Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para a área 'Centro Cultural'


Visitante Tuna

Posts Recomendados

Eu estava pensando, em fazer uma coisa que facilitasse aos membros de encontrarem sugestões perante aos filmes que tem preferencia.

Vamos a um exemplo, digamos que eu tenha preferência por filmes de guerra, ao invés de criar um tópico pedindo sobre filmes de guerra, que vou receber 2 ou 3 sugestões, seria melhor criar topicos de vários gêneros diferentes (claro que são inumeros gêneros, mas eu pensei nos mais importantes, como: Ação, Ficção, Aventura, Comédia, Terror, Suspense, Drama e Romance.)

Então, ficaria um topico para cada gênero, a proposito de receber sugestões e dar dicas pra qual filme do genero que la se encontra.

-------

Gostaria de saber a opinião de vocês, pra caso der certo, criarmos os tópicos.

Abraço

:bleh: :specool:

Link para o comentário

Subfórum não dá, a área jah é um 'mix' de duas áreas, não tem porque criar um subfórum.

Tópicos é uma boa, mas penso que o gênero 'drama' é mto complexo, penso que tem dramas junkies, adolescentes, dramas clássicos e blablabla.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Subfóruns nem pensar. Subdividiria demais uma seção que, como o Tenebra disse, já é por si só uma mescla de outras antigas seções aqui do FManager. Agora, tópico é uma idéia viável, só não acho que cairía tanto assim no gosto popular...

Corre o risco de ficar esquecido com o tempo.

Link para o comentário

Não, subfóruns não.

Mas sim divir por tópicos, vou lhes dar um exemplo:

Na área de FM, dos jogadores e staffs, por exemplo, ocorre uma divisão quanto à busca de jogadores divididos por posições.

Pensem o mesmo, na area do Centro Cultural, porém dividos em genêros para filmes.

Era éssa a intenção, dei a interpretação errada.

Link para o comentário

Acho que podiam fazer tudo num mesmo e alguém da equipe podia ir editando na primeira página as dicas de filmes.

Ou algo assim, vários tópicos vai acabar fazendo todos morrerem

Link para o comentário

Acho que poderiam tipo colocar sipnoses de vários filmes em cada tópico, quem quiser um filme de tal gênero, vai lá e procura algum.

Pra ficar mais organizado o tópico poderia ficar fechado, sem comentários ou pedidos, e acho que daria pra fazer num tópico só, porem um tópico com algumas divisões...

Link para o comentário

Por isso mesmo que não sai criando, podiam não gostar ou achar desnecessário e simplesmente ia ficar lá, esquecido.

Só queria saber uma ideia da galera.

Link para o comentário

poderia criar um tópico para sinopse de filmes...

fazer um índice e no nome do filme vc clica e vai direto para a página com aquele código que não lembro.

Link para o comentário
poderia criar um tópico para sinopse de filmes...

fazer um índice e no nome do filme vc clica e vai direto para a página com aquele código que não lembro.

Fazer um índice que direciona para um post, tipo assim.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Vocês realmente acham que o movimento que tem lá (de dicas de filmes, sinopses e etc etc) vale a pena todo esse esforço, toda essa organização e tal? Eu não.

Link para o comentário

acho que se cada um organizar o seu, vale apena sim.

uma coisa é olhar um tópico de dicas com 100 posts... outra coisa é vc querer assistir um filme, clicar lá no "indice" e localizar a sinopse.

:)

Link para o comentário
  • Diretor Geral
acho que se cada um organizar o seu, vale apena sim.

uma coisa é olhar um tópico de dicas com 100 posts... outra coisa é vc querer assistir um filme, clicar lá no "indice" e localizar a sinopse.

:)

Então Fábio, mas pra isso concorda que já existem sites especializados com todos estes itens? Pra que reproduzir isso aqui então? Seria mais fácil colar o link aqui de uns sites que eu conheço pro pessoal navegar...

;)

Link para o comentário
Então Fábio, mas pra isso concorda que já existem sites especializados com todos estes itens? Pra que reproduzir isso aqui então? Seria mais fácil colar o link aqui de uns sites que eu conheço pro pessoal navegar...

;)

Léo, existe site especializado para notícias sobre seriados, musicas e filmes.

pra que aquela area então?

eu faria numa boa dezenas de sinopses... mas para eu fazer isso teria que ter alguém pelo menos incentivando.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Léo, existe site especializado para notícias sobre seriados, musicas e filmes.

pra que aquela area então?

eu faria numa boa dezenas de sinopses... mas para eu fazer isso teria que ter alguém pelo menos incentivando.

Bom, eu não acho que são casos semelhantes mas... se vocês quiserem e estiverem afim, de boa.

Eu até ajudo a organizar.

;)

Link para o comentário

Olha eu ajudaria fácil e tenho certeza que pessoas muito mais gente que não estão olhando esse tópico também ajudariam.

Link para o comentário
Então Fábio, como disse nosso incentivo será fazer um sumário em um tópico fixo. Alguma outra sugestão?

nada cara... tá tranquilo...

Bom, eu não acho que são casos semelhantes mas... se vocês quiserem e estiverem afim, de boa.

Eu até ajudo a organizar.

;)

po... eu respondo por mim.

as vezes quero ver um filme e entro aqui e vejo as dicas e tal... baixo e gosto.

acho que vale apena uma coisa dessa... se não valer apena ngm terá perdido nada a mais que alguns minutos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...