Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Entrevistado: PMLF


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Paulo Freitas

02 Idade: 28

03 Altura: 1,76 m

04 Peso: 66 kg

05 Cidade natal: Rio de Janeiro

06 Cidade em que reside: Rio de Janeiro

07 Profissão: advogado

08 Clube do coração: Flamengo

09 Como chegou ao FManager: amigos me avisaram sobre o forum

10 Uma foto para o Fmanager: não tenho câmera digital nem scanner...

RF17

01 Vc é uma máquina?

Não. :D

02 Como começou a ser Pesquisador Oficial da SI?

Eu era assistente do pesquisador anterior, e quando ele saiu, eu fui escolhido para substitui-lo.

03 Vc recebe alguma coisa para ser pesquisador ou é por paixão mesmo?

Não, mas vale a pena mesmo assim. É muito divertido ver o seu trabalho aparecendo no jogo.

Coutinho

01 Como é dividido seu tempo com a Pesquisa Oficial?

Eu procuro salvar as informações interessantes no meu email e quando eu edito a db eu tenho fácil acesso ao que eu preciso, mesmo que não possa ficar muito tempo no computador.

02 Hoje em dia, vc considera o número de pesquisadores da equipe brasileira suficiente para fazer um bom trabalho?

Não é suficiente porque muitas regiões ainda não tem pesquisadores,como é o caso do norte e

centro-oeste (fora os times grandes do DF) e de certas partes do nordeste. E também falta gente para os times do interior em quase todos os estados. Mas nós temos aumentado o número de pesquisadores a cada ano, então com sorte um dia vamos conseguir ter pesquisadores para todas as regiões e clubes.

03 A criação de uma conta de MSN não faz falta? As vezes é dificil de falar com você.

Quando eu usava MSN eu acabava não conseguindo fazer outras coisas ao mesmo tempo, então não faz muita falta. Além disso, podem sempre enviar informações no forum ou por email.

04 Já tentou desistir desse vicio de trabalhar para a Pesquisa Oficial?

Não, eu adoro fazer isso, mesmo tendo que lidar com os prazos curtos demais e a SI nem sempre fazendo o que eu peço à eles...

Erikin

01 Além do Flamengo, torce/simpatiza por outro clube? Qual(is)?

Eu só torço pelo Flamengo, mas simpatizo muito pelo América.

02 Aprendeu a falar inglês fazendo cursinhos ou já morou fora do Brasil?

Eu sempre gostei de ler textos em outras línguas, e fiz cursinho de inglês também.

03 Qual seu tipo de comida preferido?

Comida italiana e japonesa.

04 Qual seu tipo de música preferido? Cite algumas bandas/grupos que curte.

Não acompanho muito música, embora gosto de música clássica.

05 Gosta de animais? Tem algum?

Adoro animais, especialmente cães, gatos e aves. Tenho uma Amazona aestiva que é uma espécie de papagaio.

06 Acredita em Deus? É praticante de alguma religião?

Não e não pratico religião alguma.

07 Em que área pretende trabalhar? O que te incentivou à isso?

Trabalho com direito, eu sempre achei ela uma área interessante,apesar que tem outras áreas que eu gosto também (como história).

08 Defina...

- Família:

- Carro:

- Amor:

- Dinheiro:

- Brasil:

- Sexo:

- Música:

- Praia:

- Cachoeira:

- Amizade:

Não sou muito criativo para definir coisas tão complexas assim, mas fora a cachoeira, todo o resto é importante e/ou interessante de um modo ou de outro.

09 Qual o jogo mais emocionante que você já viu?

A final do Carioca de 2001 entre Flamengo e Vasco, o jogo em que oPetkovic fez aquele golaço de falta no fim do jogo.

10 Poste 3 fotos sua que você mais gosta.

não tenho câmera digital nem scanner...

Vinicius Vaz

01 Tu trabalha onde??

Trabalho em um escritório aqui no Rio.

02 Perdeu muito tempo respondendo a essa entrevista??

Perdi um pouco, mas já sabia que seria assim.

03 Não te deu raiva de algumas perguntas idiotas como essa pra um cara tão ocupado?

Não, estas perguntas são engraçadas e não foram tantas assim.

04 Qual a tua visão da semana Farroupilha??

Eu acho que é importante cada local valorizar as próprias tradições e cultura e contanto que a Semana Farroupilha não seja usada para propagar o separatismo, não vejo problema algum.

05 Fale sobre os seguintes jogadores:

- Fernandão: Por tudo que ele fez pelo Inter, ele merece ser o ídolo que é

- Rafael Sobis: Eu gosto dele, mas é outro que fez algumas decisões erradas

- Tinga: Sempre fui fã dele

- Lúcio: É o melhor zagueiro brasileiro na minha opinião

- Daniel Carvalho: gosto de meias habilidosos como ele

- Pato: é muito bom, mas a imprensa exagera sobre ele as vezes

- Fabio Rochemback: gostava dele quando jogava no Inter, mas infelizmente não conseguiu ter sucesso no Barcelona

- Edinho: admiro o fato dele estar a tanto tempo no Inter

- Clêmer: Eu acho ele um tanto inseguro, apesar de ter tido alguns grandes jogos no passado

- Guiñazu: É um ótimo volante e eu gosto muito do estilo dele

- Renan: goleiro muito promissor, mas que saiu do Inter no momento errado (para o Inter)

- Ìndio: admiro a garra dele

06 Se fosse americano votaria em quem pra presidente?

Votaria no McCain, já que não tenho muita simpatia pelo Partido Democrata. Mas acho os dois péssimos candidatos...

Rafinha 13

01 Liste os 5 times com as torcidas mais apaixonadas do Brasil na sua opinião.

É meio complicado definir só 5, mas gosto muito das torcidas do Flamengo, Atlético Mineiro, Corinthians e Grêmio e também das torcidas de diversos times do Nordeste.

02 De onde surgiu a paixão por FM e jogos afins?

Eu sempre gostei de jogos em que você tem que fazer o papel de administrador, como SimCity, então gostar de FM foi algo inevitável.

03 Atlético ou Cruzeiro?

Eu admiro os dois por tudo que fizeram ao futebol brasileiro, mas não tenho nenhuma preferência por qualquer um deles

04 Qual o primeiro CM/FM que jogou?

CM 97/98.

Euclides César

01 De onde veio essa boa vontade para ser pesquisador da SI?

Sempre gostei de fazer pesquisas, então fazer a pesquisa de FM é juntar o util ao agradável.

02 A que ritmo você lê o fórum, excluindo a área de FM?

Eu leio principalmente os tópicos de futebol e de transferências, as vezes vou no off-topic também.

03 Em que você se formou? Porque?

Direito, pois sempre achei uma área interessante.

04 Você deve gostar de ler. Quais estilos você gosta? Indique autores.

Eu leio principalmente livros de história, gosto do Hobsbawn apesar dele ser muito esquerdista. Gosto também do Bernard Lewis.

05 Conte uma história engraçada na vida de um robô.

Robôs normalmente não tem histórias muito engraçadas. :(

06 Quais os teus planos pessoais e profissionais para daqui a 10 anos?

A mesma coisa que a maior parte das pessoas, espero estar casado, ter filhos, estar ganhando muito dinheiro, etc...

07 Em que aspecto você acha que o fórum pode melhorar?

Acho que as pessoas precisam postar mais na parte de FM e de Pesquisa Oficial, mas as partes de futebol e off-topic estão indo muito bem. Também acho que os membros as vezes levam muito para o lado pessoal o que acontece no forum. O forum tem que ser um lugar para se divertir e trocar informações, não para ficar brigando por coisas relativamente sem importância.

Leon

01 És a favor da não intervenção do Estado na Crise Financeira, em relação especificamente aos EUA, como sugerem economistas da Escola Austríaca ou és a favor do pacote?

Eu acho que o pacote é necessário tanto para tentar resolver o problema da falta de crédito quanto para restaurar a confiança das pessoas na economia, mesmo que sem uma intervenção provavelmente a economia se ajustaria sozinha eventualmente. O que não se pode é se criar um hábito de se intervir na economia a toda hora por qualquer razão menos importante.

02 Top 5:

- Carros: não prefiro nenhum modelo específico, mas sempre achei os carros da BMW e Mercedes muito bonitos.

- Bebidas Alcoólicas: não bebo bebidas alcoólicas (ou na verdade só bebo muito raramente)

- Mulheres: Paola Oliveira, Taylor Swift, Keira Knightley, Megan Fox,Yvonne Strahovski

- Roupas de Marca: não me importo muito por isso

- Jogos: Europa Universalis: Rome, Football Manager, Victoria - an Empire under the Sun, Civilization IV, os jogos Total War

- Livros: tem vários (especialmente os dos autores que eu mencionei em outra pergunta), não saberia indicar só 5...

03 Qual sua posição ideológica tanto social como economicamente.

Economicamente eu sou liberal, embora aceite alguma intervenção do Estado na economia em casos extremos. Eu apóio a privatização de companhias estatais, e acho que o governo tem que cuidar só das forças armadas, judiciário, polícia, e outras coisas que são tarefas naturais do Estado. Ter um sistema de saúde e educacional estatais é aceitável (pois nem todos podem pagar por equivalentes privados), mas não há necessidade do governo ter empresas cujo objetivo é essencialmente comercial ou que são melhor desempenhados pela iniciativa privada. Também acho que os impostos tem que ser os mais baixos possiveis para que as pessoas possam decidir o que fazer com o próprio dinheiro. Mas acho que o Estado intervir na economia as vezes é necessário, só não se pode criar um hábito de se intervir na economia por qualquer razão. Socialmente eu sou mais ou menos no meio entre liberal e conservador, já que por um lado eu apóio casamento de homossexuais (mas não a adoção de filhos) e por outro lado eu apóio o aborto, a eutanásia e a pena de morte.

Zé Luiz Scary

01 Sendo um robô, de quanto em quanto tempo é feita a sua manutenção?

Diáriamente

02 É possível um robô transar com outro robô?

Claro

03 E sexo entre robôs e humanos, é possível?

Com certeza

04 Entendeu onde quero chegar?

Entendi

05 Em caso negativo da pergunta acima: Você transaria comigo?

Não :D

Zoroastro

01 Não acho que você seja uma máquina, muito pelo contrário, mas você sendo advogado deve ter uma vida apertada, como consegue administrar o seu trabalho com a vida de Pesquisador do FM?

Eu planejo o meu tempo, e como dito em outra pergunta acima, eu salvo as informações no meu email, então eu posso utiliza-las quando preciso.

02 Você alguma vez já perdeu o tesão de jogar CM ou FM?

As vezes, principalmente se tem algum bug que eu avisei e mesmo assim não foi corrigido.

03 O que vc acha de um jovem, hoje em dia, cursar Filosofia?

Acho que ele deve cursar algum outro curso também, não só Filosofia.

04 Você tem o costume de ir ao estádio asssitir aos jogos? Já assistiu quais jogos do Flamengo? e da Seleção?

Eu vou vez ou outra, especialmente quando tem clássicos. Eu fui em jogos da seleção na década passada, mas como a Seleção ficou 7 anos sem jogar no Rio (2000-2007) eu não tive muita oportunidade de ir denovo. Eu tentei ir naquele jogo contra o Equador mas não consegui o ingresso e não achei que valia a pena ir nos jogos contra a Bolívia e Colômbia (e no final valeu a pena não ir).

05 Em algum momento você já colocou algum jogador com overrated por gostar do futebol do cara?

Não, eu aplico o mesmo critério para todos os jogadores.

06 Se puder, comente o absurdo dos Pesquisadores Europeus colocarem a maioria de seus jogadores super-overrated.

Acho que em geral eles não fazem isso de forma mal intencionada, é só que eles tem uma noção errada da força das ligas deles e mudar isso na SI é um processo demorado e burocrático.

07 Você pensa em algum dia abandonar a Pesquisa Oficial e/ou ceder o lugar de Chefe para outro por estar demasiadamente ocupado com a vida profissional/pessoal?

Algum dia eu vou ter que abandonar, mas por hora eu não estou preocupado com isso.

08 E então, você já consumiu algum tipo de ópio?

Não.

09 Sabendo de seu enorme conhecimento, gostaria de saber uma opinião sua sobre o sistema capitalista relacionado com as sociedades de consumo em um planeta cuja matéria-prima e área para produzir alimentos é finita. Leve em conta que o tamanho da população continua crescendo e o consumo por cabeça é cada vez maior...

Tem que se aumentar a produtividade, reduzir o desperdício e conter o crescimento populacional.

10 Você acha que o mundo pode estar perto de quebrar financeiramente?

Acho que o mundo vai se recuperar e sair mais forte desta crise.

King of Gods

01 Como vc avalia a SI sobre as informações passadas pelos pesquisadores do mundo.

Acho que fazem um bom trabalho, considerando que tem 50 ligas no jogo,mas eles deveriam contratar mais programadores e ter mais boa vontade em fazer alterações para ligas consideradas secundárias.

02 Qual a maior dificuldade que vcs encontram na relação pesquisador/SI.

O mais dificil é convence-los a colocar tudo o que a gente pede. Ex:Faz vários anos que eu peço para colocarem aquela regra da Copa doBrasil e até agora nada...

03 Qual o número de jogadores de FM no Brasil?

Provavelmente uns 50 ou 60 mil, mas é muito dificil estimar isso.

04 Qual o nosso nível?

Se você quer dizer nível no sentido de qualidade, acho que semelhanteao de outros países. Mas se for no sentido de quantidade, acho que tem vários países com mais jogadores que o Brasil, até porque o jogo não é vendido aqui...

05 Será q um dia o jogo poderá ser vendido aqui?

Espero que sim, mas o Brasil tem que se livrar da reputação de ser um paraíso para a pirataria. Por hora o STEAM é um bom começo.

Franquini

01 Quanto tempo do seu dia vc dedica a pesquisa do FM?

Umas 4 horas ou mais por dia, dependendo de ser fim de semana ou não e de quão ocupado eu estou com outros assuntos.

02 Fale um pouco sobre mim?

Não conheço muito sobre você para poder falar qualquer coisa. :(

03 Qual a possibilidade de termos a série D no FM 2009?

Infelizmente não tem possibilidade alguma disso acontecer...A SI deixou claro que não quer adicionar divisões novas em país algum...

Galford Strife

01 Na sua opinião o Vasco será rebaixado esse ano?

Parece que sim, a vitória contra o Goiás foi um bom sinal mas depois o time tropeçou em casa... Apesar de ser flamenguista, eu quero que o Vasco se mantenha na Série A.

02 Qual a melhor piada de todos os tempos? (sem ser a de pintinho tah... ¬¬)

Tem muitas, seria muito dificil apontar só uma.

03 Qual user mais retardado do fórum?

Não tenho idéia...

04 e o mais inteligente? (sem ser vc neh....)

Tem vários muito inteligentes, como o Fábio Menezes, o Salvaro, o ggpofm, omasteriw, o Leon, etc... Seria impossível apontar só um.

05 disserte sobre a minha pessoa...

Não sei o suficiente sobre você para dissertar, mas sei que você évascaíno e não ficou muito feliz quando o Vasco perdeu para o Flamengo. :D

06 Discorra sobre a atual crise econômica e a alta do dólar.

A crise ocorreu por negligência de alguns bancos de investimento, gerando uma diminuíção no crédito disponível no mercado, afetando assim outros setores da economia e causando a alta do dólar no Brasil(já que os dólares estão sendo retirados do país).

07 Quem vai ficar com Mary?

Não me lembro como terminou o filme...

08 Quem matou Pixote?

Mataram ele? :(

09 diga algo engraçado...

Não sou muito bom com estas coisas, poderia fazer alguma piada sobre o Vasco, mas mesmo sendo flamenguista eu sinto pena dos nosso rivais.

Fábio Menezes

01 Conte-me como está a sua vida jurídica.

Eu estou tendo bastante trabalho, mas em geral acho que estou indo bem.

02 E agora como está a sua vida profissional de um modo geral.

A mesma coisa que na questão de cima, mas eu espero ir para casos mais importantes no futuro.

Lista Básica

' guYGiorge

Aldin

André Lemos

AndreP

Athaíde

batata-recife

bbds

Beliel Sasson

Bruno

Bruno Athayde

Caduzao

Caio

Caio Eduardo

Capitão bioFa

Cesarrock9

coldcase

Coutinho

d3niz

d a N

Danilo Henrique

DeAdSlAyEr

digoals (Diego de Andrade)

Diogo™

Douglas.

Dudu Jenner™

DyeguitO

Eduriba

EduRS

Erikin

EsRibeiro®

Fábio Menezes

Felipe'

Felipee

F J

Flamenguista

Gabriel Sotero

Galford Strife

gfmzidane

Gui Anselmo

GuiNozaki

HaRtEr

Henrique M.

Homeman

JoeBM

Johann Duwe

John.

Jou©

Juninho

Justus

kindin (Jonatas Pacheco)

king_of_gods

Kradeu

Lέo.

Leon

Lewiks@chumbinho.com

Lucas-FLA

Luciano

Luís Azevedo

lukaspodolski

Luquinhas_Crazy

Mantrax

Marcelo S.

Masca

mmfaria

MoNTaNHa

Ne0

Nenlerey

Nenly

Neto - O Poderoso Chefão!

nitrox

Pac0

Pedro Cademartori

PMLF

rafinha¹³

Raimundos

Ralph

raskor

Rebrov

ReGrazyan

RF17

Salvaro

Stay Heavy

th1ag0

Tricolor Campeão1

Tuna

Vinicius Grillo

Vinicius Vaz / Gaúcho

Vitor_Corinthiano

Vitor Jaú

xTuhx

Young

zehluis

Zé Luiz Scary

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ

Indicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a entrevista

Só faltou a lista "básica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma foto do PMLF:

robot-ed.gif

Na verdade ele e o Ed são irmãos, mas enquanto o Ed fala dos recursos renováveis ele fala do FM.

No novo chip do PMLF ele está programado para ter emoções e sensações, mas a SI não liberou pois considera isso warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana saber que é advogado! Pensei que fosse remunerado pela SI, muito legal a tua atitude de levar o jogo pra frente no Brasil, mesmo sem ganhar nada pra isso.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito música, embora gosto de música clássica.

Clássica?! É pessoal ele só pode ser um robô mesmo...

UHeuHEuHEuHEuehEUheUheUh

Zuera ae cara

E muito boa a entrevista!

(os entrevistados estão com preguiça de responder a lista ultimamente. :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...