Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor Oficial


Visitante #J.P. BALLAMINUT#

Posts Recomendados

Desculpem a minha ignorancia ... ^^

è o seguinte, eu to querendo começar a fuçar no editores... mas naum estou conseguindo mexer no editor oficial ... eu vou em file, depois clico load Database ... ai aparece a telinha do load database , e la eu naum conseguido mexer em nada .... depois eu fui em edit, depois clico em options ai mexo lah clico em change, clico na na pasta DB aperto OK mas naum acontece nada novante ...

Agradeço desde já

ops ...

Por favor me ajudem ai ....

agora sim ...

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem me pode dizer como resolver o seguinte problema:

Eu criei uma equipa no FM editor, e inseria na bwin liga mas quando eu meto novo jogo, escolho a base de dados ke criei e nos paises ke kero seleccionar nao aparece portugal.

Alguem sabe como resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me pode dizer como resolver o seguinte problema:

Eu criei uma equipa no FM editor, e inseria na bwin liga mas quando eu meto novo jogo, escolho a base de dados ke criei e nos paises ke kero seleccionar nao aparece portugal.

Alguem sabe como resolver isto?

Isso acontece quando o número de times nas competições do país em questão está errado.

Quando vc cria um time e o coloca em uma divisão, é preciso retirar um outro time para dar lugar a ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa a se fazer é isso, mas daí ao fazer você deve salvar novamente e iniciar um novo jogo com essa DB salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para nos situarmos, de quais times estamos falando?

pq se o time q vc quer subir esta na segunda, vc tem q trocar os times atraves de SWAP TEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...