Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que esperar dois dias no jogo para acessar painel informações


Visitante LeandroZamb

Posts Recomendados

É curioso o que está acontecendo com meu jogo.

Se eu carrego o jogo e imetiatamente depois eu clico em "informações" ou até em orçamento, o jogo trava.

Só consigo acessar essas informações depois de dois dias no jogo.

Isso também acontece com vocês?

Aproveitando o tópico, será que, nas versões futuras, não daria para a SI colocar uma opção de baixar os canticos das torcidas? Esse final de femana estava jogando Inning Eleven e até que gostei, o problema é que é fácil de enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curioso o que está acontecendo com meu jogo.

Se eu carrego o jogo e imetiatamente depois eu clico em "informações" ou até em orçamento, o jogo trava.

Só consigo acessar essas informações depois de dois dias no jogo.

Isso também acontece com vocês?

Aproveitando o tópico, será que, nas versões futuras, não daria para a SI colocar uma opção de baixar os canticos das torcidas? Esse final de femana estava jogando Inning Eleven e até que gostei, o problema é que é fácil de enjoar.

Vc pode adicionar canticos das torcidas manualmente no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a troca das camisas e finalmente o jogo parou de travar.

Mas teve um pequeno probleminha. Quando vc acessa o plantel, em cima, tem a posição do campeonato. Agora aparece um número. O mesmo acontece com os jogadores, que, em cima, ao lado da bandeira, normalmente vinha o nome do time. Agora também é um monte de número.

Mas o mais importante é que não está mais travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe sobre os numeros meu querido, confira se vc não colocou no painel de controle, para aparecer a ID dos times.

esta opção tem q estar desabilitada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...