Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades Membro VIP - Confira!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

É isso aí galera, após dois meses de discussão interna enfim o Membro VIP foi reformulado. Agora com novidades mais atraentes e preços mais acessíveis. Com apenas R$ 1,66 por mês você pode desfrutar de inúmeras vantagens. Veja abaixo os novos valores:

Trimestral: R$ 7,00

Semestral: R$ 12,00

Anual: R$ 20,00

Membro VIP Perpetual foi extinto, quem já possui esse plano continuará para sempre como Membro VIP.

Novidades adicionadas:

Assinatura 500x200 pixels e tamanho de até 500kb: Tenha espaço de sobra em sua assinatura, ganhe mais destaque com sua LLM, poste gifs animados sem se preocupar com o tamanho. Use a abuse do seu benefício.

E-mail personalido(Nick@fmanager.com.br) com 7GB de espaço: Com o VIP você tem direito a um e-mail personalizado com o nome que você desejar, e o melhor ainda, com 7GB de espaço. Quer receber aquela tática e não deseja divulgar seu e-mail pessoal? É simples, poste seu e-mail personalizado sem se preocupar.

Preferência de campeonatos oficiais do fórum: Você tem preferência de inscrição em qualquer campeonato oficial realizado pelo fórum. Chegou atrasado no tópico? Não tem problema, a preferência de inscrição é sua. Desfrute dos campeonatos oficiais e concorra a prêmios.

Link exclusivo e rápido: Esqueça o problema com link quebrado. Com o VIP você tem o nosso servidor a disposição para baixar Patchs e Updates com velocidade real de conexão, sem estresse. Baixou, instalou!

Agora cada item possui um tutorial para que você possa disfrutar de todos os benefícios.

Veja todos os detalhes no tópico oficial: TÓPICO OFICIAL

Não esqueça também de ler as regras para Membros VIPs: REGRAS

É fundamental que essa reformulação cause efeito e que membros nos ajudem. O Membro VIP não é usado para obter ganhos para o dono do fórum, o Membro VIP existe para que possamos bancar o servidor(que é caro) e dependemos disso para que continuemos existindo. E caso não venha a dar certo infelizmente vamos ter que cortar mais alguns privilégios para os membros normais.

E viva o futuro do Fórum! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, que boa idéia, vou ser o primeiro a por vip! Eu espero! :D

Ja botei uma vez, agora vou por denovo. #)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe espera que os membros compreendam as mudanças e, caso gostem, assinem algum dos planos.

Como o Harter disse, o único objetivo é bancar o lazer de todos nós durante o resto dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou depositar R$40 e pegar dois anos. Só tô esperando pra ver como ficarão as finanças após as compras dos presentes de natal! jheuaheauheuaheaueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita através do Paypal(valor em dólar). Desde que seu cartão seja Internacional.

Acesse o tópico oficial para saber mais, o link está no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo.

Mas como voces sabem, infelizmente não deixam de jeito nenhum eu fazer deposito ou qualquer outra coisa do tipo.

Ainda vou ser membro vip de tres em tres meses, assim ajudo o forum.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas mudanças, mas acho que poderia ter umas duas seções só para os vips, como por exemplo tema adulto e hacker.

Vai contra as regras da SI... Acho até q poderia se pensar em um subfórum exclusivo, mas ele teria q respeitar as regras do forum e da SI na íntegra. Não sei se realmente há demanda pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o forum fosse independente.

É em termos.

Independentes nós somos, mas se pretendemos continuar como afiliado oficial da SI, temos q obedecer às regras deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia pagar pelo paypal, mas lah tah aparecendo 16 dolares, e naum 10 como tah escrito no otro topico.

Lah os preços taum $ 5, 8 e 16. No topico tah dizendo que eh $ 4, 7 e 10.

Dah pra arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...