Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MiniScout 1.51 SE (Patch 8.0.2)


Visitante IndioBAIANO

Posts Recomendados

FM MiniScout 1.51 SE

bz49z3lt.png

Feito para a versão final do Update 8.0.2 da SI

Ainda continua sendo somente uma alternativa para o GenieScout, que tem um formato de pesquisa mais aprimorado.

Prós:

* Sistema de pesquisa incluido

* Visualiza Atributos, CA, PA, Valor Atual e Valor de Compra em tempo Real (no momento em que está visualizando o jogador no FM2008)

* Utiliza a moeda atual do seu Save, não necessitando passar para a Libra Inglesa no jogo

* Corrigido os "Preset", que não mais mascaram os atributos dos jogadores com o nivel que você quer. (Não recomendo pelo bem do bom jogo, perde totalmente a emoção do FM)

Contras:

* A pesquisa ainda ainda peca em algumas coisa, como nacionalidade e clube.

P.S.: Mesmo sem a melhora da pesquisa, recomendo por mostrar em tempo real o potencial e o valor do jogador, no caso da pesquisa recomendo o GenieScout que é mais completo nesse aspectp.

Abração, espero que ajude. a todos

Site Oficial:

http://mxamster.googlepages.com/home

* 11/04

Geral

- Adicionado "No Edit Mode". Se esta opção está ativa edições não são alterados na memória do jogo.

Pesquisa Painel

- Corrigido Painel de Pesquisa. Deve agora carregar corretamente.

- Corrigido clube e nacionalidade na pesquisa. (Não funcionou no meu quando testei)

Atributos Painel

- Campos agora mostrados na ordem correta.

- Corrigido dados pessoais. Agora mostra o atributo correto para cada campo.

Opções

- Corrigido botão "Restaurar tudo". Agora funciona como se pretende. . Referência "OutOfMemoryException"

Download Direto:

Arquivo .EXE¹

Arquivo .RAR¹

Arquivo .ZIP¹

É necessario ter instalado no pc o .NET Framework 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Só uso pra saber o PA/CA dos meu jogadores, mas isso é utiu pra quem usa pra mais coisas...

tb uso pra isso, só uma vez que o Adrian Mutu flw q ia se aposentar, e eu tinha acabdo d contratar com mt dificuldade ele... daih aumentei CA dele pra v se ele se animava.... mas num deu, o kra tem 3meses d utilidade pra mim só :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funciona com o 8.0.2? Eu to usando o 8.0 porque fiquei com preguiça de atualizar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por IndioBAIANO, Junho 28, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por IndioBAIANO, Junho 28, 2012 - Nenhuma razão informada.

No meu ele nem entra....

diz que ele está sendo executado de maneira errada!!

será que é porque o meu Fm é ripado???

alguém pode me ajudar por favor???

Cumps a todos!

:thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...