Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar fm 2007 para começar o jogo já no ano 2008


Visitante andersonmellorj

Posts Recomendados

Olá! Sou novo aki.

Gostaría de saber se existe path pra atualizar a data (ano de início) do fm 2007, visto que eu jogava o cm 0102 dessa forma.

Mas agora que conheci o fm2007 quero muito atualizar e começar jogando a partir desse ano de 2008.

tem como?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Infelizmente, não.

Tem que modificar o arquivo executável para poder fazer isso: adiar mais 1 ano. É mais fácil você ter um FM2008 do que procurar algo que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não.

Tem que modificar o arquivo executável para poder fazer isso: adiar mais 1 ano. É mais fácil você ter um FM2008 do que procurar algo que faça isso.

Entendi.

Acontece que eu ja tenho esse fm2008 mas até hj não consegui jogar pq fica uma tela preta como se o jogo tivesse começado e não sai mais disso.

sabe alguma coisa a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Acontece que eu ja tenho esse fm2008 mas até hj não consegui jogar pq fica uma tela preta como se o jogo tivesse começado e não sai mais disso.

sabe alguma coisa a respeito?

Tente reinstalar o jogo.

OBS: vc tem muitos gráficos instalados no FM08?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o jogo.

OBS: vc tem muitos gráficos instalados no FM08?

Ja tentei várias coisas, tentar abrir um jogo com novo usuário do windows, peguei uma linha de comando do dos e tentar liberar, formatei a maquina e instalei novamente.... po ja fiz de tudo e nunca consegui jogar. não da problema algum na instalação. instala tudo na moral.

mas quando clica no executável... até faz que vai, mas não vai. fica só a tela preta.

será que resolve eu baixando o path novo?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei várias coisas, tentar abrir um jogo com novo usuário do windows, peguei uma linha de comando do dos e tentar liberar, formatei a maquina e instalei novamente.... po ja fiz de tudo e nunca consegui jogar. não da problema algum na instalação. instala tudo na moral.

mas quando clica no executável... até faz que vai, mas não vai. fica só a tela preta.

será que resolve eu baixando o path novo?

vlw!

Eu nunca ví esse erro, então não sei se vai funcionar. Mas é sempre bom estar com a versão mais atual do jogo e não custa nada tentar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ví esse erro, então não sei se vai funcionar. Mas é sempre bom estar com a versão mais atual do jogo e não custa nada tentar. :thumbsup:

po vlw então. vou baixa-lo agora mesmo e instalar.

po vcs são muito rápidos aki pra responder. rsrsr

vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...