Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura 300x100 pixels


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Bom, como notamos em alguns membros uma certa insatisfação perante a redução no tamanho das assinaturas para membros normais, a equipe resolveu se pronunciar para que essa questão fique clara para todo o fórum.

O fórum é bancado pelo Bruno em praticamente 70%, o resto vem com o Google Adsense e um pouco com os Membros VIPs. O servidor é estrangeiro, pago em dólar. Como todo mundo sabe, o dólar está na faixa de R$ 2,30. Para o Bruno bancar isso sozinho está ficando inviável. E o fórum corre riscos de fechar.

O Bruno tentou alguns servidores nacionais como o Locaweb e não foi possível devido ao tamanho do fórum. É difícil encontrar um servidor nacional que queira "segurar" a grandeza do fórum em um servidor. Com isso, somos obrigado a contratar um serviço internacional, servidor dedicado, que é pago em dólar.

Para que o fórum não venha a deixar de existir, por enquanto alguns membros da equipe estão ajudando com o servidor.

Nós vemos o Membro VIP um grande potencial para que nos ajude a passar por essa dificuldade, mas é muito pouco explorado por nós para arrecadação de fundos. Com isso foi necessário privar os membros normais de certas coisas dentro do fórum e oferecer somente ao membro VIP para que esse se torne atraente. E isso foi feito em relação as assinaturas.

Eu pessoalmente não acho legal cortar, mas infelizmente estamos sendo forçados a fazer isso. E caso o novo membro VIP não venha a vingar, vamos ter que cortar ainda mais benefícios.

Espero que todo mundo entenda essa dificuldade.

Harter

Equipe FManager

Link para o comentário

Eu particularmente, acho que existem inúmeras formas mais "criativas de beneficiar o membro VIP, sem ter que "privar" o membro normal!

A impressão que ficou (sei que não é verdade), mas a impressão que ficou, é que nós membros normais não somos úteis aqui!

Link para o comentário
Eu particularmente, acho que existem inúmeras formas mais "criativas de beneficiar o membro VIP, sem ter que "privar" o membro normal!

A impressão que ficou (sei que não é verdade), mas a impressão que ficou, é que nós membros normais não somos úteis aqui!

Poderia sugerir algumas?

Link para o comentário

Porque limitou tamanho de assinatura você se sentiu "não-útil" aqui?

Um Forum que oferece tantas coisas, e vão fazer rebelião por causa de ASSINATURA?

Isso é o de menos...

Eu sinceramente não tenho nenhuma idéia pra melhorar o Fórum, mas quem tem devia dar!

Já vi gente dizer que não faz VIP por que não tem nenhuma vantagem "aparente". Taí uma: quer ter assinatura maior? Assine o VIP. Entre outras que podem vir...

Link para o comentário

Caralho, nego tá sem problema na vida..

Dar chilique por causa de assinatura de fórum. pqp, nem sei o que falo...

E mais, acho mais do que justo privilégios pra VIP. Na época de coordenador, cheguei a dar mais de 50 conto aqui pro fórum, é uma grana que faz falta pra muita coisa. Mas não me arrependo de jeito nenhum.. Aliás, vocês deveriam fazer um esforço pra pagar, já que se importam tanto com isso aqui.

E, pra ser sincero, tem até muito fórum por aí que dá muito mais privilégio pra colaboradores.

Link para o comentário

Acho que pouca gente tem idéia do tão 'custoso' é manter o fórum com a qualidade atual. Qualidade com relação ao servidor que tem, velocidade, raramente está fora do ar, raramente está lento...

A situação está chegando num ponto crítico e pra tentar manter tudo isso que eu disse acima, infelizmente estão tomando algumas decisões de 'cortar' determinados privilégios. E acho isso muito válido. Vale mais a pena estar num lugar que não fica fora do ar e é rápido, do que ter uma assinatura maior por exemplo.

Entendam que eles não estão tirando a assinatura... estão apenas reduzindo.

Eu particularmente, acho que existem inúmeras formas mais "criativas de beneficiar o membro VIP, sem ter que "privar" o membro normal!

A impressão que ficou (sei que não é verdade), mas a impressão que ficou, é que nós membros normais não somos úteis aqui!

Por causa de assinatura? :blink:

Não viaja cara... e como já disse... estão apenas REDUZINDO. Não estão tirando a assinaturas :thumbsup:

Link para o comentário

Para chegar a privar os membros normais de certos benefícios é pq foi uma atitude extrema. Ou é feito algo para conseguir manter o fórum, ou isso aqui vai deixar de existir.

Ninguém aqui é mais/menos importante do que ninguém, mas temos um servidor caro para manter.

E aceitamos sugestões. ;)

Link para o comentário

Eu não vejo problema em diminuir,

Mas o motivo é no minimo ridiculo,

Ou você acha que alguem vai pagar só pra poder colocar ass maior ???

Fala sério né.

Link para o comentário

Sou da mesma opinião do Sasson.

Não precisava nem avisar e explicar o porquê mas é bom dizer para explicar pra deixar claro as coisas.

E o fórum não é especializado em gráficos,então assinatura não é "fundamental" digamos pros membros,aqueles que querem maior e uma série de outras vantagens é so pagar o Vip.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...