Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro sumiu!


Visitante Rafael_

Posts Recomendados

Olá a todos.

Modifiquei umas coisas no meu editor e o Camp. Brasileiro sumiu na hora de iniciar um novo jogo. Eu só alterei as Média de Público, alguns Estádios, e os maiores rivais. Além de ter apagado e trocado (com o comando swap) alguns times times da Serie C, reduzindo para 64 times, pq com 128 tava inchado demais, não tem como subir assim. Acredito que tenha sido a ultima opção que eu fiz de errado, mas por que? E como posso fazer para consertar isso?? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, seu erro foi ter tentado reduzir a série C, porque isso engana o exe do jogo e ele não encontra o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. tbm acho q foi isso. Não tem jeito então da Série C rodar com 64 clubes? E como faço pra devolver os clubes para lá? Vou ter que por 1 por 1, ou tem jeito de eu instalar os outros sem perder o trabalho que eu tive antes ?? Vlw de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
á, então depois vou começar a margár adicionando aquele tanto de time :(

mas tudo bem, valeu equipe FM! :)

é mais fácil tu começar em uma nova edição na mesma DB que usou para esse fim do que remarcar os times, garanto que será mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tp mano... eu salvei minha DB com tudo modificado e com 64 times, acho que não tem mais como eu recuperar os times, só marcando mesmo. Ou reinstalo o jogo e começo tudo de novo.. vc tá é dizendo pra eu resintalar e editar os estádios de novo e dexar os times?? se for, jajá começo! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Tp mano... eu salvei minha DB com tudo modificado e com 64 times, acho que não tem mais como eu recuperar os times, só marcando mesmo. Ou reinstalo o jogo e começo tudo de novo.. vc tá é dizendo pra eu resintalar e editar os estádios de novo e dexar os times?? se for, jajá começo! vlw

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho que pode ser válido aqui é não jogar com a db oficial, pega uma atualizada e edita em cima o que você quer aí.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...