Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DB Huge + Correção dos nomes de jogadores e competições


Visitante supergiaca

Posts Recomendados

1197822647.png

Installation

C:\Program\Sports Interactive\Football Manager 2009\data.... to insert file panels.fmf

by :thumbsup:

Mediafire

Rapidshare

Instalação :

----------------------------------------------------------------------------------

Base Dados "Enorme"

C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data ou na pasta C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\updates\update-910\data

Correcção do nome das competições, selecções, etc.

1- fazer backup dos ficheiros fake.lnc e nleague.lnc.

2- Substituir os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\900\lnc\all. ou ?\Football Manager 2009\data\updates\update-910\db\910\lnc\all (depende da base de dados que usarem)

----------------------------------------------------------------------------------

G I O Z - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer isso tenho que começar um jogo novo é? para as mudanças serem corrigidas?

Precisa começar um jogo novo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O nome das competições não necessita do reinício do jogo.

Precisa começar um jogo novo sim.

Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário.

Eu sei.

Disse q precisa começar um jogo novo para colocar a DB huge. Posso ter entendido a pergunta errado.

o nome da liga espanhola é BBVA mesmo?

achei estranho.. nunca vi assim..

É esse nome msm.

BBVA é a empresa q patrocina o campeonato. Da msm forma q a primeira divisão inglesa se chama Barclays Premiership

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a liga inglesa está como PRIMEIRA LIGA INGLESA :(

horrivel esse nome..

Estranho.

Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.

Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos.

Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores.

Ou é isso ou estou muito enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de colocar esse aqui do topico... de correção das competições..

Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes).

Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores.

Ou é isso ou estou muito enganado.

Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para funcionar eu tenho que sair e entrar no jogo?

Precisa (não lembro se tb precisa desmarcar a opção "use skin cache", mas na dúvida é melhor desmarcar:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes).

Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza.

No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City)

Então eu não sei msm.

Sempre jogo no brasil e quase nunca olho a liga inglesa. Eu só sei q tem times e ligas licenciadas lá, agora se são alguns ou todos eu já não tenho certeza :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
pq no fim do ano dão 2 premios para melhor jogador, e sempre fico na duvida ql é o da france football e ql o da fifa...

Eu também! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...