Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentários da Imprensa/Adeptos (pós-jogo)


Visitante Paulo Herren

Posts Recomendados

Fala ae galera, belezinha ??

Então...

Foda :angry03:

Ontem eu tava jogando com o São Paulo, e estava ganhando de 2x0 do Palmeiras, no campeonato paulista. Já tinha 01 jogador expulso, e feito todas as alterações, e de repente começou a sacanagem do Luxemburgo. O Palmeiras "quebrou" mais 03 jogadores meus (terminei o jogo só com 7 em campo !!!!). Como já era o esperado, sofri o empate no jogo.

Agora, o pior !!!!!!!!!! :icon_evil:

Depois do jogo, fui "massacrado" pela imprensa e pelos adeptos, pq o resultado foi ruim !!!!!

Como ruim ?!?!?!?!

Caraca, o time adversário é cavalo, quebra meus jogadores, e o resultado foi insatisfatório ??

Achei um BUG/FALHA animal !!!

Tinha que existir um comentário: "A diretoria vai tomar providências em relação ao jogo anterior, pelo alto número de faltas cometidas" ou então "Apesar de sofrer com lesões, o time consegue manter o empate".

Já aconteceu isso com vocês ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

bixo revolta mesmo...mas enfim, até a SI resolver algo assim o jeito é xingar os jornalistas, tratar mal etc (bem ao estilo Muricy!!)

uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá com qual patch instalado?

To com o patch 9.1.0 mesmo.

Acho que esse tipo problema o jogo não "enxerga".

Outra coisa,

Eu jogo com o São Paulo, e mesmo que eu enfrente o Fluminense no RJ, eles consideram ruim empatar fora...rs / Dizem que eu deveria vencer confortavelmente...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com o São Paulo, e mesmo que eu enfrente o Fluminense no RJ, eles consideram ruim empatar fora...rs / Dizem que eu deveria vencer confortavelmente...rs

Então nem isso mudou do FM 08 pro 09, a IA continua burra. No 08 você vencia o jogo e eles reclamavam que o placar não tinha sido elástico o suficiente (como se tivesse que golear sempre). Agora no 09 reclamam de empate fora...vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...