Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Japonesa


Visitante Vinícius Corrêa

Posts Recomendados

Como habilitá-la, ou é necessário criar? Sei que alguns jogadores da liga japonesa aparecem "livres" ou alguns outros nem aparecem... procurei aqui no fórum e não encontrei nada, só pro 2009. Alguma informação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Como habilitá-la, ou é necessário criar? Sei que alguns jogadores da liga japonesa aparecem "livres" ou alguns outros nem aparecem... procurei aqui no fórum e não encontrei nada, só pro 2009. Alguma informação?

Obrigado.

Fui tentar procurar o França que jogava no São Paulo e me deparei com este problema também.

Achei a resposta em outro lugar.

O problema do Japao

Muita gente se pergunta o por que dos jogadores que atuam no Japao nao estarem na database. Os jogadores japoneses estão na database (não na database brasileira, mas sim na database japonesa). Quando as database de cada país são compiladas para se fazer a database final, ou seja, quando todas as database de todas as ligas pesquisadas sao reunidas para formar a database (banco de dados) do jogo, o Japão é intencionalmente ignorado. Por isso os jogadores não aparecem no jogo.

A razao para serem ignorados eh simples. A Sports Interactive nao tem os direitos para a reproducao da liga japonesa, que nao deixa sua 'imagem' ser veiculada no jogo. Ruim pra eles, nao eh mesmo?

Não há nada que a gente possa fazer a respeito deles. Adicionar de novo não dá porque a Sports Interactive perceberia. Outra solucao seriam os arquivos .edt. Mas os edts não podem reter estes jogadores de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um topico no forum da sigames que o pessoal tava fazendoa db japonesa mas quando eu fui dar uma olhada hoje percebi que eles desistiram! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, volta dos mortos-vivos! :heh:

Pra quem, assim como eu, vier parar aqui achando que é um tópico novo, a única solução possível é recriar os jogadores manualmente na db, através do editor oficial. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que além de trabalhoso ³³³ há uma certa dificuldade na criação/adaptação dos atributos, nomes, idades e etc dos jogadores, devido a falta de informações sobre os jogadores de lá =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...