Nquiezi Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Olha só... creio que não seja um bug mas sim um erro na liga brasileira somente... Contratei um jogado em 2009 ele já havia jogado pelo seu clube... aí no meu ele jogou algumas partidas e concluiu a cota de clubes que poderia jogar em 1 ano... pois bem... veio 2010... e quis emprestar esse jogador pra um clube satélite pra pegar expiriência... pois bem fiz o empréstimo e como de costume fui dar uma olhada no time e pra minha surpresa eis que aparece INELEGÍVEL... aí passei o mouse em ciam do símbolo e apareceu "Não pode jogar por mais que 2 equipes num ano (1 de julho - 30 de junho)" Bom creio que o jogo mesmo sendo jogado na liga brasileira (estou na 3ª divisão) considera que a temporada vai de 1 de julho (2009) a 30 de junho (2010). Seria bom ser revisto isso senão vai ser foda todo começo de temporada no BrasiL! Abraço
PMLF Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Isso é regra geral do jogo por causa de uma regra da FIFA.
Douglas. Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Isso é regra geral do jogo por causa de uma regra da FIFA. Mas ele quis dizer que o jogo, pra efeito dessa regra, não considera de 6 em 6 meses, como deveria pra não cair nesse problema da liga brasileira.. Vai haver muita reclamação quando, digamos, alguém usar um jogador (início do ano), emprestá-lo (até o fim do ano) e depois for emprestar pra outro clube na próxima temporada e o jogador ficar inelegível por metade da temporada - até junho.
PMLF Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Eu entendi, mas a regra em si está certa. O problema é que no Brasil o limite é de 3 times, não de 2,
Nquiezi Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Mas então não tem como colocar pros times brasileiros serem de 3 clubes? Pq se não vai ficar complicado =/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.