Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube sem técnico forever


Visitante renieri1

Posts Recomendados

fala galera, seguinte,

eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir").

Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever!

Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso!

tem alguma solucao?

ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc.

ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Espanha está como jogável ou no modo só assistir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, pode ser bug mas não lembro de mais ninguém relatando problema parecido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema igual no FM08 em dois clubes, Coritiba e mais um.

Constatei que apesar do time estar sem treinador, Dorival Jr. ainda aparecia - em seus dados - que era treinador do Coritiba, ou seja, não aparecia a data de saída.

Tambem tentei assumir e não deu certo, então; conforme-se.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num save no FM 08 eu fui até o ano 2020 no jogo. E desde de 2009 até 2020 o Hercules (algo assim, holandes) ficou sem técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida:

Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja acontecia no 2008

aqui aconteceu com esse heracles tbm.. ficou uns 10 anos sem tecnico

comigo tambem, o heracles ficava eternamente sem tecnico, mas nesse nao tem nenhum time nessa situaçao por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida:

Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)?

sim, mas pra que serve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas pra que serve isso?

Basicamente para adicionar os principais integrantes de uma comissão técnica nos times q não possuem originalmente na DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, seguinte,

eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir").

Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever!

Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso!

tem alguma solucao?

ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc.

ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc.

obrigado!

Parece que a SI já está investigando este bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...