Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Contrato de TV para o triênio 2009-2011


Visitante PMLF

Posts Recomendados

O Flamengo recebia quanto??? 25???

Se era isso e a tua informação tiver correta, manteve as % pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o percentual da divisao do bolo acho q segue o mesmo, so tem o ajuste da grana, q agora e maior.

eh so ver o contrato antigo e ver qto o flamengo recebia. O percentual acho q subiu igual pra todo mundo.

Como ainda ai ter acrescimos de outras fontes, n seria mais prudente entao dobrar o valor de todos os times logo, baseado no contrato anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fla ganhava 25, passou pra 37

O Inter ganhava 16, passou pra 24...

Deram 50% de aumento pra todos.

Menos pros times fora do C13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fla ganhava 25, passou pra 37

O Inter ganhava 16, passou pra 24...

Deram 50% de aumento pra todos.

Menos pros times fora do C13.

Se foi 50% entao com as outras coisas q ainda faltam negociar, acho q podia dar aumento de 70% logo pra todos... exceto os nao C13

Esses foram os valores pagos esse ano pela Globo... q eu achei em um forum, nao sei se a fonte é confiavel. Mas o valor do Sport ta certinho.

No total, a emissora pagará R$ 320 milhões aos clubes brasileiros na próxima temporada. Confira abaixo:

Grupo 1: R$ 21 milhões

São Paulo

Flamengo

Palmeiras

Vasco

Corinthians (com a queda para a série B o clube receberá 50% desse valor)

Grupo 1a: R$ 18 milhões

Santos

Grupo 2: R$ 15 milhões

Atlético-MG

Cruzeiro

Internacional

Grêmio

Botafogo

Fluminense

Grupo 3: R$ 11,5 milhões

Bahia

Grupo 4: R$ 11 milhões

Portuguesa

Goiás

Vitória

Sport

Atlético-PR

Coritiba

Guarani

Clubes da Série A que não pertencem ao Clube dos 13:

Figueirense: R$ 4,7 milhões

Náutico e Ipatinga: R$ 3,4 milhões

Fonte : Jornal Extra

Outra coisa q poderia ter era dar os descontos qdo um time cai de divisao. Qdo ele cai pra Serie B recebe 50% do valor e pra serie C recebe 25%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

O novo compromisso significará injeção extra de dinheiro nos cofres dos participantes do campeonato. Para a dupla Gre-Nal, o ganho deve ficar entre 80% e 100% sobre os R$ 14 milhões deste Brasileirão – um teto na casa de R$ 28 milhões para cada um, portanto. Tudo dependerá, segundo o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, de fatores como pay-per-view (PPV), venda de direitos internacionais e exploração de conteúdos em celulares cada vez mais multimídia. É por isso que o valor de R$ 1,4 bilhão para o triênio surge como mínimo previsto.

[/...]

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/js...mp;section=1010

Ou seja, o grupo 3, que atualmente ganha 14 ou 15MI/ano, vai passar a ganhar, no mínimo, uns 25MI/ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q poderia ter era dar os descontos qdo um time cai de divisao. Qdo ele cai pra Serie B recebe 50% do valor e pra serie C recebe 25%

Isso foi pedido para o FM2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi pedido para o FM2009.

Mas acho que tá meio errado isso Paulo

É no 1º ano 50% de perda, no segundo ano fora da série A, fica com 25%, e a partir do 3º ano fora da série A não recebe NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que tá meio errado isso Paulo

É no 1º ano 50% de perda, no segundo ano fora da série A, fica com 25%, e a partir do 3º ano fora da série A não recebe NADA.

O Guarani e o Bahia tão fora a trocentos anos e acho que ainda recebem grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gostei da matéria.

e se eu não li errado o flamengo é o q mais tem assinatura de ppv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cotas desse blog estão desatualizadas. Estão com o mesmo valor das cotas anteriores.

Nao estao nao, se vc analisar bem a tabela ali tem os valores do ano passado e desse ano, ja com o acrescimo do valor do PPV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estao nao, se vc analisar bem a tabela ali tem os valores do ano passado e desse ano, ja com o acrescimo do valor do PPV.

A cota fixa dos clubes subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estao nao, se vc analisar bem a tabela ali tem os valores do ano passado e desse ano, ja com o acrescimo do valor do PPV.

Estão sim, as cotas fixas dos clubes subiram, ali esta como ano passado que o flamengo recebia 21M agora vai receber 37M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

É que são dois valores agora, uma cota fixa e outra referente ao PPV.

Reativando o topico aqui so pra dizer que as cotas referentes aos clubes com direito a PPV foram publicadas

Ou seja o clube ja possui as cotas fixas que aumentaram 50% para todos s times do C13 e se nao me engano aumentaram 25% para os times que nao fazem parte do c13

O Flamengo ganha de cota fixa 37M por ano e 15M da PPV

http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2009/08/29/a-bola-pune-e-premia/

http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2009/09/11/os-novos-numeros-da-pesquisa-ppv-2009/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...