Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motor 3d?


Visitante tiago.korn

Posts Recomendados

Seguinte.. Não sei se é bug ou burrice mas não achei onde postar isso :S

É normal isso das duas equipes no modo 3d usarem o mesmo uniforme? Antes eu achei q era pq eu tava jogando um amistoso do Time titular contra o reserva.. mas ae agora eu criei uma liga amistosa ea mesma coisa. No 2d fica direitinho mas no 3d fica td branco. Não dá pra saber quem é quem e fica mto do chato assistir o jogo ;/

Como será q arruma essa parada?

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse erro não.

O uniforme dos times está correto na tela de informações?

Posta uma SS do 2d e do 3d pra vermos como está e pensar no q pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse erro não.

O uniforme dos times está correto na tela de informações?

Posta uma SS do 2d e do 3d pra vermos como está e pensar no q pode ser.

Pois então.. No paínel de Info o Brasil-Pel está com Vermelho, Branco e Preto Respectivamente para o uni 1,2,3. O Santa Cruz de preto/branco e Todo branco com um detalhe em preto para 1,2.

No motor 2d aparece como deve. Brasil de vermelho e Santa Cruz de Preto. No 3d todo mundo de branco.. Como podem ver nas SS abaixo..

3D

motor3d.jpg

2D

motor2d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu aqui, pedi ajuda mas ninguem conseguiu ajudar ou não quiseram... mas eu descobri o motivo disso acontecer.

Os Kits "default" não podem serem alterados, é diferente da versão Fm 2008, se você altera-los fica desta forma.

Exemplo do Kit default Fm 2009.

73252647im3.png

Se você modificou os default do Fm 2009, pelos outros do Fm 2008, esse é o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu aqui, pedi ajuda mas ninguem conseguiu ajudar ou não quiseram... mas eu descobri o motivo disso acontecer.

Os Kits "default" não podem serem alterados, é diferente da versão Fm 2008, se você altera-los fica desta forma.

Exemplo do Kit default Fm 2009.

73252647im3.png

Se você modificou os default do Fm 2009, pelos outros do Fm 2008, esse é o motivo.

Bá Zé valeu! Não testei mas com certeza vc acabou de me dar a luz. Pq no Demo tava normal. Ae agora com a versão full eu alterei as paradinhas e realmente mudei os kits default.. Esse FM tá realmente uma porcaria. Não posso alterar nada q dá cocô e ainda por cima as lesões estão mais ridículas do q nunca..

Valeu mesmo!

S/+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...