Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de sub-fórum


Visitante MarkuZ

Posts Recomendados

Alguns dias atrás o Presunto criou um tópico sobre musculação, este está sendo bem movimentado, o Barça até mudou o título para "[ACADEMIA] Dicas e dúvidas", mas um tópico só é pouco pra tanta coisa a ser discutida então venho trazer a debate as sugestões do Tutu e Jader Abreu:

Acho que podia ter um sub forum de musculação, tem muita coisa boa à se postar

Muita, MUITA mesmo!

Tenho algumas centenas de livros sobre treino, nutrição, anabolizantes, coisas gerais, tirando aqueles artigos e pesquisas científicas, mas pra criar uma área é complicado. O que poderia ser feito é ampliar a área de outros esportes para: "Esportes gerais e cuidados com a saúde", aí não ficaria limitado a musculação, e sim a tudo o que envolve saúde!

Fica aí a dica.

Link para o comentário

Eu acho que ia ficar misturado.

Se for criar sub-forum pra tudo o forum vira um labirinto...

Musculação apenas fixar o tópico lá de dicas é o suficiente, até pq já existe foruns sobre isso já.

Link para o comentário
Eu acho que ia ficar misturado.

Se for criar sub-forum pra tudo o forum vira um labirinto...

Musculação apenas fixar o tópico lá de dicas é o suficiente, até pq já existe foruns sobre isso já.

[2]

povo quer criar sub-forum pra tudo...

Link para o comentário
Na boa, Vocês leram meu post?

<_<

Uma dica é de criar um sub-forum (do Tutu), a outra (do Jader) é de ampliação da área "Outros Esportes".

li seu post sim viu ô..

e continuo contra! :D

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Acho desnecessário, o tópico já é o suficiente e ele ainda não é tão importante para ser fixado, na minha visão.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...