, conversei com outros jogadores, e disseram a mesma coisa que eu.

Só pode ser bug, os atacantes tem jogado muito mal nessa versão, reparem só nas notas.

As notas diminuíram no geral, mas os atacantes pioraram muito.

edit: Movam para a área correta, nem vi que estava na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é bug. Os atacantes não recebem boas notas se não participam nos gols, é um novo critério que eles adotaram. Acho um pouco errado, mas tem uma lógica por trás se parar pra pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um melhor aproveitamento dos atacantes quando joguei pelas alas, tudo bem que o atacante tinha 19 de cabeceamento e 17 de impulsão... Mas quando tentei jogar pelo centro, os atacantes erraram MUITOS gols na cara do gol... Não sei se é bug, afinal os atacantes que eu joguei eram bem ruinzinhos ( esse de 19 de cabeceamento e 17 de impulsão tinha 35 anos :bleh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá estranho mesmo.

Shevshenko e Inzaghi aqui ficaram uns bons minutos sem balanças as redes.

Fato raro no FM2008.

"off's" a parte, mas o Shev nao ta jogando nada na realidade, alias ha um bom tempo, entao seria bug se ele fosse matador hehehe :P

Agora, quanto aos atacantes, eh verdade, o Ibrahimovic (um dos 5 melhores jogadores do mundo na realidade/atualidade) e "mega-mito" no FM, faz bilhoes de gols e notas baixissimas.

Sei disso pq to com ele, em 31 jogos fez 21 gols e a media foi 7.05. Um pouco "baixa" pra quem fez uma quantidade de gols significativa

a nao ser que todos os gols que ele tenha feito tenham sido feito "de bunda" num lance do tipo "ops, bateu em mim e entrou" e no resto do jogo nao fez nada ;P

Contratei o "monstro Villa" do Valencia e tambem soh fica nas nota 7 ...

Nao sei se eh bug, eu diria... desvalorizacao dos atacantes ;(

Acho que isso influencia no jogo, pois o melhor do mundo de 2009 no FM foi o Fabregas, e na votacao nao envolveu NENHUM atacante, soh meias (ME-MD-MC-MAC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tambem to tendo problemas com atacantes aqui....

seeeempre tem aquela mensagem de que o jogador ficou 900 horas sem marcar gol e tal...a maioria dos meus gols são dos volantes, por incrivel que pareça....

uma coisa que eu reparei, o Target Striker joga melhor na esquerda nesse jogo, diferentemente do fm 2008....

já escrevi tambem em outro topico, no um contra um, os atacantes nao ganham quase nenhuma do goleiro....

outra coisa, os cruzamentos na area são praticamente todos concluidos pelos MAC's, e não pelos atacantes....

outro fato pras notas baixas dos atacantes no fm 2009....além das notas estarem mais rigorosas, se o atacante nao faz gol ele tira sempre 5.4, 5.6....eles só tiram 7 pra cima quando marcam gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

joguei uma temporada inteira com o palmeiras a maioria dos resultados foram 1 a 0 , 2 a 1 , 0 a 0

nao teve uma goleada e isso sendo a favor e contra o meu time

possuia bons atacantes como o kleber e o rafael sobis e mesmo assim quase nao saia gol

mudava tatica e nada

passou uma temporada e nd

jogava contra o ipatinga e até contra equipes como o oeste no campeonato paulista e era sempre a mesma coisa

2 a 0 era goleada

isso me desmotivou de continuar jogando o fm 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que não tem bug não.

Eu vinha tendo problemas com os atacantes mas, era problema no esquema tático do time. Depois que usei as instruções do Seu Beraldo, meu ataque melhorou muito...Os dois com média de 7.4 pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu isso não.

Na minha tática eu sempre coloco um jogador alvo e ele sempre tem boa atuação o que acontece algumas vezes é o companheiro de ataque ficar com uma nota muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...