Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: não consigo rodar o full


Visitante vinga

Posts Recomendados

Só pq ele falou que é o Full quer dizer que o jogo é pirata ? eu heim...

Eu comprei o jogo, e está dando o mesmo erro que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq ele falou que é o Full quer dizer que o jogo é pirata ? eu heim...

Eu comprei o jogo, e está dando o mesmo erro que ele...

Sei lá, acho que se fosse original, ele não falaria full :P

Mas afinal, não mando nada aqui mesmo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara to quase chorando pqp , maldito fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer full, por que foi lançado o demo antes pra galera ver como ficaria no pc.. pra depois comprar.

tem cada nego aqui que fala besteira e acaba prejudicando os outros. pqp.

O problema é a placa de vídeo que deve ser mais antiga. Rode o pacote do DXSDK. O joga só irá rodar em 2D.

http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de video é uma geforce 8600 e nao consegui rodar, nem o demo nem o jogo full

é problema com placas de video geforce mesmo ?

Um colega tem a Geforce 4 e depois que rodou o pacote DXSDK o jogou rodou blza. Mas só em 2D, como sua placa é melhor pode até rodar em 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de video é uma geforce 8600 e nao consegui rodar, nem o demo nem o jogo full

é problema com placas de video geforce mesmo ?

não. Tente atualizar o seu driver de video. Aqui rodei num PC com uma geforce 5200 FX, e com essa 8600 256. Na 5200 deu um prob no gráfico do 3D (ficou meio estranho os bunecos rsrsrs) na 8600 normalzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não. Tente atualizar o seu driver de video. Aqui rodei num PC com uma geforce 5200 FX, e com essa 8600 256. Na 5200 deu um prob no gráfico do 3D (ficou meio estranho os bunecos rsrsrs) na 8600 normalzão.

Realmente, melhor tentar atualizar o driver da placa antes. Este meu colega já tinha atualizado o máximo possível e não conseguiu. Mas a placa dele era bem mais antiga. Vocês sabem dizer se roda com 3D numa Geforce FX5500 256MB DDR 128bits ou na Geforce 6200 256MB DDR2 64bits ??

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, melhor tentar atualizar o driver da placa antes. Este meu colega já tinha atualizado o máximo possível e não conseguiu. Mas a placa dele era bem mais antiga. Vocês sabem dizer se roda com 3D numa Geforce FX5500 256MB DDR 128bits ou na Geforce 6200 256MB DDR2 64bits ??

Valeu.

Provavelmente rode, pois a 5200 é inferior a essas duas ai. Mas só testando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...