Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Algumas DDT's, EDT's e LNC's


GG.

Posts Recomendados

e outra teria como juntar as 2 ? o.O

Se colocar todas na mesma pasta tem esse efeito e, como esses arquivos (DDTs e EDTs) só são lidos na hora de criar o jogo, não causa maiores problemas ao fazer isso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As minhas DDT's carregam todos os jogadores do continente, independente da divisão ou do estado do contrato.

É bom para quem gosta de se aventurar nas profundezas dos campeonatos, como 6ª divisão inglesa, etc e etc. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Vocês conseguiram habilitar os nomes reais dos times japoneses com aquele LNC da primeira página?

Eu instalei e o problema da seleção da Alemanha foi resolvido, mas não estou conseguindo achar o Urawa Reds, Kashima, Kobe Vissel...

Eu abri o LNC no notepad e dei um find, mas também não achei esses clubes lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Vocês conseguiram habilitar os nomes reais dos times japoneses com aquele LNC da primeira página?

Eu instalei e o problema da seleção da Alemanha foi resolvido, mas não estou conseguindo achar o Urawa Reds, Kashima, Kobe Vissel...

Eu abri o LNC no notepad e dei um find, mas também não achei esses clubes lá...

É só deletar os arquivos originais, nesse caso.

Os nomes estão corretos na db e a SI usa o LNC pra botar os nomes fake, tal como faz com os arquivos das seleções.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último, não se esqueça de selecionar os DDTs antes de criar seu save em Preferências/Ficheiros Extra.

Aqui contém alguns edits,

* liberar a convocação de jogadores para alemanha

* removida a restrição de jogadores convocados pela holanda

* nomes das ligas editadas

* Times Japoneses com nomes reais.

icon_download_azul.jpg

DOWNLOAD

Correcção do nome das competições, selecções, etc.

1- fazer backup dos ficheiros fake.lnc e nleague.lnc.

2- Substituir os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\900\. ou (...)\Football Manager 2009\data\updates\update-910\db\910\

*depende da base de dados que usarem, caso vcs usarem DB editada vcs tem q colocar estes arquivos no caminho parecido porem o q se encontra em meus documentos.

o link desse arkivo esta ruim, o rapidshare nao exibe a imagem pra escrever e baixar...pode arrumar ae por favor upando em outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não ta dando pra baixar mesmo não o rapidshare não está exibindo a imagem..

Não fui eu quem colocou aquele link ali. Já pedi novamente para consertarem, mas terá que esperar para a moderação fazer isso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, botei os arquivos fake e nleague, mas os times japoneses continuam com nomes errados e jogadores cinzas...

Sabe o que pode ser? Abração!

Não foi eu quem os criou e colocou aqui no tópico foi o spada. Geralmente eu simplesmente elimino esses dois arquivos da pasta. Creio que esses que você indicou só funcionam quando se cria um save novo, diferentemente daquele que muda nome de clubes, ligas e prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem como fazer um ddt apenas de certas ligas ao inves do pais inteiro?

pq eu queria carregar algumas ligas europeias no meu save com no brasil, mas se nao usar ddt, com o tempo some todos os jogadores dessas ligas e eles comecam a comprar um monte de jogador do seu time, ruim ou bom...

mas carregando todos os jogadores desses paises (incluse os jogadores de todas as series existentes por la), tende a deixar o jogo um pouco lento... entao eu soh queria carregar as ligas principais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem como fazer um ddt apenas de certas ligas ao inves do pais inteiro?

pq eu queria carregar algumas ligas europeias no meu save com no brasil, mas se nao usar ddt, com o tempo some todos os jogadores dessas ligas e eles comecam a comprar um monte de jogador do seu time, ruim ou bom...

mas carregando todos os jogadores desses paises (incluse os jogadores de todas as series existentes por la), tende a deixar o jogo um pouco lento... entao eu soh queria carregar as ligas principais...

Claro que tem.

Se você for naquele site que indiquei você pode ver o país e nele selecionar a divisão que você quiser. Essa é a vantagem de fazer um ddt personalizado, você consegue ter os jogadores que quer sem pesar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Claro que tem.

Se você for naquele site que indiquei você pode ver o país e nele selecionar a divisão que você quiser. Essa é a vantagem de fazer um ddt personalizado, você consegue ter os jogadores que quer sem pesar muito.

excelente cara... nao tinha prestado muito atencao... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

afff..não consigo liberar a seleção alemã aki.

Já tentei substituir nas duas pastas ae que o ggpofm citou e nada.

afff

tem outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff..não consigo liberar a seleção alemã aki.

Já tentei substituir nas duas pastas ae que o ggpofm citou e nada.

afff

tem outra solução?

Não fui eu quem fiz isso. Fundiram os tópicos e estou pagando o pato.

Sei que para liberar a seleção alemã, tem que tirar o arquivo fake.lnc que nem precisa existir. Pode ser apagado, mas só vai funcionar em um save novo, se eu não me engano.

Além disso, você tem que ver se não está mexendo nos arquivos errados. Por exemplo, se você vai usar a db 9.3, não adianta mexer nos arquivos que são da db 9.2. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu quem fiz isso. Fundiram os tópicos e estou pagando o pato.

Sei que para liberar a seleção alemã, tem que tirar o arquivo fake.lnc que nem precisa existir. Pode ser apagado, mas só vai funcionar em um save novo, se eu não me engano.

Além disso, você tem que ver se não está mexendo nos arquivos errados. Por exemplo, se você vai usar a db 9.3, não adianta mexer nos arquivos que são da db 9.2. Entende?

DHAUShdsaudsa...Ok gilson, irei tentar apagar esse arquivo da db 9.3.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses arquivos .lnc não aparecem na seleção antes de começar o jogo, então o único meio de evitar que sejam carregados é removendo fisicamente da pasta.

Pode remover todos os arquivos extras que desejar, só os da db são essenciais para que o jogo possa ser criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...