Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um apelo ao bom senso


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Salve, galera!

Ontem não acessei o fórum de noite. Tinha acordado às 5h da manhã e às 19h desliguei o pc e fui deitar.

Ao acessar o fórum hj pela manhã tomei um susto com os acontecimentos de ontem. Eram precisamente 6 tópicos praticamente sobre o msm assunto: um mlk de cueca! 2 na admin, 2 em debates e 2 em diversões. PELO AMOR DE DEUS!

Postaram uma vez. Não achei graça na parada, mas não condeno quem achou. É meio q uma "piada interna" de uma galera aqui do fórum e essa galera sempre vai achar graça. O resto do fórum está dividido em 2 grupos: os q não estão nem aí, podem achar graça ou não; e os implicantes, q sempre dirão q é uma merda.

Não concordo com os q dizem q querem transformar isso aqui em um convento e nem com os que dizem q virou uma putaria sem limites. O fórum está como sempre foi e provavelmente continuará sendo: um lugar para informação, debates e diversões. Alguns passarão dos limites e serão chamados a atenção, nada mais.

Agora sendo um pouco mais específico e "dando nome aos bois" como gostam de dizer:

Gaúcho

Na minha opinião exagerou ao ocultar o tópico ontem. Teve medo q tudo tomasse proporções maiores e o "caso sotero" voltasse à tona, apesar de em nenhum momento terem citado o sotero ou alguém reclamasse no tópico. Mas é novo na equipe e é normal q tenha uma tendência a ser mais rigoroso no início. Eu msm na minha primeira semana de moderação dei um warn em um cara na área de fm só pq disse pro outro "vc é burro pra caralho e não entende porra nenhuma de futebol". Ou seja: é normal cometer exageros no início e, ainda, é muito melhor pecar pelo exagero do q pela omissão. Não tenha medo de realizar sua função. Com o tempo, vc pega o ritmo. :thumbsup:

Lohan]

Sempre foi muito importante na moderação, mas acho q saiu de lá magoado. Pensa q não lhe deram o devido valor e está dando algumas "estocadas" na equipe. É gente boa e de personalidade forte. Tem suas convicções e ninguém vai convencê-lo do contrário. Acho q poderia dar uma mão maior para a equipe, colaborar mais, por mais q tenha suas diferenças com alguns. Vc sempre ajudou e muito o fórum, não é vc saiu da equipe q deixou de ser importante. Gostaria q vc tomasse as atitudes q sempre tomou, não precisa dar indiretas (ou em muitos casos, diretas :heh:) para a equipe (ou alguns membros dela). ;)

barça e belieu

Mesmo caso do Lohan, porém com uma dimensão menor. Se dizem desmotivados e q o fórum não é mais o mesmo. Tb são muito gente boa (apesar de tricoflores :bleh:). O q o fórum mais precisa para não perder em qualidade é q os membros "das antigas" façam sua parte. Claro q o tempo é menor e tal, mas vcs tem condição de manter o alto nível q o fórum sempre teve. Os membros mais novos, os quais vcs e muitos outros acusam de terem baixado o nível do fórum, em sua maioria, seguem os exemplos dos membros q eles acham q são mais "respeitados" no fórum. Se os "dinossauros" como vcs colaborarem, tenho certeza q muitos os seguirão.

Biofáh

Entendo sua "putisse"... hehehe... mas dizer q vai sair do fórum, além de uma atitude meio " infantil", é desnecessária. Tenho algumas diferenças de opinião contigo (como tenho com muitos), mas não é por isso q te considero menos importante para o fórum. vc, como o lohan, tem personalidade forte e sempre dá sua opinião, não importa o q acobnteça. E pra vc vale o msm "conselho' q dei para o barça e belieu.

Aldin

Está forçando um pouco a barra. Está "tentando ser engraçado" de uma forma artificial. tenhco certeza q muitas das coisas q vc tem postado ultimamente pe mais no sentido de "vão me achar legal e engraçado pq postei isso" muito mais do q "achei isso maneiro e vou compartilhar com a galera do fórum". Vai com calma. ;)

Sotero

Não se manifestou no caso (apesar de não ter sido citado, é óbvio q a brincadeira era com ele) e fez muito bem. parece entendeu o recado ao ser retirado da moderação e parece estar mostrando um amadurecimento. Tomara q continue assim :thumbsup:

É mais ou menos isso, galera.

Desculpe se disse algo q alguém não gostou, principalmente as pessoas q citei explicitamente. Minha intenção é apenas o bom andamento do fórum, e não prejudicar ninguém. Espero q entendam o recado e o q eu quis dizer com ele :)

Esou aberto a debater qq ponto q citei e, caso tenha cometido alguma injustiça e me mostrarem isso, reconhecerei normalmente. Tb estou aberto a trocar idéia com qq um pelo msn. Meu msn tá no perfil e é de copnhecimento de todos.

Valeu!

Link para o comentário

Acho que o que aconteceu foi até compreensível.

Vinicius fechou a parada erradamente e os caras ficaram putos.Eu mesmo achei um absurdo.

O Sotero que "seria" (seria pois não tem nenhuma referencia sobre ele) o maior prejudicado não falou nada.

E mesmo que falasse,não tem nada a ver porra.É uma brincadeira que não fere nenhuma regra e está na área certa.

Foi muito infeliz a decisão do Gaucho mas pode ser que ele se precippitou e tal...

Vamos ver o que ele fala.

E o Aldin e a raça estão salvando o off-topic.

Fazia tempo que não ria tanto...

PQP

Link para o comentário
Aldin

Está forçando um pouco a barra. Está "tentando ser engraçado" de uma forma artificial. tenhco certeza q muitas das coisas q vc tem postado ultimamente pe mais no sentido de "vão me achar legal e engraçado pq postei isso" muito mais do q "achei isso maneiro e vou compartilhar com a galera do fórum". Vai com calma.

"vão me achar legal e engraçado pq postei isso"

HAHAHAHAHAHAHAHA

Sinceramente, você acha que eu preciso disso? Realmente acha que preciso de popularidade num fórum de internet? Eu entro nessa porra pra zuar e dar risada.

Onde estou forçando a barra? Mas foda-se também, nãopostarey mais nada aqui.

Link para o comentário
"vão me achar legal e engraçado pq postei isso"

HAHAHAHAHAHAHAHA

Sinceramente, você acha que eu preciso disso? Realmente acha que preciso de popularidade num fórum de internet? Eu entro nessa porra pra zuar e dar risada.

Onde estou forçando a barra? Mas foda-se também, nãopostarey mais nada aqui.

Vc nentendeu errado, aldin.

Não tenho nada pessoal contra vc.

Foi apenas um toque. O q quero dizer é q, ao ver um incêndio aqui, vc joga gasolina ao inés de água ;)

Fora das confusões, vc posta normalmente, como qq outrop membro :thumbsup:

Link para o comentário
E o Aldin e a raça estão salvando o off-topic.

Fazia tempo que não ria tanto...

PQP

Te amo também, meu nadador.

AldinS2IvoPhelps

Vc nentendeu errado, aldin.

Não tenho nada pessoal contra vc.

Foi apenas um toque. O q quero dizer é q, ao ver um incêndio aqui, vc joga gasolina ao inés de água ;)

Fora das confusões, vc posta normalmente, como qq outrop membro :thumbsup:

Entendi o que você quis dizer mas se tem um mandamento que sigo, esse mandamento é o: “Perco o amigo mas não perco a piada”

Hahahahahahaha.

Link para o comentário

MM's porque a parcialidade ?

Desceu a lenha no Aldin e elogiou incrivelmente o hipopotamo rosa?

Cara, eu tava pensando ontem, a unica adm que ta prestando nessa porra é a adm da area o FM, voce e o Henrique trabalha bem e tals. Não precisava se meter nessa.

O Aldin é gente boa pra caramba, e muito mais maduro que nego por ae. ;)

Link para o comentário
MM's porque a parcialidade ?

Desceu a lenha no Aldin e elogiou incrivelmente o hipopotamo rosa?

Cara, eu tava pensando ontem, a unica adm que ta prestando nessa porra é a adm da area o FM, voce e o Henrique trabalha bem e tals. Não precisava se meter nessa.

O Aldin é gente boa pra caramba, e muito mais maduro que nego por ae. ;)

Não é parcialidade não, cara. na boa. Até troquei uma idéia com ele por MP ;)

E tb não é questão de "se meter" em outra área. O q postei aqui é opinião minha, como membro comum do fórum, e não da admin. ;)

E elogiei o sotero pq ele não fez nenhum alarde sobre o caso. Convenhamos, se fosse alguns meses atrás, a situação seria outra. Acho q todos têm q ser criticados/elogiados quando merecem. :thumbsup:

Não tenho nada mesmo contra o aldin. De todos os q eu citei é o q menos conheço. Critiquei algumas coisas q ele fez, assim como todos os outros q estão no meu post. Não é por ser A ou B q vou deixar de falar o q estou pensando. Já cansei de criticar/elogiar muita gente nesse fórum, mas sempre aceitei as outras opiniões. Tb podem me criticar a vontade. é até bom, pq as vezes não vemos erros bobos q cometemos até outras pessoas nos darem um toque ;)

O aldin tem movimentado bastante o off-topic. Isso é excelente. É um área q precisa de movimento. Reintero q me expressei mal no primeiro post, mas tentei explicar melhor no meu post posterior.

Link para o comentário

Mas o Sotero está melhorando mesmo, tem que elogiar...

Inclusive o tópico não é apenas sobre ele, a gente estava brincando, dizendo ''é o Sotero ou o André Lemos mais novo?''.

Falavam tanto de perseguição, coisa que praticamente não ocorre mais, e acabaram levando um tópico engraçado nada a ver pra ele.

Link para o comentário

mmfaria, :thumbsup:

Nenly, :thumbsup:

d3niz, não precisava ir pra agressão.

Minha opinião:

Depois eu falo melhor, mas vale ressaltar que eu NÃO VI este tópico e estava DORMINDO na hora que ele foi postado.

Ou seja, eu não tenho nada a ver com o assunto. E eu definitivamente não reportaria o tópico, por favor né...

E biofáh, não sai do chat não.

Ah sim a piada foi uma merda, mas tem quem goste de homem de cueca né...

:bleh: :thumbsup: :rolleyes:

Link para o comentário

faria

eu sei que vc tem diferença de opinião cmg e eu tenho contigo mas nada tenho contra sua pessoa.

pelo contrário... adoraria que em um próximo encontro da galera vc compareça para a gente tomar uma cerveja e dar uma zoada.

fórum é fórum e eu deixo bem claro isso... quem me conhece sabe muito bem.

sobre o Sotero... Sotero é um moleque novo, que tava levando as coisas da forma errada... entendeu, conversou com a gente e acho que apesar de ainda ter zoações com ele, ele está mais receptivo e já viu que querer bancar o adulto é palhaçada... inclusive vai sair para a Lapa com a gente... falou que vai passar o rodo em geral e perder 80kg em uma semana.

o mal é que tentam julgar a rapaziada sem conhecer... tentam fazer uma imagem que geral quer tocar o foda-se mas na verdade a gente se importa tanto ou mais com o fórum do que vcs.

pq é nosso ponto de encontro... é onde a gente dá risada é onde a gente deixa neguinho puto pra caralho e desestressa a vida.

ficar sendo tratado como "palhaço" como disse um Coordenador, é sacanagem. pelo menos eu trato dessa forma.

nem meu pai me chama de palhaço quem dirá um qualquer que nunca falou um "oi" comigo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...