Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não jogar por mais de 2 clubes no ano


Visitante Nquiezi

Posts Recomendados

Olha só... creio que não seja um bug mas sim um erro na liga brasileira somente...

Contratei um jogado em 2009 ele já havia jogado pelo seu clube... aí no meu ele jogou algumas partidas e concluiu a cota de clubes que poderia jogar em 1 ano...

pois bem... veio 2010... e quis emprestar esse jogador pra um clube satélite pra pegar expiriência...

pois bem fiz o empréstimo e como de costume fui dar uma olhada no time e pra minha surpresa eis que aparece INELEGÍVEL...

aí passei o mouse em ciam do símbolo e apareceu "Não pode jogar por mais que 2 equipes num ano (1 de julho - 30 de junho)"

Bom creio que o jogo mesmo sendo jogado na liga brasileira (estou na 3ª divisão) considera que a temporada vai de 1 de julho (2009) a 30 de junho (2010).

Seria bom ser revisto isso senão vai ser foda todo começo de temporada no BrasiL!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é regra geral do jogo por causa de uma regra da FIFA.

Mas ele quis dizer que o jogo, pra efeito dessa regra, não considera de 6 em 6 meses, como deveria pra não cair nesse problema da liga brasileira..

Vai haver muita reclamação quando, digamos, alguém usar um jogador (início do ano), emprestá-lo (até o fim do ano) e depois for emprestar pra outro clube na próxima temporada e o jogador ficar inelegível por metade da temporada - até junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...