Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Entrevistado: Bruno


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Bruno Bacha

02 Idade: 22

03 Altura: 1,70

04 Peso: 61kg

05 Cidade natal: Belo Horizonte/MG

06 Cidade em que reside: Valinhos/SP

07 Profissão: Estudante

08 Clube do coração: Atlético/MG

09 Como chegou ao FManager: ¬¬

10 Uma foto para o Fmanager:

img6575mu3.jpg

Nenlerey

01 Vou fazer uma pergunta que muita gente já sabe a resposta: como surgiu a idéia de criar o fórum?

Surgiu essa idéia antes de acabar os sites como CMPopular e CMBrasil, pois minha idéia era unir os fóruns de grandes sites em um local só, mas não deu certo porque alguns sites se fecharam. Só que não desisti, naquela altura, fiquei sabendo que vai ter um novo Football Manager, ai resolvir mudar a idéia que era montar um fórum de todos os jogos managers.

02 O que mudou para melhor e para pior em relação aos membros do Fmanager?

Não entendi muito bem a pergunta. Se for o que estou pensando, no passado, os membros participativos tinham idade mais avançadas do que hoje, por isso o nível do Fmanager no passado era alto. Isso é normal, pois a cada ano que passa, mais crianças/adolescentes surgem na internet. Pois eu acredito que os mais jovens, antigamente, não curtiam muito de fórum, agora o fórum virou outro conceito para jovens. Nao fico assustado se ano que vem surge mais crianças/adolescentes sendo mais participativos...

03 Quais as tuas pretenções para o Fmanager?

Sempre penso e faço o melhor possível pro FManager.

04 De que membros antigos tu sentes falta?

Alemão, Totti, Samuel Grolli, fabiofa, Shevchenko... São membros que discutiam em nível alto, debatiam muito bem.

05 Durante todo o tempo de fórum, manteve contato com alguém de modo que o chamasse de amigo, ou acredita que isso não exista se tratando de relação virtual?

Amigo mesmo, ninguém... para mim, não existe isso no mundo virtual. No máximo mesmo, um parceirão que pode contar comigo e vice-versa.

06 Quais são teus planos pessoais?

Não faço idéia... todo mundo sonha em ter uma independencia financeira, boa familia, bom futuro e etc...

07 E os profissionais?

Pretendo fazer uma carreira em uma empresa, começando como estagiário até chegar no nível máximo.

08 Conta uma história da tua vida que ficou marcada, por qualquer motivo.

Dificil de escolher... mas vou citar uma que me marcou, eu era goleiro do Clube Atlético Mineiro de Futsal, viajava com pessoal, era titular até... então mudou de treinador, ai fui na reserva, tudo bem... num dia de um jogo, substitui um goleiro e fiz altas defesas, mesmo assim continuei na reserva nos jogos seguintes. Não sabia nada, até minha mãe me tirou do futsal, falando que não dava para continuar e tals, ai fiquei triste. Mas nos anos seguintes, perguntei pra minha mãe.. por que eu sai? Ela falou a verdade... o treinador de lá era um filho da puta, protegia os interesses dele, colocava outro goleiro ao invez de mim porque era amigo do pai dele ou sei lá.

09 Música: que estilo e grupos tu prefere?

Tem muitas... eu curto pop rock, pagode, axé... músicas boas? ta valendo...

10 Pergunta imbecil... O que tu achou da tua antiga entrevista, quando eu e o Batata ficamos competindo quem conseguia fazer mais perguntas, até ultrapassarmos as cem perguntas?

Nossa... fui lá ver e não sei como consegui responder tudo huahua... É cada besteira atras da outra.

nuutxer1

01 Que time tu torce?

Atlético/MG.

02 Os co-administradores criaram o fórum contigo ou você conheceu eles depois e atribuiu o cargo?

Conheci eles depois e atribui os cargos a eles, pois ultimamente fico menos tempo para dedicar o fórum.

03 Joga/jogou (em época de pico) quanto tempo de FM por dia, se jogar?

Em época de pico, ja passei madrugada jogando hehe, era média de 6 horas por dia... Agora está difícil de jogar por nao ter tempo e espero que FM2009 me motive bastante.

CMGuigamf

01 Preferes Football Manager ou Championship Manager (atualmente)?

Football Manager, mas não descarto CM.

02 Como tu avalias o fórum HOJE, em relação aos membros mais ativos, e tal?

Eu avalio como maior movimento, quando maior movimento, mais a tendência é cair o nível de discussão. É muito difícil e complicado para manter em nível alto com tantos membros, por isso o pessoal da antiga prefere o forum do passado... Tem que pensar e entender que a cada ano, vai ter mais membros ativos e mais discussões.

03 Faz um esquema "prós e contras" da parceria do fórum com a Sports Interactive.

Não vejo nenhuma contra da parceria, só se for lado de warez... Mas mesmo nao tivesse uma parceria com SI, warez ia ser banida de uma forma pra outra, porque é crime... Os prós são muitas... como credibilidade e divulgação. Além disso, o webmaster pode pedir para ser beta tester do jogo... FM Live foi meu primeiro jogo como beta tester e não deu para testar FM2007 devido do meu curto tempo.

04 Filmes: qual o teu estilo preferido e o teu filme favorito?

Não tenho estilo preferido, gosto qualquer bom filme, q seja ação, suspense, comédia... Filme favorito? Dificil... acho q Matrix.

beijosmeliga

01 O que acontece se por acaso vc fique pobre (quase impossível, eu sei que vc é rico) e não consiga pagar o servidor do forum?

Caso chega a essa fase, vou pedir ajuda de alguém para ajudar: VIPs. Caso não tiver ajuda necessária, vamos rebaixar o nível no servidor (para um mais barato) e nao ser como era antes: rapidez, independência...

02 Vc imaginaria que ao criar o forum, ele iria se tornar um dos maiores do mundo?

Claro que imaginaria, era meu objetivo. Quem nao cria fórum pensando q vai tornar maior do mundo? Quem não pensa, nao vai pra frente.

03 Conte-nos uma história bem engraçada, ou ao menos, interessante, que já ocorreu na sua vida.

AH não sei... não sou tipico que conta história hehe, ainda mais na internet...

04 Já usou algum tipo de drogas?

Não, só alcool.

05 Conte-nos como perdeu o BV e como perdeu o cabaço.

Prima vale? Se for, já perdi BV aos 9 anos huahua... mas meu primeiro beijo sem prima foi aos 12 anos, numa brincadeira ai onde tapa os olhos da menina e outra pessoa aponta o dedo... fala "esse?" e a mina responde sim ou não, qd é sim, ai tem que beijar ele. Foi engraçado, amigos meus ficam mudando lugar para evitar o beijo huahua. E o cabaço, foi aos 17 anos, num churrasco com pessoal em um sitio.

06 Admita: vc já teve um caso com o Alemão e o Samuel. Agora a pergunta, com qual dos 2 foi mais gostoso?

Que caso o que, rapaz... não está me confudindo não? hehe...

RF17

01 Como vc é de Valinhos-SP e torce pelo Atlético Mineiro?

Eu me mudei pra Valinhos no ano passado, antes morava em Belo Horizonte, por isso a minha paixão pelo Galo.

02 Já morou em Minas?

Claro, 20 anos morando em MG e pretendo voltar um dia.

03 Como começou a torcer pelo Galo?

Indo ao Mineirão vendo a maravilha torcida, a partir dai, comecei a torcer. Antes não ligava, só falava que meu time era Galo.

Jou©

01 Como o Alemão ajudou no começo do fórum?

Ajudou bastante com conselhos dele, é um senhor de mais 30 anos. Eu era jovem/adolescente hehe... Além disso, organizava muito bem o fórum, mantendo um bom ambiente.

02 Tem notícias dele?

A última que tive foi há uns 2/3 meses...

03 Moderação no meio do ano passado e hoje, o que mudou? O que acha que melhorou e o que piorou?

Do meio do ano passado até hoje? Se não me engano, a equipe ficou maior e a tendência é sempre melhorar, não tivemos casos graves nas areas de esportes que sempre tem confusão, mas tem que melhorar muito mais.

04 Se um dia a SI chegasse em você e falasse: "Olha, venderemos o Fm no Brasil, mas pra isso tem que fechar o Fmanager e nunca mais abrir outro fórum" o que faria? Aceitaria ou não?

Difícil ele fazer isso conosco hehe, mesmo se fizesse, ele nao tem direito. Ou seja, não aceito e que se dane pra ele, porque eu sei que se ele vender o jogo aqui, vai ganhar muito mais.

05 Onde se vê daqui a dez anos?

Dificil essa... eu espero que com esposa linda, com 2 filhos lindos e 100% atleticanos, trabalhando em grande empresa e consequentemente ganhando muito dinheiro. Isso é básico para motivar o ser humano, né... sonhar e realizar. Se for em relação ao FManager, nem faço idéia... eu espero que esteja encontrado alguém para assumir o trono.

06 Cite 5 membros que saíram do fórum e você achou que não seriam substitídos.

5? Só vou citar um: Alemão.

07 "Tudo o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível", comente sobre essa frase no contexto do Fmanager.

Hmm... eu acredito que o pessoal vai lembrar bastante do FManager quando tiver mais velhos, pois a maioria deve passar a vida inteira aqui sendo criança/adolescente... sei lá, hehe... pelo menos, para mim, vai ser sempre lembrado.

Felipe'

01 Ceará ou Fortaleza?

ceará.

02 Porque?

Alvinegro.

03 Cite uma cidade(alem de BH) que você moraria no Brasil.

Se for pra trabalhar, BH e Sampa. se for pra aposentar e curtir a vida: BH e Floripa.

04 Top 5:

- Bandas: São varias bandas...

- Musicas: Idem..

- Países: Brasil, Inglaterra, Australia, EUA e Itália

- Times: Atlético/MG, Atlético/MG Sub21, Atlético/MG Sub17, Atlético/MG Juvenil e Atlético/MG Infantil.

- Cidades: BH, Floripa, Porto Alegre, Curitiba e Fortaleza

- Coisas sem a qual não consegue viver: Família, Amigos, Internet, Galo...

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ

01 Como/porque vc começou a jogar Manager? QUal o seu primeiro jogo? primeira versão que jogaste? Se foi no elifoot, tb vale.

COmecei a jogar Elifoot como primeiro jogo de manager, foi meu amigo que me indicou... e o mesmo amigo indicou o Championship Manager, era CM 3, justamente onde cresceu nessa versao nas comunidades brasileiras (Surgiu o primeiro site: CM3 Brasil).

02 Fale da responsabilidade de administrar o Fórum, do tipo ele repercute muito em sua vida pessoal? Já lhe criou problemas pessoais? vc gasta mto de seu tempo com ele?

Ultimamente não estou dando muita atenção, você pode ter notado pela falta de projetos nesse ano, isso porque não estou tendo tempo suficiente como era antes, ai dividi a responsabilidade com Harter e Gabriel para cuidar o fórum e tendo feito muito bem. Tenho muitos projetos em mente, mas me falta a motivacao e tempo para realizar...

03 Fale de dois fatos marcantes que aconteceram no fórum, um bom e outro ruim.

Bom: Tem vários, mas vou considerar um: Afiliado com SIGames. Ruim: A suspensão da área Esportes Online

04 Comente sobre o curso superior que vc faz. É isto mesmo que vc queria?

Sim, é o que eu queria. Eu já mexia programação aos uns 15 anos de idade, por isso escolhi o curso para me aprofundar mais. Não me arrependo. Se não fosse isso, tenho talentos para arquitetura ou engenharia.

05 Um acontecimento engraçado em sua vida.

Acho que não teve um momento tão engraçado assim... só se alguém contar esse momento.

06 Um acontecimento trágico em sua vida.

Em mim? Atropelamento de uma moto, sorte que aconteceu nada comigo. Não lembro como foi, ainda bem que apagou esse fato na minha memória.

07 Você já veio a Ipatinga? Se sim, diga como foi e o que achou.

Não.

08 Vc se arrepende de ter criado o fórum?

Não.

09 Você mantém amizade na vida real com algum membro do fórum?

Também não.

10 Se você pudesse escolher alguns membros para conhecee-los pessoalmente, qual você escolheria?

Ah... Neto, Gabriel, Harter, Salvaro e pah... tem tanta gente. Até hoje, só conheci o Juninho.

bbds

01 Quais suas expectativas pro Fmanager daqui a 3 anos?

Uma referência internacional (Não vou tornar em inglês não, os gringos que se virem) e a parada obrigatória para pelo menos 70% dos brasileiros que jogam FM/CM/etc.

02 Conhece alguém do Fórum pessoalmente? Quem? Como? Onde? O que achou?

De todos, só conheci o Juninho. Fui na casa dele para emprestar o FM ¬¬, não deu para bater muito papo, porque tive compromisso.

03 Por que escolher Cabo Frio para passar o Reveillon?

É uma opção mais acessível pros amigos, tem vários lugares, teve um amigo meu querendo ir pra Floripa, outro em Salvador... ai o Cabo foi o local ideal. Vai o pessoal de vários estados hehe, de RS, de MG, de SP, de PR e de RJ. Vai ser muito louco!

04 Conheçe Niterói? Se sim, o que achou? Se não, pretende dar uma passada por aqui quando vier ao Rio?

Não conheço... acho que devo passar o Niteroí quando eu voltar do Cabo Frio para Campinas... na ida, vou partir de Belo Horizonte, ai nao passa lá.

05 O que está achando do ano do Centenário do Atlético?

Decepção.

06 Quem cai esse ano no Campeonato Brasileiro? Por quê?

Vasco, Fluminense, Portuguesa e Atlético/PR. Vasco está com time lamentável, Fluminense tem que pagar a dívida, Portuguesa pode não cair, mas acho que cai... e Atlético/PR, mesma opinião do Portuguesa.

EsRibeiro®

01 Conte um pouco sobre voce, sua personalidade, dia-a-dia, sua vida.

Contar sobre minha pessoa é complicado, só as pessoas que me conhecem deve contar... mas eu me acho simpático, tímido, bonito hehe, gente boa e etc... Minha vida e dia-a-dia são comuns, como outras pessoas, nada demais... faço faculdade, sair pra rua, viajar pra sampa e curtir baladas/barzinhos lá e aqui em Campinas, com amigos que tenho é dificil de animar para sair. Povo aqui é tudo fechado, não é a toa que sofri um pouco no ano passado quando me mudei de cidade.

02 Quando que teve o primeiro contato com algum jogo manager?

Acho que foi em 1998 ou 1997, foi um Elifoot.

03 Pra voce, qual foi o melhor momento do Forum?

São vários momentos... para mim, foi 2006 onde ganhou a afiliação da SIGames.

04 De tudo que passou por aqui, o que gostaria de recuperar ou fazer diferente?

Nada...

05 Como o Forum pode se destacar ainda mais?

Vários projetos interessantes... só coisa nova.

06 Pensando pra frente, já tem algo em mente pra nós?

Novo sistema do Fórum com interligação com site FManager Brasil; Bancos de Dados Online... somente posso falar esse nome e tenta imaginar o que pode ser isso... Vai ser uma coisa fantástica.

07 Qual seu objetivo, visando o Fórum? E de sua vida?

No Fórum, é sempre atingir ao topo de qualquer maneira... Minha vida, já respondi algumas perguntas aqui.

Caio Eduardo

01 Seu tempo é muito corrido para cuidar de um fórum e ainda cuidar da sua vida?

Ultimamente não estou dedicando tanto o fórum, não é a toa que criei o cargo de co-administrador para poder cuidar do fórum. Quando arranjar o emprego, minha participação será menor ainda.

02 Se extressa muito com o fórum? Ou você entra aqui e só dá risada?

Extresso nada, só alguma confusão ou bobagem que anda fazendo. A maioria das vezes, entro para dar risada com essas brincadeiras de viadagem, mas enfim é um ambiente tranquilo, rola de tudo.

03 Conhece alguém do fórum ou queria conhecer alguma pessoa em particular?

No fórum, só Juninho. Conhecer alguém em particular? Só se for mulher, rapaz hehe... Tem pessoal aí que queria conhecer, Neto, Harter, Gabriel, Salvaro e pah...

04 O que seus amigos pensam quando você fala que é administrador de um fórum de Jogos Manager?

Não fico me falando por ai que sou administrador de um fórum na internet, não vejo a necessidade disso. Só falo quando souber o interesse do cara pelo jogo, quando ocorre isso, eles falam "que legal... não sabia que você fazia essa coisa na internet".

05 Sua família sabe do Fmanager? Se sim, qual é a opinião deles? Se não, por que não contou?

Sabe sim... Eles nao ligam muito não... por exemplo, no ano passado, tive que explicar para eles o por que comprar os jogos importados, ai eles entenderam e me elogiou.

06 Quando iniciou sua idéia de fazer o "Membro Vip" ?

Quando necessitei mais ajuda, de uma ou outra hora, eu nao teria conta para pagar tudo. Ultimamente, a quantidade de membros VIPs estão caindo, até entendo disso porque não tem nada de interessante, tem vários projetos que animaria tudo, mas está dificil... preciso tempo e motivação.

07 Já pensou em desistir do fórum? Se sim, por que?

Desistir não, mas pensei em sair... Só não saio porque não vejo alguém como eu pra cuidar de tudo. Não somente uma pessoa competente, isso é fácil de arranjar... o problema eh mais pra financeiro, experiente em alguma coisa como algum problema de banco de dados e resolver.

08 Quando você viu algum membro no fórum e não foi com a "cara" dele... Já quis bani-lo na hora?

Não.

09 Já fez ou gostaria de fazer alguma loucura pelo Atlético Mineiro?

Se a diretoria fosse honesto e o time for competente, faria qualquer loucura, viajar para ver o time ser campeão, que seja em Libertadores, Mundial, Copa do Brasil. Ultimamente está foda...

10 Se você ganhasse na Mega-Sena investia no fórum para melhorar ele da sua maneira ou só investiria na sua vida e família?

Ajudaria bastante o fórum e em geral. Mas só 1% do valor, e o resto, aplicaria na poupança, ai ganho dinheiro mensalmente. Sem dúvida, a equipe do fórum ganharia FM de grátis :) pelos serviços prestados, também abriria uma empresa para FManager e comprar os jogos e vendia quando tiver em estoque por um valor legal, ai é um pequeno prejuizo, bah.. melhor nao sonhar, só começo a pensar isso se ganhar mesmo huahua...

Lewiks

01 No episódio do bombeiro do caju, você declarou que iria punir os culpados. Você não acha que foi inadequado da sua parte fazer tais afirmações visto que se tratava de um "problema" extra fórum, mesmo tendo começado aqui dentro? Seria a mesma coisa que punir algum membro por ter espancado o outro na rua.

Ia punir sim, isso é coisa grave, mas infelizmente não apareceu o covarde para assumir que fez isso, mas só sei que foi alguém do fórum. Sobre o membro brigar com algum membro na rua.. se eu soubesse que partiram do fórum para briga, ia punir porque não quero um sujeito dessa no meu fórum que marcou um encontro pra brigar, aff...

02 De onde vem tanta paixão pelo membro do Samuel Grolli?

Paixão? não sei qual é finalidade da sua pergunta... Só acho ele gente boa e é competente pelo o que faça, mesmo sendo chato demais nesse quesito, se o conhecesse no MSN, pelo menos, veria que ele não é tudo o que vc imagina.

03 O que você acha da minha proposta para o fórum de banimento por falta de capacidade mental?

Inútil. Eles podem aprender conosco. O fórum tem crianças, adoslecentes, jovens, adultos e idosos, se não tem paciência conviver esse pessoal de diferença de idade, só lamento. Lembre-se que você já passou por isso, se não passou, parabéns, você é o foda.

Coutinho

01 Quando voce colocou os co-administradores nao teve medo de ser traido e roubado?

Não, se tivesse medo, não colocaria. Coloquei-os porque confio neles.

Zé Luiz Scary

01 Meu péssimo desempenho como moderador na Seção de Futebol foi o que ocasionou a falta de sexo em nossa relação?

¬¬

02 Qual mulher te faria dar o cu por uma transa?

Nenhuma, mesmo que seja a mais gostosa do mundo. Há vários mulheres disponiveis, por que tem que ser essa mulher que só aceita a transa se eu der o cu?

03 O que acha da União Homossexual e da adoção de menores por estes?

Na minha opinião, é ridiculo, mas eu os respeito, assim como eles me respeitam como sendo um hetero. SObre a adoção para criar uma família, eu apoio também... melhor do que deixá-lo na rua, mas não apoiaria se eles convencerem o menor a se tornar homossexual. Tem que fazer como fosse um pai e mãe... mas acredito que por estar na influencia com homossexuais, ele pode seguir o passo. É complicado...

Vitor_Corinthiano

01 Gosta de algum time Paulista? Quem?

Simpatizo o Palmeiras e a Ponte Preta.

02 Quais lugares gostaria de conhecer pelo Mundo?

AH, vários lugares... mas o que eu gostaria mais de visitar são Inglatrera, Itália, EUA, Espanha, Australia...

03 Você acha que o FM09 pode ser o melhor dos FM que ja lançaram ?

Sim, acho... Tantas novidades implementadas, inclusive o tão falado 3D. Cada versão, melhora.

04 Ja viu algum jogo do Galo no Estadio?

Já, Mineirão, Indepedência e agora no Palestra (Vou Palmeiras x Galo no sábado agora).

05 O que você acha que aconteceria na sua vida se você não criasse o Fmanager?

Acho que nada... A criação do FManager nao me afetou na vida, só me ocupou o tempo... mas acredito que se não criasse, ocuparia meu tempo fazendo outra coisa na internet.

Fábio Menezes

01 Com base no que você tem conhecimento, fale sobre a partida da Libertadores de 1981 do Flamengo x Atlético-MG.

Pelo que sei, houveram um empate técnico na classificação do grupo, mesma vitórias, empares e derrotas entre Galo e Flamengo, ai resolveram criar um terceiro jogo para decidir quem vai na fase final. Foi em um campo neutro, em Goias. Tudo certo... A delegação do Galo viajou tranquilo e a delegação do Flamengo, idem... só que a delegação do Flamengo, os juízes estavam no mesmo voo. Não somente no voo, sim no hotel em Goias. Acho isso um anti-ético. Ai no dia do jogo, tudo normal... até começou expulsar do nada um jogador... depois expulsou outro jogador do Galo por pegar a bola, encostar um pouco do juiz e recomeçar o jogo, ai partir da começar a confusao geral... começou a expulsar todo elenco no banco de reserva, inclusive treinador, diretor e etc... tudo isso no primeiro tempo. É brincadeira... Dá uma pesquisada no google: Libertadores 1981 Flamengo x Atlético-MG. não quero mais falar nisso... já estou puto só de lembrar.

02 Qual a cidade que você mais gostou de visitar? E o país (tomando-se por base um contexto geral pelas cidades que tem)?

Fortaleza e Floripa. Países: Bariloche/ARG e Santiago/CHI.

03 Você é ambidestro para fazer alguma coisa? Sim? Você tem dois braços direitos?

Em algumas coisas, sim... como digitar e não tenho 2 braços direitos hehe.

04 Conte-nos o que é que mais te deixa feliz, depois de um dia estressante.

Em saber que amanhã vai ser um bom dia...

Gabriel Soreto

01 O FManager vai vender o FM esse ano?

Difícil, com dólar instável... eu queria fazer uma pré-venda antecipado, com 1 mês antes do lançamento e não dá para fazer uma pré-venda após lançamento, porque vou estar viajando e como a entrega dos jogos chega na minha casa em até 2 meses, ai complicou. A nao seja que o pessoal aceita que eu entrega os jogos em janeiro, o que dificilmente vai vai aceitar.

02 Como é o curso de Sistemas de Informação (é esse que você faz né)?

Sim, faço isso. É um curso que te prepara para mercado de software, não somente software, sim análise de sistemas, planejamento e gestão.

Pedro Cademartori

01 Tens saudades da época da CMSite? Onde haviam aquelas premiações como se fosse um Oscar da CMScene.

Sem dúvida, foi uma experiência incrível, tive contatos com todo pessoal de todos os sites, inclusive os sites gringos. Infelizmente, CMScene enfranqueceu levando junto a CMSites...

02 Quais são tuas perpesctivas futuras pro FManager?

Já respondi isso... Minha perpesctiva principal é torná-lo uma referência internacional.

Caio

01 Faça um balanço da antiga cmscene e do que hoje podemos chamar fmscene, colocando os pontos positivos e negativos de cada época. Palavras-chave: mIRC, membros da atual e antiga época e 'monopólio' do FManager atualmente.

- mIRC: Na época, era um auge e ao mesmo tempo, o fórum não era tao auge. Pontos positivos: Amizade rápido, maior interação. Negativas: Tudo o que falou não é registrado, fazendo assim que muita gente repete.

- Membros: Os membros da antiga eram mais disponiveis, na epoca nao tinha um site dinamico como hoje, era tudo na raça, fazendo o conteudo em HTML e enviar ao FTP. Era incrivel a vontade do pessoal na época...

- Monopolio: Só se for em relação ao fórum, porque os sites... FManager está bem atrás, precisa melhorar muito. Monopolio é um péssimo negocio, pois fica acomodado... não traga a motivação para recuperar a posição de melhor site. Sinto falta disso... A rivalidade é uma coisa normal no mundo.

Tuna

01 Conte qual foi a partida mais emocionante que você viu no estádio.

A virada do jogo Atlético/MG 3 x 2 Cruzeiro, pela quartas-final de Camp. Brasileiro 1999. Gol de peito do Guilherme é uma imagem que gravou na minha memória para sempre. Foi muito emocionante e calamos as bocas dos Perrellas e marias que falaram demais.

02 Escale a que você considera a seleção Brasileira ideal.

Ideal? Dificil... mas escalaria: Diego Alves; Lúcio, Luisão e Thiago Silva; Mancini, Lucas, Ronaldinho, Kaká, Marcelo; Robinho e Luis Fabiano.

03 Acha que o trabalho do Dunga vem sendo bem feito? Apesar de seus números, a nação Brasileira não está nada satisfeita com resultados como 0x0 com Argentina e Bolívia, jogando dentro de casa. Se está ruim, diga o que tem que melhorar.

Bem feito? Não está brincando, hehe? Melhorar? chame o Luxa ou Felipão.

04 Como você imagina o Galo daqui a 10 anos, perante a esse centenário nada satisfatório?

Como todo atleticano, sonhamos um Galo Forte Vingador... Para realizar esse sonho daqui a 10 anos, é preciso fazer uma limpeza e renovação na diretoria atleticana.

05 Pegamos as duas teorias de criação da terra. Qual você considera 'verdadeira' ? Justifique.

Prefiro pedir ajuda com universitário. :P

06 Perante a tanta poluição e desmatamentos não só pelo Brasil, mas como por todo o mundo... acha mesmo que as previsões dos ambietalistas de ocorrer o incidente que ocorreu no filme "O Dia depois de amanhã" serem menor do que de 90 anos? Aquecimento Global é um fato delicado, mas por ser um tema controverso, parece estar sendo deixado bastante de lado. Qual sua opinião sobre o assunto?

Cada um devia colaborar... não pensar desse jeito: "Não faz mal fizer alguma sujeira, pois sou apenas uma de bilhões de pessoas"... Se bilhões de pessoas pensassem dessa forma? Estamos fudidos mesmo. Cada um deve colaborar de qualquer jeito, como economizar agua na torneira enquanto tiver escovando dentes, nao demorar banhos, jogar os lixos nos lixos corretos (Vermelho, verde e tals), enfim... se todo mundo colaborar, daremos uma boa vida aos nossos netos, bisnetos...

07 Gosta de ler? Tem preferência por algum autor ou por tipos diferentes de textos ? Se sim, cite-me seus autores ou suas preferências por leituras.

Não curto ler não.

08 Qual o dia que considera o pior de toda sua vida? Porquê?

Queda do Galo para segunda divisão porque foi realmente que não mereciamos.

09 Qual o dia que considera o melhor de toda sua vida? Porquê?

Po, você faz pergunta foda heim... São vários dias e seria injusto citar um.

Harter

01 Qual foi sua maior dificuldade(ou desafio) nesses 4 anos de fórum?

Para falar verdade, não tive muita dificuldade, graça a Deus eu e a equipe estamos preparados para tudo... mas para responder a sua pergunta, o maior desafio que tive foi controlar a área de Esportes na epoca que foi suspenso por um tempo.

Erikin

01 Você já baniu algum membro que não queria banir? Qual? Porque?

Tem um membro que não queria banir, mas não me recordo, porque sou uma pessoa que dou chance para todo mundo. Sou aquela que tenta melhorar a pessoa... a não seja que é impossível melhorar-la devido do seu pensamento complicado. Mas os membros que estão na fase de adolescência, têm mais chances porque, como nós fomos, erramos e aprendemos a não errar no futuro. Banir não vai adiantar, porque nunca vou saber que ele aprendeu mesmo.

02 Acredita em Deus?

Sim, acredito.

03 Tem alguma religião? Qual e é praticante?

Sou católico, mas não frequento muito...

04 Gosta de animais? Tem algum?

Gosto... tenho uma cadela.

05 O que acha do Flamengo? E do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos?

Flamengo melhorou nos 2 ultimos anos, o que ajudou foram a torcida e os grandes patrocinios que têm... se nao tivesse isso, dificilmente o Flamengo recuperaria tão rápido assim.

06 Qual seus plano de vida?

Nada de interessante, sou como todo mundo, ganhar um bom salario, estar em boa empresa, ter uma bela família com bela esposa hehe...

07 O que pretende fazer no fórum?

No futuro? Implantar todos os projetos que tive na mente...

08 Tem alguma foto no estádio? Pode postar?

Tenho 3, mas uma delas é fora do estáfio Palestra Itália porque meu amigo que é palmeirense levou a maquina. Outro é no estádio Majestoso, da Ponte Preta.. e outro no Mineirão.

Mineirão: galocampeao073fv2.jpg

Majestoso:

hpim2122el8.jpg

Palestra Itália:

palestraitaliaeu3.jpg

09 Já viajou de avião? Qual foi a sensação?

Já... é uma sensanção diferente... adoro quando decola :D

Lista Básica

' guYGiorge

Aldin

André Lemos

AndreP

Athaíde

batata-recife

bbds

Beliel Sasson

Bruno

Bruno Athayde

Caduzao

Caio Eduardo

Capitão bioFa

Cesarrock9

coldcase

Coutinho

d3niz

d a N

Danilo Henrique

DeAdSlAyEr

digoals (Diego de Andrade)

Diogo™

Douglas.

Dudu Jenner™

DyeguitO

Eduriba

EduRS

Erikin

EsRibeiro®

Fábio Menezes

Felipe'

Felipee

F J

Flamenguista

Gabriel Sotero

Galford Strife

gfmzidane

Gui Anselmo

HaRtEr

Henrique M.

Homeman

JoeBM

Johann Duwe

John.

Jou©

Juninho

Justus

kindin (Jonatas Pacheco)

king_of_gods

Kradeu

Lέo.

Leon

Lewiks@chumbinho.com

Lucas-FLA

Luciano

Luís Azevedo

lukaspodolski

Luquinhas_Crazy

Mantrax

Marcelo S.

Masca

mmfaria

MoNTaNHa

Ne0

Nenlerey

Nenly

Neto - O Poderoso Chefão!

nitrox

Pac0

Pedro Cademartori

PMLF

rafinha¹³

Raimundos

Ralph

raskor

Rebrov

ReGrazyan

RF17

Salvaro

Stay Heavy

th1ag0

Tricolor Campeão1

Tuna

Vinicius Grillo

Vinicius Vaz / Gaúcho

Vitor Jaú

xTuhx

Young

zehluis

Zé Luiz Scary

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ

Indicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista. Foi curtinha, pelo visto não gosta de ler nem de escrever aiheuaeiheaui.

Off-Topic: Vítor, ficou MUITO BOA a organização da entrevista bixo, parabéns mesmo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt boas ambas: o novo sistema de entrevistas do Jaú e as colocações do Bruno. Bastante pertinentes. Congratulations!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off-Topic: Vítor, ficou MUITO BOA a organização da entrevista bixo, parabéns mesmo. :specool:

Muito boa msm, jaú. Parabéns!!

E bruno: bela entrevista, cara. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Legal a entrevista. Foi curtinha, pelo visto não gosta de ler nem de escrever aiheuaeiheaui.

Acertou (Y)

Não deu para responder muita coisas, mas tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou (Y)

Não deu para responder muita coisas, mas tudo bem...

Não teve nenhuma pergunta que precisasse de uma resposta longa, de qualquer jeito, só as que te pediram histórias aiehuaeihaui, e a lista básica são comentários breves...

Porra, cara Admin do fórum devia gostar mais de ler. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jaú;

Parabéns Bruno;

Otima organização da entrevista, e as perguntas foram bem respondidas. Gostei mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista mesmo!

Deu pra perceber que ele já vetou o Scary umas 20193809130 vezes.

E Vitor, parabéns realmente, ficou excelente a organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po maneira... quase passei mal com a pergunta e resposta para o Scary. UHAUHAUHUAHUAHUAHU

mas ai... eu ia perguntas mas esqueci... se possível, me responda, bruno.

o que vc faria se alguém pegasse sua foto e fizesse como fizeram com o Sotero? qual seria sua reação?

e ants que algum infeliz faça essa brincadeira e alguém imagine que foi eu, eu nem sei mecher no photoshop. uhauhauhauhauhau só veio isso na cabeça e como vi que vc é um cara que não gosta de brincadeiras, surgiu essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
po maneira... quase passei mal com a pergunta e resposta para o Scary. UHAUHAUHUAHUAHUAHU

mas ai... eu ia perguntas mas esqueci... se possível, me responda, bruno.

o que vc faria se alguém pegasse sua foto e fizesse como fizeram com o Sotero? qual seria sua reação?

e ants que algum infeliz faça essa brincadeira e alguém imagine que foi eu, eu nem sei mecher no photoshop. uhauhauhauhauhau só veio isso na cabeça e como vi que vc é um cara que não gosta de brincadeiras, surgiu essa duvida.

Pode zuar sem problema, só não exagere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MTo boa entrevisa e organização tbm.

Jauzinho parábens! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...