Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Sumário das competições!


Visitante vilela1978

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se está acontecendo com vocês, mas quando eu seleciono a opção "Histórico-Sumário" das competições, simplesmente está vazio!!

Jogo com o MIlan, e não aparece nada, nem na Série A, nem na Copa da Itália e muito menos na Champions!

Alguém já passou por isso também?

Abraço,

vilela1978

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês editaram a DB?

Como assim editar a DB?

Eu baixei o jogo pelo Steam, que já vem com o Patch 9.1.0 e começei um jogo com o Milan, foi só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim editar a DB?

É que se tiver mexido na db poderia causar algum erro e apagar o histórico de competições de um ou todos os clubes.

Clicando em "Vencedores Anteriores" está tudo normal?

Você já jogou uma temporada completa neh.. porque era pra aparecer ali só quem venceu a Liga a cada temporada passada in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fica vazio em sumário.. o resto fica normal.. vencedores anteriores e aqueles negocios de jgoo com mais gol na temporada, com mais assistencia.. tudo normal, só o sumario vazio

sim, ja joguei uma temporada completa

e nao, nao editei a db

ahuauhuha

falando por mim, nao sei o vilela =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui no meu o sumário também está vazio, parece que não tiveram tempo/paciência para copiar os das edições passadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fica vazio em sumário.. o resto fica normal.. vencedores anteriores e aqueles negocios de jgoo com mais gol na temporada, com mais assistencia.. tudo normal, só o sumario vazio

sim, ja joguei uma temporada completa

e nao, nao editei a db

ahuauhuha

falando por mim, nao sei o vilela =p

Comigo a mesma coisa perdigones....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso não é bug gente, apenas não se foi colocado os dados que se tinha no 2008 nesse FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sumário só mostraria todos os recordes na mesma página, nada demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bug gente, apenas não se foi colocado os dados que se tinha no 2008 nesse FM.

é bug sim, pq mesmo após jogar várias temporadas nao aparece nada.. nao eh que nao foi colocado os recordes anteriores.. entendeu?

após a primeira rodada do jogo já deveria ter alguma coisa, do tipo.. recorde de gols em uma partida: 1, recorde de vitorias: 1, etc..

O Sumário só mostraria todos os recordes na mesma página, nada demais..

nao eh nada demais, mas sao essas pequenas coisas que fazem o fm mais empolgante.. saber a maior sequencia de partidas sem perder, pra qndo vc ta numa série grande ter um algo mais a buscar sabe?

seria legal se corrigissem isso, nao deve ser mto dificil, pq esse "Sumário" já existe desde o CM 3, e sempre funcionou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh nada demais, mas sao essas pequenas coisas que fazem o fm mais empolgante.. saber a maior sequencia de partidas sem perder, pra qndo vc ta numa série grande ter um algo mais a buscar sabe?

seria legal se corrigissem isso, nao deve ser mto dificil, pq esse "Sumário" já existe desde o CM 3, e sempre funcionou legal

Sim, compreendo, quis dizer só que não afeta tanto quanto outros problemas apresentados mas qualquer coisa errada não deixa de estar errada.

E, realmente não é o que o Henrique falou porque todos os recordes estão colocados corretamente, só não aparecem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...