Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRASH DUMPS!


Visitante ArquitetoZ

Posts Recomendados

A série C italiana está ativada no seu jogo?

Andei lendo no forum da SI que esses crash dumps tem relaçao com isso, e só será resolvido no proximo patch. Possivel soluçao: Não carregar a Serie C italiana.

Outra soluçao que li seria deletar esta pasta "crash dumps" , mas achei uma soluçao meio bizarra, em todo caso, vou tentar ...

Foda, cabei de subir da serie C2b italiana com o giulianova, pra serie c1b, e parece q foi um esforço jogado fora... vou tentar +1 vez, se não der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema. não lembro se a minha serie C italiana estava carregada. o problema de vocês tambem foi no dia 24 de julho de 2009?

No meu save, eu acho que foi nessa data, mas consegui passar e agora estou no dia 30/07/2009. O problema é que está dando crash dump durante o processamento dos dias e não ao clicar em alguma alteraçao de equipa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Crash dumps não tem solução conhecida, é um relatório de algum erro do jogo que deveria ser enviado para a SI, mas ninguém sabe(exceto o PMLF) como mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crash dumps não tem solução conhecida, é um relatório de algum erro do jogo que deveria ser enviado para a SI, mas ninguém sabe(exceto o PMLF) como mandar.

É pro endereço ftp deles, disponível no fórum oficial do jogo mas, além de enviar o save pro servidor deles, tem que avisar sobre o nome do arquivo e quando e como ocorre o erro.

Acho que qualquer um que se disponha a acessar o fórum em inglês pode fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu num meio dum jogo no meio do Brasileirão, ligas principais escolhidas (Italia, Ing, Brasil, Arg, França, Espanha etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo....

inicio da primeiro temporada, depois do amistoso contra a Juve...

reiniciei o jogo, carreguei e continuou normal...

o único problema é q eu salvei exatamente após deixar os amistosos q eu keria jogar, goleei em 2 e ganhei da Juve por 2 x 0, se naõ me engano, depois do erro tive duas vitórias magras e um empate com a Juve...

mas como foi tudo amistoso não reclamei não...

já vou em Fevereiro de 2010 e nunca mais ocorreu...

carreguei as seguintes ligas: Italia jogavel, espanha, inglaterra não jogáveis, todos somente a divisão principal, nada de segundas divisões...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema com crash dumps sim, mas eu tirei os 2 arquivos que tinham la dentro e parei de ter...

tentem fazer isso que deve ser uma solução...

eu nao deletei os arquivos, botei no desktop, pra caso tivesse outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou jogando com o Chievo n serie B iatilana, porem agora q montei meu time, esta dando um crash dump toda hora, o crash q esta aparecendo é esse: FM 2009 v9.1.0.26064 (2008.12.13 10.48.34).dmp!!

Alguém sabe o q fazer para solucionar este problema?

Um abraço a todos!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema não pode acontecer devido a instalação de skins, graficos, faces, etc ?

Nos FM anteriores nunca instalei nada disso, nessa versão 09 acabei instalando alguns, e estou tendo problemas de crash na hora de salvar o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu tnha enviado um topico, falando q estva jogando com o chievo pois era o brescia da serie b italina, pois então, eu desiti de continuar jogando aquele jogo, e agora começei a jogar a 1ªdivisão holandesa, com o vitese, depois de vendar alguns jogadores e contratar outros começou novmente dar crash dumps, pelo amor de deus alguém sabe como resolver isso?

o erro q esta aparecendo é este:

AppName: fm.exe AppVer: 9.1.0.26064 ModName: fm.exe

ModVer: 9.1.0.26064 Offset: 0116c569

um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...