Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Real Time Editor (FMRTE) v2


ggssmm

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

não esqueçam de baixar o framework... sem ele o editor nem abre.

Jau, o FMRTE é um editor pro fm... nele vc pode editar tudo do seu save em tempo real. Pode editar dinheiro dos clubes, modificar capacidade de estadio, mudar atributos de jogadores, etc.

Saiu uma nova versão, link lá no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar pra testar aqui.

As vezes é bom pra editar algumas coisas dentro do jogo, como acertar algumas capacidades de estádios e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, o servidor da microsoft ta dando problema... nao to conseguindo isntalar o framework...

alguem me ajuda ae?

baixei o 3.5 por torrent. dae pediu o 2.0 q consegui baixar normalmente no site da MS. vamos ver se vai dar certo aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Alguem me pode ajudar? não estou a conseguir instalar o Real Time Editor, ja instalei o Framework, varias versões, 3.5; 3.5 sp1 ; 2.0 e nada....

Da-me sempre erro :(

Cumprimentos

Ou se alguem conhece outra aplicação Real Time Editor, com um processo de instalação mais simples, como acontecia no FM 2008 com o MCMF. É muito chato ter de começar um novo save só por ter alterado um jogador ou rectificado uma posição no campo.

Ah e ja é possivel alterar as cores dos atributos dos jogadores?

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei esse editor pro FM2008.... se o pro 2009 for igual, tem tudo para ser excelente...

O 2008 edita relacionamento de clubes (coisa que o FMM não fazia) além de tudo o que o FMM edita!

Realmente muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...