Tuna Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Tou prestes a me inscrever Henrique, só to vendo como a galera vai reagir... ta surgindo bastante dúvidas então to vendo o que eles tem a perguntar. Mas jaja eu me inscrevo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Só faltam mais 5. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Nome: Henrique da Cunha Melo Nick no fórum: Henrique M. MSN: [email protected] Tipo de internet (discada, adsl): ADSL 400 K Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): Final de semana e feriados Pode ser host? Sim, mas só com Hamachi Eu encerro as inscrições aqui, amanhã saem os grupos. Os respectivos clubes serão: Paracetamol - Newcastle Pedro Cademartori - Liverpool raskor - Tottenham thithimao - Chelsea TJB_Fogao - Man City Vitor_Corinthiano - Arsenal D.Raéli91 - Milan Italian1986 - Man Utd Manager Pedro Henry - Internazionale Henrique M. - Sevilla Masca - Juventus Caduzao - Real Madrid king_of_gods - Roma luquinhas_crazy - Barcelona Bruno Athayde - Valencia bbds - Fiorentina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Lucas neles! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Opa gostei do meu time!!! :specool: :specool: Qual vai ser a atualizaçao?? Bem q poderiamos usar o wu neh?? A base orifinal ta tao desatualizada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 GO GUNNERS ! gostei dos times. Vamu lahhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Raéli.91 Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aeeee Gogo Milan ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Opa gostei do meu time!!! :specool: :specool: Qual vai ser a atualizaçao?? Bem q poderiamos usar o wu neh?? A base orifinal ta tao desatualizada... 8.0.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 11 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 La vecchia senhora!!! Vamos ver no que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Tópico encerrado. Abrirei um novo para postagem dos grupos e SS's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.