Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direção rejeita cláusula de jogador!


Visitante renieri1

Posts Recomendados

Ola,

estou tentando contratar o victor do gremio, no qual tem a clausula de transferencia em £ 9.250.000 (bem, o valor nao vem ao caso nem o jogador)

mas enfim! o problema:

eu ofereco essa grana, na BUXA (sem qualquer prestacao ou internacionalizacao, nada, eh 9.250 na mao) e a direcao sempre devolve tentando negociar mais (11 milhoes e alguma coisa)

como eh possivel eles "rejeitarem" se no contrato do cara tah 9.250 ? :///

a unica coisa q botei diferente do normal eh "quando" eu quero ele: em julho de 2009. Botei esta data ao invez da "mais proxima possivel" (janeiro de 2009) pois jah contratei 2 estrangeiros (estou treinando um time da italia) e por isso nao tem como contratar ele

De qualquer maneira, soh pelo fato de eu querer ele em julho jah dah a diretoria a opcao de "negociar preco" ?

obrigado!

EDIT: troquei a data para janeiro de 2009 e aceitaram. na vida real tambem eh assim? digo, eles podem aceitar/negociar/negar se eu nao querer ele imediatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Talvez o fato da data esteja lhe atrapalhando... pois é para a próxima temporada, então tu só vai pagar no outro ano, e como tem um certo tempo, a multa pode aumentar de alguma maneira... creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A multa só serve pra transações no momento exato, não tem essa de pagar a cláusula quando quiser, tem que ser o mais rápido possível.

Aconselho esperar o fechamento da janela de transferências e não mudar a opção pra 'Fim da Temporada' e vai dar no mesmo já que a janela só reabre no início da próxima temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...