Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga do Forum?


Visitante markholmes

Posts Recomendados

Opa gente

Entao assim agora criaram o fm live so que para jogar tem que pagar (e nao é pouco)

eu ja tentei (sem sucesso) fazer uma liga com um amigo mas eu sei que da via a opçao rede, ninguem ai ficaria afim de "tentar" criar uma liga ou um campeonato?

eu fiquei sabendo que todos precisam tar jogando entao poderia ser um grupo pequeno incialmente de 4 a 8 pessoas que combinariam algum dia para jogar, e se desse certo e ate se o forum apoiasse podiamos organizar um campeonato, algo maior.

O problema é que eu nao sei bem como funciona, se alguem que faz ou que ja fez isso pudesse da uma luz ai o que precisa? se é possivel? se orginal pode joga contra pirata? o basico mesmo...

E se alguem ja participa de alguma liga e pudesse passa ai o link pra mim entra (acho que varias pessoas tambem gostariam de faze isso).

Eu sei que a ESL faz alguns desses tipos mas ja vi que entrar é um pouco dificil ja que as vagas sao poucas...

De qualquer jeito é uma ideia se alguem se interessa fala ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mensagem Automática

Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2009 -> Geral" para "Jogos Manager -> Campeonato -> Não-Oficial".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara, você dificilmente conseguirá pessoas para jogar o tempo que planeja, é mais fácil tu conseguir isso com o irmão, no mais, aconselho a disputar as competições do fórum, ano que vem serão 4, durante o ano. A última desse ano já está em andamento e tem que ter paciência para jogar do jeito que tu quer, fica muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...