Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Tuna !


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

D a N

1- Oi, quem é você?

Eae, sou o Afonso Goulart... mas pode me chamar de Tuna! Tenho 15 anos (faço 16 em novembro)

2- Faz o que da vida?

Estudo né cara... todos sempre respondem isso... mas eu tenho estudado bastante, até pq ja rodei um ano e seria vergonhoso pra minha familia rodar denovo... hauehauehauehuaeh

3- Se tivesse que se mudar pra outra cidade, qual seria? Por que?

Seriam mais de uma cidades. Me mudaria pra Santa Cruz (cidade vizinha à minha) porque lá, não é uma cidade grande, como Porto Alegre, portanto é bem mais seguro... e também não é uma cidade pequena, como a minha. Gostaria de morar na grécia também, meu pai ja viajou muito, pra quase todos países da europa exceto a grécia e a dinamarca... um dia sonho em levar ele pra lá

4- O que têm achado do Fórum ultimamente?

Seilá, ja to a bastante tempo aqui, só que a partir desse ano que começei a postar mais, antes só lia as coisas, principalmente da área de FM. Mas o fórum ta bom, acho que só o que atrapalha são as putarias que os caras fazem sem conhecer ninguém, coisas que eles não tem nada a ver e ficam se metendo

5- Top 5 bandas:

Não vou fazer top 5 de BANDAS, vou fazer top 5 dos grupos ou cantores que eu prefiro... afinal, não são só bandas

~>Jeito Moleque

~>Chris Brown

~>50 Cent

~>ColdPlay

~>Tom Jobim

6- Top 5 programas de TV:

Toma lá da cá

Vale a pena ver denovo (atualmente passando Mulheres Apaixonadas)

Bem, Amigos! (Sportv)

Globo Esporte

e o ultimo eu deixo para as novelas, que eu olho só quando eu realmente gosto

7- Top 5 mulheres(ou homens, vai da preferência):

Vou fazer top 5 de mulheres famosas, afinal tem umas que vocês não conhecem

Não nessa ordem:

~>Nicole Scherzinger

~>Kaley Cuoco

~>Angelina Jolie

~>Fernanda Souza

~>Beyonce

8- Votará (ou votaria) em quem nas eleições da sua cidade? Por que?

No candidato do PTB, Joni (14). Ele foi quem comandou a cidade nos ultimos 4 anos e a cidade só progrediu com ele no comando, além do fato de ele me conhecer a muuuuuuito tempo e o meu dindo ser o advogado do municipio (com ele de prefeito)

Raskor

1- Como começou a torcer pelo Internacional?

Depois que eu fui em um jogo no estádio, meu pai me comprou uma camiseta e fomos... Inter e Corinthians. Terminou 1 x 1, Cristian fez o gol do Inter e Gamarra fez o do Corinthians. Não lembro em que ano...

Até lá eu ainda tinha dúvidas, quanto ao ser Grêmio ou Inter... naquele momento eu era mais Inter, mas quando fui ao estádio, vi aquela coisa que nunca tinha visto antes, virei colorado pra sempre.

2- Como acha que será o centenário do Inter?

Por inquanto, não tenho uma opinião concreta, afinal a situação do Inter não está definida... O Inter ainda tem 14 jogo e tem que ganhar 10 pra se classificar pra libertadores. É dificil, mas não é impossivel e como qualquer torcedor... se eu não acreditar, não seria torcedor

Acho que o centenário vai se muito dependendo disso... li no jornal ontem que o numero de sócios continua crescendo (agora são 83mil) e 79 mil pagam em dia isso... no ultimo mês o Inter recebeu 2, 3 milhoes com os sócios. No centenários isso vai ajudar, pois vão ser mais de 100 mil... Se o time se classificar pra libertadores, eu tenho certeza que chega nas oitavas, depois o resto, é o resto. Mas a maior esperança é que as contratações vão ser melhores aindas

3- Quais são suas expectativas para o internacional neste ano?

Se classificar pra libertadores, sem dúvida nenhuma. O time que o Inter tem é time pra ser campeão, mas como fizeram muita merda, tem que no minimo se classificar pra libertadores, ou não vai ter onde enfiar esses caras... pra jogar copa do brasil? pff.. sem comentários

4- Qual foi o jogo do inter mais importante para você?

Inter 2x0 Libertad (semi final libertadores 2006, 2º jogo)

Fui no jogo, foi o maior público da libertadores... tava de detonar, quando o time entrou em campo me derreti em lágrimas... 60 mil pessoas cantando "vamo vamo inter" chegava a dar eco, não dava para o lado A do estádio acompanhar o B... o mar vermelho tomou conta, mais de 3 mil sinalizadores, mais fumaça que um incendio das torres gemeas, foi demais, mais importante pra final... eu sabia que se o Inter fosse pra final, ia ser campeão.

5- Responda o que você acha sobre cada clube abaixo:

Flamengo: Torcida inesplicavél, time que pra min tem mais preferencia da imprensa. Mas é um time muito respeitavel

Vasco: Outra torcida sensacional, só que acho que o time merece mais, pelo amor que a torcida tem pelo time.

Fluminense: Não gosto. Torcida só apoia quando o time ta bem (a maioria), quando o time ta mal, não se vê torcedor do fluminense.

Botafogo: Outro time que a torcida só apoia quando o time ta bem, mas é um time que eu simpatizo, não sei porque

São Paulo: É um time que chegou em lugares que eu achei que não chegaria. Sempre surpreende, aprendi a respeita, principalmente apartir de 2006.

Corinthians:Odeio, por min pode fechar, acabar, só vai me fazer feliz. Roubaram descaradamente o campeonato em 2005, e ainda tem a cara de pau de dizer que não, torcida chata, se acham os melhores, mas tem um lance de marketing perfeito.

Palmeiras: Time que simpatizo muito, torcida parece ser bastante humilde. Agora com a contrução da arena, o time vai crescer mais ainda.

Santos: Time que tem um passado gigante, mas parece que vive das lembranças, merece mais. Torcida sensacional, conheço um santista pessoalmente, meu tio, que morava em SP e casou com minha tia. Ele faz de tudo pra ver os jogos do Santos.

Atlético Mineiro: Torcida se preocupa mais com o rival (cruzeiro) do que com o propio time. Tenho pena, por estar fazendo um centenário tão ruin

Grêmio: O Time que mais respeito no Brasil, sem dúvida nenhuma. Pra min o rival do Inter é o juventude, que implica com o Inter e não respeita, o gremio respeita, mesmo escondendo isso e tem uma caracteristica muito parecida com o Inter, que é muito copero. Grêmio sempre quando tem times ruins, ta sempre nas cabeças

Internacional: Minha vida, SÓ isso

Atlético Paranaense: Um time muito quieto, não vejo grandes coisas sobre esse time. Pra min não muda, não gosto nem odeio.

Coritiba: Simpatizo muito, respeito bastante também, time que tem torcedores que também se preocupam mais com os rivais (Atlético) do que com o própio time.

Paraná: Totalmente insignificante, pra min não faz diferença

Sport: Um time que pra min não existia, mas apartir desse ano, comecei a gostar

Náutico: Outro insignificante, nem 6, nem meia dúzia

Santa Cruz: è uma pena passar pelo que esta passando, quero ve-lo grande denovo

Figueirense: Eu sei que é um time que odeia o Inter. Então, passo a odia-lo também

Goiás: Tem uma linda camiseta

Bahia: Um dos times que mais simpatizo, vai voltar pra série A e ainda vai ser campeão de muita coisa.

Vitória:Ta numa fase melhor que a do rival, mas mesmo assim, se preocupa mais com ele do que com si mesmo. Torcedores só aparecem quando o time está bem... olhem o exemplo do Justos, haehauehuaehuahe

Bangu: Meu pai ja me falou muito sobre esse time, mas hoje, sei que está bem mal

Portuguesa: Insignificante pra min também, não faz diferença

6- Gosta de algum time lá de fora?Qual?

Sim, River Plate... gosto muito porque geralmente quando olham pra Argentina, olham pro Boca. Mas o maior time da Argentina, é o river, que é o primeiro no ranking nacional. Peço que as pessoas saibam o que estão falando, antes de falarem do River, ou do Boca... que geralmente falam só coisas que não sabem. Sei muito sobre o River e sempre que ver gente falando merda, vo corrigir ou até xingar.

7- O que acha do trabalho do Dunga na seleção brasileira?

Horrível. Valeu a tentativa, mas não deu certo, ja está ficando chato isso, ele convoca jogadores que não merece e não convoca jogadores que merece. É um treinador que não tem curriculum, se com a SELEÇÃO ele não faz grande coisa, imagina com outros times.

8- Escale a seleção brasileira atualmente:

Vitor(gre),Lúcio, Luisão(Thiago Silva|) e Juan; Lucas, Gilberto Silva, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho, Luiz Fabiano(Pato) e Adriano.

9- Escale o Dream Team do Inter:

Taffarel, Índio, Figueroa e Mauro Galvão; Falcão, Guinazu, Caçapava, Capegiane e Tinga; Fernandão e Claudiomiro (Flávio Minuano, só o Pelé fez mais gols que ele no Brasil)

10- Escale o Dream Team do Brasil:

Taffarel, Cafú e Nilton Santos; Domingos da Guia e Belini; Rivelino, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Garrincha; Pelé e Ronaldo.

Felipe'

1 - Ceará ou Fortaleza?

Ceará

2 - Porquê?

não gosto dos torcedores do Fortaleza e é um timezinho chato. Simpatizo bastante com o Ceará.

3 - Top 5 cidades brasileiras que vc moraria:

Não nescessáriamente nessa ordem:

-Santa Cruz (cidade vizinha), Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis e Caxias.

4 - Top 5 destes itens:

Nenhuma mas coisas abaixos estarão em ordem de preferência ;)

-Carros:

Não curto muito carros, nem conheço muito sobre eles

*Ferrari

*Dogde

*Porche

*Harley Davidson (vou incluir como carro, automóvel, etc...)

*Mercedes Benz A

-Países:

*Brasil

*Grécia

*Egito

*Turquia

*Suiça

-Times

* Sport Club Internacional

* River Plate

* Penarol

* Manchester United

* Bahia

-Coisas sem as quais você não consegue viver

* Meus Pais

* Internet

* Livros

* Música

* Amigos

'guYGiorge

1-Se apresente: (Nome inteiro, ocupação, hobby, como se veste e talzes)

Afonso Goulart, 15 anos (faço 16 em novembro), estudo, saio bastante, gosto bastante de fazer festa e jogar futebol, meu hobby principal é navegar na internet, mas leitura de livros e olhar filmes é algo que não posso ficar sem e eu me visto normal, seila huaehuaeaeh, costumo fazer algo que chame a atenção e tenho grande preferência por gravatas e roupas de gran fino

2-Top 5:

Mulheres:

Vou fazer top 5 de mulheres famosas, afinal tem umas que vocês não conhecem

Não nessa ordem:

~>Nicole Scherzinger

~>Kaley Cuoco

~>Angelina Jolie

~>Fernanda Souza

~>Beyonce

Jogadores (que já viu jogar):

~>Fernandão

~>Ronaldo Fenomeno

~>Giggs

~>Simeone

~>Beckham

Jogadores Atuais:

~>Fernandão

~>Rafael Sobis

~>Guinazu

~>Fabio Luciano

~>

Bandas:

Não vou fazer top 5 de BANDAS, vou fazer top 5 dos grupos ou cantores que eu prefiro... afinal, não são só bandas

~>Jeito Moleque

~>Chris Brown

~>50 Cent

~>ColdPlay

~>Guns n' Roses

Gêneros Musicais:

Em ordem de preferência:

~> Pagode

~> Rap/Hip Hop

~> Bossa Nova

~> Música Orquestrada (de Orquestra)

~> Rock

batata-recife

1. Lista Básica:

1anjorebelde:Mito no poker

aldin: é bem humorado e também bem engraçado ahuehaueuh

André Lemos:é bem engraçado, mas se acha demais

AndreP: sofredor, mas é gaucho, gente boa

Athaíde:Foi muito bem na festa de aniversário do fórum

Barça:muito engraçado ahuaehuaehuaehuaeh

batata-recife:sabe falar sério quando preciso, mas geralmente parece irritado

bbds:é um mito haehaehuae; corinthiano, meu filho no age

Beliel:Parecer ser muito apaixonado pelo fluminense, nunca tinha lhe visto tao brabo, até perderem a libertadores;

biofáh: Capitão... parece ser bem gente boa

Bruno: Rei master né, deve ser uma grande pessoa para "bolar" tudo isso aqui.

Bruno Athayde: É muito fã do RC

Caduzao: Gente boa, grande organizador dos jogos

Caio Eduardo: Parece estar sempre de bem com a vida o/

carolorac: Mulherzita do Jauzito

Cesarrock9: Torcedor do Santa Cruz... pêsames..

coldcase: Não conheço muito bem, mas ja o vi pelo fórum

Coutinho: É torcedor fanático do Galo

d3niz:Palmeirense, muito gente boa, ja conversamos algumas vezes... parece ser bastante fã do marcos

d a N: O ultimo entrevistado... torcedor do coxa, parece ser bem gente boa também

DeAdSlAyEr: Não conheço... mas ja o vi pelo fórum

digoals (Diego de Andrade): É gaucho, mas parece não gostar do Inter. Sei que mora no DF

Diogo™: Se não me engano, é torcedor do Botafogo;

Dudu Jenner™: Sei que é muuuuito cachaceiro, suas fotos sempre ta bebendo.. hauehuaehuae

DyeguitO: Não conheço

Eduriba: Outro que parece não gostar do Inter ahehuaehae, mas é bastante gente boa...

Erikin:Parece ser bem forte, principalmente por ter largado seu vicio da maconha

EsRibeiro®: Estevão...avatar bem engraçado! aheuauaheu gente boa também!

Fábio Menezes: Talvez foi um dos unicos que compreendeu minha raiva quando o Sport derrotou o Inter.

Felipe': Sei que é uma biba que me ganhou um campeonato no poker com um par de 2, vai ter vingança!(é tu né?)

Felipe Couto:Nunca falei com ele, mas parece ser legal

Felipee: Outro que também nunca falei

F J: É estranho, parece estar sempre de mau humor

Flamenguista: Gente boa, mas é muitoo fanático.

Galford Strife: Só fazia coisas sem graça, mas melhorou uhaehuaehua, é um membro que não se conheçe muito

gfmzidane:Boa pessoa, nunca falei com ele não, mas é notavel que ele é bem amigável

Tuna EU

Gui Anselmo:Corinthiano, mas parece ser legal

guYGiorge: É bem engraçado hauehuaehuae

HaRtEr: Ta sempre no chat(pelo menos quando eu estava) e é bem gente boa

Henrique M.: Grande moderador da área de FM e um dos principais incentivadores a fazer histórias.

hillel: não conheço

Homeman: Tava sumido, voltou, mas agora está sumido denovo :S

JoeBM: Mito nas Histórias, sem dúvida nenhuma.

Johann Duwe: Não conheço

J o h n.: Sei que é torcedor do Fluminense

Jou©: Gente boa pra caralho! Bastante engraçado também

Juninho: Não Conheço

Justus: Torcedor do vitória, só aparece quando o time ganha

kindin (Jonatas Pacheco): Não conheço

king_of_gods: Quando ele ligou pros caras no topico do Sotero, fiquei adimirado, o cara é KoG!

Kradeu: Parece ser gente boa

Lemes: Parece ser tímido aheuaehuae

Lέo. (Léo Reis): Muito bom membro! Posta muito bem

Leon: É o Gremista aquele ?

Lewiks: Bem engraçado, só que parece que não gosta de viver, ta sempre chingando

Lohan Van Kelsyn: Corinthiano fanático com pau loooooooooooongo

Lucas-FLA: Flamenguista, mas não mora no RJ

Luciano: Vascaíno, posta bem

Luís Azevedo: Torcedor do Coxa, gente boa

lukaspodolski: Torcedor do Tottenham e do Cruzeiro, ta até hoje devendo uma história com o Zenit.

Luquinhas_Crazy: Flamenguista fanático, mas é bastante gente boa, ja se falamos algumas vezes

Mantrax: Gremista irritadinho

Masca: Torcedor do Bahia e seus treinos são uma beleza!

mmfaria: Muito bom user, posta bem!

MoNTaNHa: Não conheçõ

Mourinho™: Edu! hauehuaehuae meu colega, amigo desde infância

Ne0:Se não me engano, é Botafoguense

Nenlerey: haehuaehhauehuea engraçado demais! Sempre rio quando vejo seu nick!

Nenly: haehuaehhauehuea engraçado demais! Sempre rio quando vejo seu nick![2]

Neto Marques: Nunca falei com ele nem nada, mas parece ser legal

nitrox: Flamenguista fanático!

Pac0: Gremista fanático! Mas muitoo gente boa!

pavel: Parece ser mais velho, deve ter uns 40 anos. ahuehuaeh

Pedro Cademartori: Muito gente boa, conseguiu conter minha raiva no GreNal de maior polêmica, esse ano.

PMLF: Mora na cidade ao lado da minha

PETKOVIC O CARA: Pet é legal, ja falei com ele várias vezes

Rafael¹³: É torcedor do Galo

Ralph: Bom user, parece ter bastante carisma

raskor: Flamenguista, mas é bem discreto

ReGrazyan: Torcedor do SP, boa pessoa

RF17: Não conheço muito bem, mas tinha um avatar engraçado

R0d0lf0: Quem?

Salvaro: Gremista neurótico, mas é gente boa

scary_metal: Muito boa pessoa e bom comedor, ja fizemos altas orgias

Sotero: Muito bom membro, gosta de ColdPlay!

spada: Marcelito! huaeuhaeuae Parceiro de revista e Combat Arms

Stay Heavy: Não conheço muito bem

th1ag0: Sei que é Gremista!

Tricolor Campeão1: Torcedor fanático do SP, ta meio sumido!

Vinicius Vaz / Gaúcho: Torce pro melhor time do mundo, sofremos junto meu velho! Melhores tempos virão!

Vitor_Corinthiano: Torce pro corinthians! E quer muito que o time ganhe a Libertadores

Vitor Jaú: Organizador disso tudo, parece ser gente boa!

Young: É o gringo daqui

zehluis: Não conheço

Zoroastro: Só quer saber de Linux

2. Melhor (mais emocionanete) e pior jogo que ja viu na TV e no estádio?

Pior jogo no estádio foi esse ano, Inter 1 x 1 Figueirense. Time perdeu mais chances que nossa! Deu raiva de ter ido ao estádio!

Pior jogo na TV foi a VITÓRIA do Inter por 1 x 0 emcima do Nacional, com gol do FernanDeus. O time precisava de 2x0 pra se classificar pra proxima fase da Libertadores 2007.

Melhor jogo na TV, foi sem dúvida nenhuma Inter 1 x 0 Barcelona, juntamente com Inter 2 x 2 São Paulo(final libertadores 2006). No Estádio foi Inter 2 x 0 Libertad (semi final libertadores 2006).

3. Como alguém pensa em se matar por que um jogador saiu do seu time?

É meio estranho sabe, se matar eu estava longe de fazer, foi mais algo que eu estava usando de desculpa por estar chorando ou até muito brabo... talvez pra mostrar o quanto estrava triste/brabo. E o jogador é o meu maior ídolo, tirando meu pai

Gabriel Sotero

1. Melhor jogador da história. Melhor jogador que já viu jogar. Melhor jogador da história do seu clube. Melhor jogador que viu jogar no seu clube. Não vale o Fernandão.

Vamos por partes(sem contar o Fernandão):

Melhor jogador da história: Pelé

Melhor jogador que já vi jogar: Zidane

Melhor jogador da história do meu clube(sem contar o Fernandão): Elias Figueroa

Melhor jogador que vi jogar no meu clube(sem contar o Fernandão): Iarley

Caduzao

1- Já ouviu a cartilha sobre como torcer para o inter escrita pelo profissional de educação fisica e preparador fisico do 14 de julho, Vinicius Vaz? Você a segue?

Ja né, claro! E obvio que à sigo. Todo torcedor colorado tem que cumprir o juramento.

2-Defina Fernandao com 3 palavras

Maior jogador Colorado

3-Defina "Não entendi" com 2 palavras

Nãoconstano entendimentodapessoa Serve?

4- Já decidiu sua carreira profissional? Se não, ja tem alguma idéia?

Ja decidi sim, quando me formar, vou cursar faculdade de Jornalismo, já trabalhando, para meu pai, depois pretendo fazer um livro, mas só depois de me formar

5- Pretende fazer vestibular pra que universidades?

A que me aceitar, né! aheuhuaehuae Na verdade, acho que não preciso de um "estudo avançado" em uma federal, uma particular de médio porte já está bom

Eduriba

1 - Voce entendeu todas as perguntas acima?~

Sim, eu acho

2 - Se o Gremio contratasse o Fernandão, vc ainda babaria o ovo dele?

Sim e do presidente do Grêmio também

3 - O que vc quer ser da vida?

Jornalista e escritor, talvez professor de história.

4 - Aonde vc se ve daqui a 10 anos?

Casado, com filho, trabalhando no que gosto, ou viajando pelo mundo com meu pai

5 - 5 linhas pra vc resumir o que é o Tuna.

Um apelido de infância, onde todos tinham um apelido que era um animal, que começasse com a mesma letra que a inicial do nome. Ex: Juan, Jacaré. Ricardo, Rato.

Mas não tinha nenhum decente com a letra A, Até que vimos o filme "rei leão" e o "rátuna matata" pegou. Ai de Atuna passou para atum e depois, em seguida, para tuna, que tenho a uns 11 anos.

Zoroastro

1 - Tem sido muito discutido pelo fórum sobre seu ódio pelo Grêmio que supera seu amor ao internacional, é verdade?

Claro que não. Eu não odeio o Grêmio não, é meu rival só, inclusive eu sou um dos poucos que consegue adimitir que respeita o rival. Eu odeio o Juventude, o grêmio eu só não quero que vença o Inter.

2 - comente o quão foi bom o ano de 2006 para vc com relação ao futebol

Tudo, afinal, fez com que o Inter se tornasse um time muito mais respeitado no mundo e também, realizou meu sonho, ver meu time campeão da Libertadores e do Mundo. Agora só falta o Brasileiro para eu ver tudo.

3 - qual a sua opiniao sobre o prefeito de sua cidade? o que vc acha da política?

Acho boa, o prefeito é bom, amigo do meu pai desde que eu era pequeno, e a cidade tem trazido bastante impresas para sua volta, gerando mais emprego e aumentando o comércio.

4 - o que a globalização tem mudado em sua vida? (esta é uma pergunta séria)

Bastante, eu sou alguém que (modeste a parte) me considero bastante intelectual, procuro sempre ler bastante as coisas que acontecem no mundo, para depois quando eu prensenciar, saber o que fazer.

5 - qual a sua experiencia de vida mais marcante? porque? conte-nos!

Experiêcia de vida... bem, não sei muito não.. a não ser as aprontadas na noite no fim de semana ou coisas que eu tenho feito em viagens e etc...

6 - descreva-nos como vc é

Não sou muito alto, também não sou muito baixo... tenho 15 anos, faço 16 esse ano, tenho cabelos pretos, to 3kg acima do peso, mas me considero um pouco forte, no verão pego um bronzeado que me deixa da cor preta, verdade, preto mesmo! No escuro tu só enxerga meus dentes! Tenho um pé de decendência afriacana, outra alemã e a principal, portuguesa. Gosto bastante do Inverno e de História, sou bastante irritado quando acontecem injustiças, seja comigo ou com alguém do meu gosto. Mas sei me controlar muito mais que você imagina. Faço amigos bastante fácil, não gosto muito de julgar as pessoas antes de conhece-las, ou saber algo sobre elas... e o mais importante, coisas que são ditas pra min por outros retardados, não me afetam. (Não foi pra você, caso entenda assim)

Lewiks

1-Como você se sente sendo rejeitado por quase todos do Fórum?

Não me sinto sendo rejeitado, seilá... mas isso não é algo que não vá me afetar, pois no maximo 5 pessoas me conhecem bem aqui e concerteza elas não me "excluiem".

2-O que você acha sobre a tentativa de boicote a sua entrevista, que só não foi aplicado em consideração ao Jaú?

Que bom que tiveram consideração ao Jaú. Mas as pessoas não tem a conciência de uma coisa: "Não faça com os outros o que não quer que façam com vocês"

3-Por que você se faz de idiota fingindo que não entende as coisas? Você acha que vai parecer engraçado assim?

Olha, eu não me faço de idiota e não fingo coisa nenhuma. Inclusive, não sei daonde tanta gente tirou que isso acontece. Mostre-me 3 tópicos que eu fiz isso, se fiz concerteza foi porque realmente não tinha intendido, só que se aconteceu, pode ser que tenha sido em sequência, então o povo pegou no pé.

Vitor_Corinthiano

1-Qual o melhor jogador do Inter na atualidade para vc ?

Guiñazu e Magrão. Dois jogadores que me indentifico bastante, gostam de jogar pro time, com raça, vontade em todos os lances, e Alex também que vem sendo bastante descisivo.

2-Quem deveria ser o tecnico da seleção ?

Muricy Ramalho

3-Em que posição axa que o inter termina o brasileirão ?

Eu espero que se classifique pra Libertadores, não tem como dizer a posição que eu acho, pois é muito parelho os jogos.

4-Como acha que o mundo ficara depois de 10 anos ?

Acho que os avanços só vão ser tecnológicos e medicinais, mais isso pode influenciar muito, como, a falta de emprego, onde o trabalho humano será substituido pela máquina. Mas até lá, muita coisa pode acontecer.

5-Melhor filme que você ja viu ?

Nossa, é muito dificil citar isso, pois sempre tem um melhor que o outro. Gosto bastante de filmes de aventura, e um que eu realmento considero dos melhores, é a trilogia Piratas do Caribe.

6-Quais são as coisas que você mais quer fazer na vida ?

Viajar para grécia e para o Egito com meu pai, me formar em jornalismo, ter um filho e ver meu Inter campeão Brasileiro.

7-Quais são os 3 Jogadores que você mais odeia ?

Valdivia, Michel Alves, goleiro do juventude, porque nunca ataca nada, só que é o melhor goleiro do mundo quando joga contra o Inter e o Messi, que apesar de jogar muito bem, ele é muito amado, começo a pegar nojo dos jogadores quando as pessoas "babam o ovo" demais deles. Era assim com o Ronaldinho G. Mas agora estou começando a gostar dele, sabe porque? Por causa da HUMILDADE que ele ta tendo.

8-Quais são os 3 times que você mais odeia ?

Juventude, Boca Júniors e Grêmio. Nessa ordem de ódio

9-Como acha que seria sua vida sem você conhecer o Forum ?

Não sei, mas mudaria bastante, ficaria bem mais intediante pois, geralmente quando estou intediado venho para o forum.

Fábio Menezes

1. Fernandão é o seu maior ídolo? E Clêmer? Faça um top 5 list dos jogadores que passaram pelo Inter e que você pôde acompanhar.

Sim, Fernandão é o maior. Clemer também é um grande ídolo, mas o Fernandão tem um reconhecimento maior com a torcida sabe? Vendo imagens dele, fazendo gol, comemorando batendo no distintivo do Inter e beijando a camiseta, é emocionante... O Clemer já é alguém que sempre foi muito criticado por uns, mas elogiado por outros... nunca foi alguém que realmente se destacasse.

Bem, vamos ao top 5:

~Fernandão

~Iarley

~Tinga

~Rentería

~Cristhian

2. Como foi assistir ao Internacional fazer 1x0 no Barcelona com gol de um jogador que não era bem visto pela torcida? Aproveitando a sua pergunta na minha entrevista, conte-nos como foi que você comemorou esse título mundial.

Sabe cara, isso é uma pergunta que gostaria que me perguntasse pois eu gosto de responder, lembrar disso é bom, deve ser igual pra você e qualquer um. Bem, Adriano gabirú sempre foi muuuito criticado porque ele nunca cumpria as "expectativas" ou até entrava muito mal, mas quando ele fez o gol cara, sabe foi algo que não me passou na cabeça... "bá foi o Gabiru" pensei primeiro em comemorar né, eu fui em um jogo do Inter na libertadores que ele entrou e sabe, fui um dos que tavam gritando "Uhuhuhu Fora Gabiru, Fora Gabiru" Isso no ano que o Inter ganhou ...Mas sabe, em porto alegre, quando o time chegou do Japão, fizeram várias faixas pra ele e tal "Perdoai-nos, Gabirú" e até hoje existe isso Beira rio.

Sobre a festa, foi algo extraordinário... minha cidade é pequena e eu moro bem perto do centro, quando cheguei ja estava lotado, pois olhei o time comemorando, levantando a taça e etc... mas isso ainda não tinha me "caído a ficha", sabe? Mas quando eu saí na rua, abraçado na bandeira, deitado no sentido contrario do capo do meu tio, e vi todas aquelas bandeiras, aqueles foguetes e etc... Cara, foi emocionante, eu não sabia o que fazer, corri a maior rua da cidade umas 5x, passando de carro a carro gritando como louco.. mas eu queria mesmo era encontrar um amigo meu... então encontrei, ou melhor, uma AMIGA... e DAQUELAS! Me abrecei nela e chorei por uns 2 minutos, sem parar, que ném recém nascido... Depois, veio outra etapa da festa.. a bebida! Tava bebendo, e como é verão, se a bebida ficasse quente, eu jogava pra cima, no meio daquele povaréu... nossa era incrível, inesquecivel! Eu me deitei no meio da rua com a bandeira por cima, veio mais uns 6 caras, se deitaram comigo... Sensacional, fico emocionado só de lembrar!

3. O Internacional neste ano vai terminar na frente do Grêmio? Qual a posição que ele deve terminar?

Não, isso é impossivel...Ou Quase impossivel, matematicamente. Mas o Inter, sinceramente, deveria estar no minimo entre os 4 primeiros. Não tenho nem porque justificar isso, TUDO é justificativa pra isso, estrutura, torcida, plantel... Porra, 83mil sócios, entra 2,6 milhões de reais por mês, sendo que só 74 mil estão em dia.

4. Você acha que se o Internacional conseguir uma vaga para a Libertadores ou Sulamericana, Nilmar pode continuar no clube?

Acho que não. Nilmar passou por uma fase ruin, foi muito cedo pra Europa, mas agora ta muito mais maduro. É algo inevitável a permanência dele no Inter em 2009, achei algo surpreendente terem conseguido não vender ele agora no mercado de agosto.

5. Fale um pouco sobre o que você conhece do Guiñazu no seu clube.

A guinazu é um jogador sensacional, mesmo quando o Inter perde, ele sempre joga bem. Passou por uma má fase entre 3 ou 4 jogos em que ele esta sendo procurado por clubes árabes e sua concetração nos jogos foi afetada, mas então no jogo Inter 3 x 0 Coritiba, com o Beira Rio cheio a torcida gritando "fica guinazu", ele disse que depois do nascimento do filho dele, foi a maior alegria da vida dele. Apartir de lá então ele voltou a ser o mesmo... entra firme em todas as bolas, tem MUITA raça, não tem medo, amor à camisa... Sabe, é um jogador muito indentificado com a torcida, sou fã dele e o RS inteiro também é.

6. Você é gaúcho? De que cidade? Então conte-me sobre as suas perspectivas para o Gauchão de 2009. Quais clubes do interior você acha que pode surpreender.

Sim, so de Santa Cruz do Sul (cidade vizinha) mas moro em Rio Pardo, desde que nasci. Não sei se você sabe, mas o Gaúchão ano que vem vai se do mesmo modo do RJ. E acho que se algum time pode surpreender é o Brasil de Pelotas, que vem numa boa campanha na série C.

7. Se eu fosse para o RS, que cidades e respectivos pontos turísticos você me indicaria para visitar?

Olha, tudo depende. O RS é bastante frio no Inverno e bastante quente no verão. Digamos que sua preferência seja pelo verão, te aconselharia o litoral, que ja esteve melhor, mas é muito bom, cidades como Capão da Canoa, Atlântida, Xangri-lá, Torres, que tem destaque no verão, principalmente Atlântida, com uma festa inesquecivel, "Planeta Atlântida" uma das maiores do Brasil, talvez só perca pro carnaval. Se sua preferência for pelo inverno, o melhor lugar pra se visitar é a serra, Caxias do Sul, Gramado, Canela. São ótimas cidades e faz um frio danadooooo! Mas sabe, você tem que passar por cidades como Porto Alegre, que por sinal tem evoluindo bastante, como eu não sei muito suas preferências é isso que eu recomendo. Se você vier atrás de conhecimentos históricos, procure se informar sobre as "missões jesuíticas" são lindas, antigas, ja estão todas em ruínas... mas é um lugar bem bonito de visitar, eu particularmente ja estive lá uma vez e me arrependo até hoje de não ter ido outra vez com o colégio em excursão. Claro se tu quiser saber mais, me procure no msn !

8. O que você sente quando escuta os nomes Paulo Nunes, Jardel, Luís Carlos Goiano, Danrlei, Arce, Rivarola, Dinho e Aílton. Acho que o nome Arilson você deve gostar, parcialmente.

Não gosto não! hauehuaehuae mas são jogadores que fizeram história no grêmio, e sabe, nesse tempo entre 94 e 96 eu era torcedor gremista, então isso pra min era algo importante na época, o gremio era campeão brasileiro, da libertadores etc... e são jogadores muito falados até hoje, exceto Danrlei que era bixa e até hoje ele é "lembrado" pelos colorados, pra servir como provacação aos gremistas, mas o que ele jogava nos grenais, pqp!

9. E a palavra Grêmio significa o quê para você?

Nome de um time rival do meu, obviamente pior que meu time! hauehauehae mas vive uma fase boa!

10. Pelo pouco que você viu do D'Alessandro, conte-me o que você acha dele.

É um jogador importante, ele tem ótima visão de jogo, passa muito bem a bola, porém é muito irritado, tem que se conter mais, um tratamento pscicológico ia ser bom. Ele ainda está em fase de adptação, mas agora ja está bastante amigo do resto do grupo, principalmente de Taison, Alex e Guinazu.

lukaspodoslki

1 Oi amor. Tudo bem?

Tudo bem minha flor

2 O que vc acha de um bando de babaca tentar boicotar um outro membro, pensando que mandam em alguma coisa?

Eles falam que todos querem se aparecer e etc, mas não percebem que são eles mesmos que estão fazendo isso, nem dou bola, esse tipo de coisa que vem de baixo, não me afeta.

3 Vc ainda gosta de mim? chuchu...

Sim né! Como eu não gostaria?

4 Descreva o que pensas sobre o glorioso Tottenham Hotspur.

Bom time, gostava de jogar com ele no FM 07, sendo que lhe treinei até 2010 e até 2010 eu tinha que ganhar UCL, quando perdi para o Galatasaray na final, desesti do save, mas é um time que simpatizo bastante.

5 Como pensas que sera o desfecho desse brasileirao? O grande rival vai vencer, ou vai aparecer um trator azul e pirocar todos pelo caminho?

Espero que apareça qualquer trator e piroque todos pelos caminho, exceto o das putas da azenha (grêmio). Mas eu acho muito dificil isso acontecer, estou a rezar que aconteça!

6 Cruzeiro ou Atletico?

Cruzeiro, atlético só tem chorão e torcedores que só vão no estádio quando o time ta bem, sem contar que ta sempre fazendo protestos. Time do Cruzeiro sempre me simpatizou, lembro quando eu colecionava album de figurinhas, fazia de tudo para completar o Cruzeiro, depois dava importancia para os outros... hauehuaehuae

EduRS

1 - Olá, tudo bem amor?

Estou, ponto. E tu?

2 - Qual técnico você acha que tiraria seu time desta incomoda situação na tabela?

Muricy Ramalho, sem dúvida nenhuma. Mas o Paulo Autuori também acho que seria uma ótima.

3 - E o grande Tite, você é a favor da permanência dele?

Por uns momentos sim, mas por outros não. Falta ele impor respeito naquela bagaça, ta todo mundo querendo lançar modinha. Mas seilá, por min ele fica, a imprensa que faz até comemoração de gol virar polêmica ¬¬

4 - Descreva Clêmer em 2 palavras.

Fran Gueiro

5 - Qual a solução para a seleção brasileira?

Tirar o Dunga da seleção, em primeiro lugar. Depois bloquear, extiguir as possiveis convocações de Josué, Maycon, Robinho e etc...

6 - Qual seus filmes preferidos que me recomendaria?

PIRATAS DO CARIBE NA VEIA! auhehuaeua Tem muitos, mas Piratas acho que tu ja viu comigo né ? Bom mesmo é Senhor dos Anéis também, mas tu não gosta!

7 - Maiores ídolos além do Fernandão?

Tinga, Clemer, Iarley, Guinazu, Cristhian, Gamarra, Taffarel, Ortega, Simeone, Rooney, Beckham, Zidane, Steven Taylor, Ronaldo Fenomeno e lá vai pedra... Mas os maiores são os 5 primeiros.

8 - Discorra sobre o atual clima de nossa cidade Rio Pardo.

Clima, você quer dizer, FRIO, QUENTE? Ou eleições? Não entendi sua pergunta.

9 - Mulheres mais gostosas na sua opinião.

Não nescessáriamente nessa ordem:

~>Nicole Scherzinger

~>Kaley Cuoco

~>Angelina Jolie

~>Fernanda Souza

~>Beyonce

10 - Planos para o fim do ano?

Ir pra praia, passar de ano, essas coisas! uaehauehauehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroastro: Só quer saber de Linux

"e o mais importante, coisas que são ditas pra min por outros retardados, não me afetam. (Não foi pra você, caso entenda assim)"

:huh:

--------

bela entrevista, cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista surpreendente, ainda mais por causa da tentativa de boicote na votação. Fechou bem essa "era" da área de Entrevistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, excelente a entrevista.

Melhor que a minha.

E eu nao odeio o inter, eu só quero que o time(não os torcedores) exploda na série F, tenho uma antipatia desgraçada nao sei pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima entrevista. Assim como vc qer o inter campeao brasileiro eu quero o corinthians campeao da libertadores em 2010 xD

gostei muito cara. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi maneira e talz..mas vamos atentar para os fatos. O Tuna conseguiu responder duas perguntas iguais, com respostas diferentes!

Atenção às respostas das perguntas de top5 de bandas.

Bandas:

Não vou fazer top 5 de BANDAS, vou fazer top 5 dos grupos ou cantores que eu prefiro... afinal, não são só bandas

~>Jeito Moleque

~>Chris Brown

~>50 Cent

~>ColdPlay

~>Guns n' Roses

5- Top 5 bandas:

Não vou fazer top 5 de BANDAS, vou fazer top 5 dos grupos ou cantores que eu prefiro... afinal, não são só bandas

~>Jeito Moleque

~>Chris Brown

~>50 Cent

~>ColdPlay

~>Tom Jobim

AHUAHUHUAUHAHUAHHUAHUHAUHUAHUAHAHHAH

Esse é o Tuna que a gente conhece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi maneira e talz..mas vamos atentar para os fatos. O Tuna conseguiu responder duas perguntas iguais, com respostas diferentes!

Esse é o Tuna que a gente conhece!

EHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAEUH

MITO!

Fora isso, gostei muito da entrevista.

Parabéns. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Muito boa a entrevista! E eu já esperava que ela fosse boa. Tanto que, nas duas vezes em que você entrou como opção de votação, eu votei em todas duas em você.

Gostei muito das respostas às minhas perguntas. Teve umas aqui que me ajudaram bastante sobre o Internacional e o Rio Grande do Sul.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me deitei no meio da rua com a bandeira por cima, veio mais uns 6 caras, se deitaram comigo... Sensacional, fico emocionado só de lembrar!

Que isso heim... Safadããão :rolleyes:

Ficou muito boa mesmo tuna...

Parabééns !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...