Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

machucado ou não?


Visitante just12

Posts Recomendados

machucadoio1.th.jpg

O jogo tava rolando normal, dai fiz umas mexidas táticas. Dai a bola saiu e apareceu "efetuando alteracoes taticas", e logo depois entrou na tela de táticas dizendo que o WP estava machucado, mas não ele está com a condição física ótima e sem o símbolo de machucado. Dai eu nao substitui e ele foi pra fora do campo. Quando eu voltei a tela de táticas, lá estava o símbolo de machucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

machucadoio1.th.jpg

O jogo tava rolando normal, dai fiz umas mexidas táticas. Dai a bola saiu e apareceu "efetuando alteracoes taticas", e logo depois entrou na tela de táticas dizendo que o WP estava machucado, mas não ele está com a condição física ótima e sem o símbolo de machucado. Dai eu nao substitui e ele foi pra fora do campo. Quando eu voltei a tela de táticas, lá estava o símbolo de machucado.

Isso ja aconteceu comigo, nao acho nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, mas a condicao do cara ta intacta, sempre que um jogador se machuca cai um pouco.

E realmente ta injogável, sempre vários machucados, vou mesmo esperar o jogo completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pancada leve, acho que pode não alterar a condição física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei isso tbm LucasCM.

Me parece que talvez, o peso do atributo Resistência esteja um pouco mais pesado agora nesse Football Manager. Isso na prestação do jogador durante o jogo e na mesma maneira, no cansaço durante a partida.

Aqui, eu sempre tenho que substituir D'Alessandro e Alex, pois se deixo os cabras até o fim, terminam o jogo com menos de 60% de condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num jogo 4 jogadores meu maxucou.......ahhhh quando deu 90 minutos ai flei gora cabo neh (o jogo) ai vejo na narracao..... 7 minutos de acrescimo..... ai eu.... q issso..... nem se todos machucassem ia dah isso!!!

Soh qro ver o completo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do preparo físico, dizem depois de quantos meses de jogo? Porque na pré-temporada e início de temporada é normal ficar assim mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bah eu precisava desabafar e nao conseguia encontrar um tópico pra tal.

IMPOSIVEL JOGAR ESSE JOGO. $$ POSTO FORA! ERA MELHOR TER COMPRADO TUDO DE CANHA E FICADO LOCÃO!

Em 2 jogos consegui perder 7 jogadores por lesão. 3 deles eram laterais esquerdos. No mesmo jogo o cara se lesionou troquei por outro e em 2min depois o car ase quebrou. Isso não existe e olha q iriam arruamr as lesões.. Parece q quando mais o jogo evoluiu pior ele fica. Todo bonitinho com conferencia de imprensa e o diabo. Mas o jogo em si nao eras.. Tá uma bela porcaria.

E olha q já vem com patch imagina oq era sem ele.. Aff

O pior FM de todos tempos..

S/+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opnião você foi muito precipitado, tente treinos mais leves inicio de temporada, o FM está ótimo, se forem arrumar, tem que arrumar pouco essa coisa de lesões, pq dá chance de um plantel inteiro jogar e dps de um tempo as lesões acabam, pelo - aqui, acabou, só nos 2 primeiros meses que teve isso, tenha um plantel extenso com opções que o jogo além de ficar mais real com base na resistencia dos jogadores que nao influenciava muito no outro FM, o tempo de acréscimo sim, precisa ser arrumado

Claro, em minha opnião² ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opnião você foi muito precipitado, tente treinos mais leves inicio de temporada, o FM está ótimo, se forem arrumar, tem que arrumar pouco essa coisa de lesões, pq dá chance de um plantel inteiro jogar e dps de um tempo as lesões acabam, pelo - aqui, acabou, só nos 2 primeiros meses que teve isso, tenha um plantel extenso com opções que o jogo além de ficar mais real com base na resistencia dos jogadores que nao influenciava muito no outro FM, o tempo de acréscimo sim, precisa ser arrumado

Claro, em minha opnião² ;)

Sim lógico q entendi oq vc falou! Tanto q acho q vc tmb entendeu quando eu disse PRECISO DESABAFAR. Era realmente algo q eu precisava pegar pesado entende hIUEAHUIHEUIAE. Não vou simplesmente jogar o jogo no lixo e deu.. claro q vou dar mais tempo e tal só q tipo acho q realmente é d+.. Sendo inicio de temporada ou nao, jogadores profissionais nao tem tendencia a TANTA lesão do tipo perder meus 3 laterias esquerdos em um jogo e meio. Claro q uns tem mais q outros mas parece q é perseguição.. E tipo do computador tmb se lesiona d+.. numa partida minha foram umas 6 lesões em menos de 30min de jogo..

Mas valeu o "apoio" .. To irritado mas azar vou persistir.. Nem q eu tire o treino dos pangarés hiuaheuiae

Valeu Zé!

S/+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que começa a fazer sentido pra mim é isso dos treinos terem mais efeito.. e eu odeio essa parte. =X

Acho que as lesões podem acontecer em razão de deixar o treino padrão ao invés de um de pré-temporada, mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...