Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patch 8.02


Visitante Bartox

Posts Recomendados

nunca vi um patch de um jogo tão mal feito na parte de cima no nome da equipa ou do treinador aparece numeros e antes nao nao apareciam, os jogadores das equipas portuguesas nao tao atualizados...agora quero saber se foi eu que instalei mal ou é assim?

se for assim nunca mais jogo esta porcari fogo quer dizer eu todo feliz que havia patch e afinal ainda é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um patch de um jogo tão mal feito na parte de cima no nome da equipa ou do treinador aparece numeros e antes nao nao apareciam, os jogadores das equipas portuguesas nao tao atualizados...agora quero saber se foi eu que instalei mal ou é assim?

se for assim nunca mais jogo esta porcari fogo quer dizer eu todo feliz que havia patch e afinal ainda é pior

Vá nas preferências do jogo e desmarque a opção "show unique ID's".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a uma atualização mais correta nos dias atuais, você deve procurar por uma atualização extra-oficial, pois quando o patch 8.0.2 as coisas não estavam do jeito de hoje. RsssssssssS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Opa! Existe alguma atualização inicializando as ligas apartir da temporada 2008/09?

Creio que não, mas de repente podes encontrar um save de alguém já criado nessas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...