tiago.korn Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Seguinte.. Não sei se é bug ou burrice mas não achei onde postar isso :S É normal isso das duas equipes no modo 3d usarem o mesmo uniforme? Antes eu achei q era pq eu tava jogando um amistoso do Time titular contra o reserva.. mas ae agora eu criei uma liga amistosa ea mesma coisa. No 2d fica direitinho mas no 3d fica td branco. Não dá pra saber quem é quem e fica mto do chato assistir o jogo ;/ Como será q arruma essa parada? Valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Nunca vi esse erro não. O uniforme dos times está correto na tela de informações? Posta uma SS do 2d e do 3d pra vermos como está e pensar no q pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago.korn Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Nunca vi esse erro não. O uniforme dos times está correto na tela de informações? Posta uma SS do 2d e do 3d pra vermos como está e pensar no q pode ser. Pois então.. No paínel de Info o Brasil-Pel está com Vermelho, Branco e Preto Respectivamente para o uni 1,2,3. O Santa Cruz de preto/branco e Todo branco com um detalhe em preto para 1,2. No motor 2d aparece como deve. Brasil de vermelho e Santa Cruz de Preto. No 3d todo mundo de branco.. Como podem ver nas SS abaixo.. 3D 2D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago.korn Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 nada? Estou realmente decepcionado com o jogo.. Esperava um grande jogo e é cheio de bug e ja to parando de jogar pelas lesões tmb q tá injogável.. S/+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzirow2 Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Isso aconteceu aqui, pedi ajuda mas ninguem conseguiu ajudar ou não quiseram... mas eu descobri o motivo disso acontecer. Os Kits "default" não podem serem alterados, é diferente da versão Fm 2008, se você altera-los fica desta forma. Exemplo do Kit default Fm 2009. Se você modificou os default do Fm 2009, pelos outros do Fm 2008, esse é o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago.korn Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Isso aconteceu aqui, pedi ajuda mas ninguem conseguiu ajudar ou não quiseram... mas eu descobri o motivo disso acontecer. Os Kits "default" não podem serem alterados, é diferente da versão Fm 2008, se você altera-los fica desta forma. Exemplo do Kit default Fm 2009. Se você modificou os default do Fm 2009, pelos outros do Fm 2008, esse é o motivo. Bá Zé valeu! Não testei mas com certeza vc acabou de me dar a luz. Pq no Demo tava normal. Ae agora com a versão full eu alterei as paradinhas e realmente mudei os kits default.. Esse FM tá realmente uma porcaria. Não posso alterar nada q dá cocô e ainda por cima as lesões estão mais ridículas do q nunca.. Valeu mesmo! S/+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.