Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's by Henrique M. 2009


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Como para o FM 2008 eu lancei uma coleção de DDT's, não poderia deixar de lança-las para o FM 2009, e muito menos deixá-la sem novidades.

As tradicionais DDT's por continentes, que carregam todos os jogadores dos países daquele continente e a de clubes, que carregam todos os clubes do continente estão aí como sempre.

As DDT's por região, que pegam aqueles regiões que você manda seu olheiro procurar, também estarão disponiveís novamente.

Mas a grande novidade fica por conta da DDT Grandes Nações, que carrega os jogadores dos principais países jogados no FM. Brasil, Argentina, Inglaterra, Itália e muito mais.

E também temos a DDT Celeiro de Craques, que traz aqueles países que tradicionalmente formam bons jogadores, como Chile, Colômbia, México, Japan e muito mais.

Para baixar, é só clicar em algum dos links abaixo.

TurboUpload

Easy-share

MegaUpload

Em breve, FManager Network

Instalação: Coloque os arquivos que você deseja na pasta EDT da database que for usar para rodar o jogo, e quando iniciar um novo jogo, seleciona a database que contém os arquivos e vá em "Ficheiros extras" e selecione os arquivos.

Diretório para instalar:

- Se seu FM for Steam: C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football manager 2009\data\updates\update-910\db\910\edt

- Se seu FM for DVD: C:\Arquivos de Programas\Football manager 2009\data\updates\update-910\db\910\edt

Se você não usa o patch 9.1.0, é só instalar na pasta C:\\Arquivos de Programas\Football manager 2009\data\db\900\edt

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rodrigo Leão

    2

  • twitch.tvstayheavy87

    5

  • Henrique M.

    24

  • Suplemento

    3

Olá... gostaria de saber quais as diferenças entre a sua DDT e a do ggpofm...

pois vi que a dele é feita principalmente pra quem joga na américa do sul e eu costumo jogar a liga brasileira...

e outras teria como juntar as 2 ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Olá... gostaria de saber quais as diferenças entre a sua DDT e a do ggpofm...

pois vi que a dele é feita principalmente pra quem joga na américa do sul e eu costumo jogar a liga brasileira...

e outras teria como juntar as 2 ? o.O

Eu não sei se o ggpofm carrega clubes e países juntos, as minhas são separadas, ou se carrega apenas os jogadores da nacionalidade, ou se carrega apenas os jogadores que estão nos clubes da nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se vc tem uma DDT que carrega todos os jogadores com nacionalidade Colombiana por exemplo, e uma DDT, que carrega todos os jogadores que jogam na Colombia, e vc usa as duas por exemplo, tem algum problema de performance? de carregar vários jogadores repetidamente? ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tipo, se vc tem uma DDT que carrega todos os jogadores com nacionalidade Colombiana por exemplo, e uma DDT, que carrega todos os jogadores que jogam na Colombia, e vc usa as duas por exemplo, tem algum problema de performance? de carregar vários jogadores repetidamente? ou não tem nada a ver?

Não vai carrerar jogadores repetidos, mas vai ficar mais lento se vocÊ escolher só uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, qual eu tenho que usar pra carregar todos jogadores?

Lembro que tinha botado um no fm2008 e o jogo não andava, ae botei pra ter todos os jgoadores, sem clubes e foi bem legal....

agora fui começar um salvo no fm2009 com All World(country).ddt, tem mais de 1 horas que tá iniciando o jogo.... qual que eu tenho que botar pra carregar todos jogadores, mas só os jogadores e não os clubes? é esse ai mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
cara, qual eu tenho que usar pra carregar todos jogadores?

Lembro que tinha botado um no fm2008 e o jogo não andava, ae botei pra ter todos os jgoadores, sem clubes e foi bem legal....

agora fui começar um salvo no fm2009 com All World(country).ddt, tem mais de 1 horas que tá iniciando o jogo.... qual que eu tenho que botar pra carregar todos jogadores, mas só os jogadores e não os clubes? é esse ai mesmo?

All World (country)... Para carregar no começo do jogo demora mesmo, tem que ver na hora que for correr o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
bem, pequena duvida

a DDT Celeiro de Craques, ela carrega todos os jogadores dos países formadores de craques, ou todos os clubes desses países?

dezde ja agradeço

Jogadores dos países formadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Sabe aquela opção que tem na hora de começar o jogo de carregar jogadores do país?

A DDT é um arquivo que ativa aquilo sem precisar escolher os países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Core2Duo 2.0 com 2GB de ram vai bem com a DDT All World Country?

Escolhi 8 paises e 18 ligas, sera que fica lento no decorrer do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Um Core2Duo 2.0 com 2GB de ram vai bem com a DDT All World Country?

Escolhi 8 paises e 18 ligas, sera que fica lento no decorrer do jogo?

Cabe você a testar, eu sei que depois de umas 3, 4 temporadas, a lerdeza começa a aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm vlw pela resposta xará!

To criando um save aqui, ja tem mais de 30 min e ainda nao acabou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Uhm vlw pela resposta xará!

To criando um save aqui, ja tem mais de 30 min e ainda nao acabou hehe

Para todo save que se coloca DDT o tempo de criação fica maior mesmo, isso é comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao bll, vou ver com fica aqui, vc acha q compensa mais base de dados pequena e essa DDT ou base de dados grande sem DDT? Isso em termos de performance e jogadores carregados.

E esse save que to criando coloquei base de dados pequena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Entao bll, vou ver com fica aqui, vc acha q compensa mais base de dados pequena e essa DDT ou base de dados grande sem DDT? Isso em termos de performance e jogadores carregados.

E esse save que to criando coloquei base de dados pequena

Parece que quando se usa a DDT, a performance independe da DB que tu usou, pelo menos no comparativo que existia para o FM 08, todas as DB funcionavam da mesma forma (em perfomance) igualmente, agora, com DDT a DB sempre será maior, então uma base de dados pequena com DDT supera uma grande sem DDT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...