Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Excelente vitoria sobre o Peñarol, tava mais do que na hora, levara este titulo!

Bons resultados na Liberta, da pra classifica!

A vitória sobre o Peñarol me deixou muito feliz. Mas o título com certeza será absolutamente melhor.

Libertadores é Libertadores, tenho agora dois jogos fora e um em casa, vamos ver. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Com paciência o título nacional começa a virar realidade.Na Libertadores acho que consegue ficar em primeiro do grupo.Boa sorte,gq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com paciência o título nacional começa a virar realidade.Na Libertadores acho que consegue ficar em primeiro do grupo.Boa sorte,gq!

Essa palavra eu gosto: paciência. Vai ser fundamental para Alvarado e para mim agora com todos esses probleminhas extra-FM.

Passar do grupo até dá. Planejo uma vitória em casa sobre o Independiente, mesmo que apertadinha como foi o 2 a 1 contra o U. Católica. Valeu, Jirimias.

Será que é dessa vez que vem o titulo uruguaio

Nessas últimas temporadas, principalmente nessa última, o será foi constante e o título não veio. Pode ser que agora seja a hora do Liverpool. :yes:

Grupo complicado na Libertadores mas dá pra buscar e o título Uruguaio também

Com força e com muito apetite dá pra buscar os objetivos.

Excelente campanha no clausura. Tem tudo para vencê-lo.

Na Libertadores está bem classificado, mas seu time não me inspira muita confiança diante das estatísticas dos jogos

Vencer o Clausura seria bom, mas ganhar do Peñarol na final é outra. Por isso tenho que me preparar bem para possíveis percalços.

Será legal passar, e difícil também. Agora só resta um jogo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo save cara

lider no uruguaio, vamo ve se leva, tao bem colado atras

Opa! Valeu. :thumbsup:

Vamos ver, o Peñarol está conosco SEMPRE, é bom não descuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim conseguiu superar o Peñarol e com estilo. :D

Foi bom. E como! Quero batê-los na final, se ela acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novotitcostadomarfimliverpoolcpia.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

18 de abril de 2012

libertadoressantander.jpg

Alvarado, chame o Scagliola

Argentino entra e praticamente define vitória contra o Independiente

Aos 40 minutos do primeiro tempo Alvarado via Diego Silva fazer sinais que demonstravam seu pedido de substituição. Ele sentiu uma lesão e teria que ser substituído. Quem mais poderia entrar senão Scagliola. O jogador argentino mostra que não é por acaso que é conhecido como o 12° jogador. Nos últimos quatro jogos ele havia entrado e correspondido. E na noite de hoje não seria diferente. Ele marcou dois gols e garantiu o Liverpool na próxima fase da Libertadores.

chamaoscagliola.jpg

Um jogo que poderia ter terminado com uma vitória para qualquer equipe se encerrou com uma quase goleada do Liverpool. No fim do jogo ainda pegamos uma declaração do melhor em campo: "O professor pediu pra mim entrar e eu entrei, acredito que estou aqui para ajudar, da melhor forma que eu conseguir. Fiz dois gols, mas não tira o mérito do time inteiro que jogou demais hoje".

liveindependiente.jpg

Assista ao jogo

clasijogadorescontraindependiente.jpg

Com a vitória o Liverpool chegou aos 9 pontos. E agora restando apenas um jogo para o fim da fase de grupos nenhum outro clube do grupo G além do segundo colocado Cúcuta poderá alcançá-lo.

grupoGlibertadores.jpg

ultimosjogosdalibertadorsgrupoG.jpg

O Liverpool ainda poderá decidir o segundo classificado, já que enfrenta o Cúcuta na próxima rodada e o Independiente pega o Universidad. Só a vitória classifica o Independiente que terá que além de tudo terá que contar com o seu carrasco da noite de hoje.

classitorneoslocales.jpg

Com uma derrota no último domingo, o Liverpool deu uma estancada no seu ritmo no Uruguaio. A sorte dos negriazuis foi que o Peñarol empatou o seu jogo no sábado e ficou empatado no número de pontos com o líder.

classiclausura-11.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 3 x 1 Huracán Buceo - Diego Silva, Yeladián e Scagliola / Zanchetta

Belvedere, Montevideu

Copa Libertadores

Universidad Católica 1 x 1 Liverpool - Rúbio / Scagliola

San Carlos de Apoquindo, Santiago

liveuniversidadcatolica.jpg

Assista ao jogo

Miramar Missiones 2 x 4 Liverpool - Aliberti(2) / P. Rodríguez, Diego Silva, Scagliola e Ricardo Verdúguez

Luis Méndez Piana, Montevideu

Tacuarembó 1 x 0 Liverpool - Techera

Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó

Copa Libertadores

Liverpool 4 x 2 Independiente - P. Rodríguez, Scagliola(2) e Verdúguez / Enzo Bruno e Ledesma

Belvedere, Montevideu

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse tal de Scagliola joga mto eim?

fai gol todo jogo

bom desempenho na liberta, vamo melhora pa pega uma distancia do peñarol no Uruguaio

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória e classificação na Libertadores. Parabéns!

No campeonato uruguaio o Liverpool tem grande chance de conquistar o título é só não vacilar.

Valeu! Dessa vez veio. Pra ver, há quatro temporadas nem imaginava que chegaria assim ou que ainda estaria no Liverpool.

Vou jogar todas as fichas nessa reta final. Adversários difíceis na seqüencia. Mas vamos com tudo!

cara, esse tal de Scagliola joga mto eim?

fai gol todo jogo

bom desempenho na liberta, vamo melhora pa pega uma distancia do peñarol no Uruguaio

flw

Ele é realmente bom. Em alguns jogos importantes ele decidiu, como esse. Mas é reserva. Na verdade sempre foi reserva, tirando a primeira temporada que foi uma adaptação ao clube. Ele não faz tantos gols, mas é importantíssimo à equipe.

Quando eles tropeçam, tropeço junto. Fica difícil, mas é só fazer o nosso papel. E cuidar com o saldo de gols que é o fator de desempate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FENOMENAL A CLASSIFICACAO DA LIBERTADORES... PARABENS

no uruguaio to sentindo que vem titulo

Foi sensacional mesmo, valeu. É bom ver quando as coisas dão certo. Há tempos que estou no Liverpool e planejo sair do Uruguai somente com títulos e reputação.

:) Tomara que venha. Será bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga na Libertadores, bela vitoria sobre o Independiente!

Peñarol ta na cola no Uruguai, mas desta vez não escapa!

Espero mesmo que esse ano seja de títulos.

Valeu!

Grandes campanhas!

Ótimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novotitcostadomarfimliverpoolcpia.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

2 de maio de 2012

libertadoressantander.jpg

"Eu estou orgulhoso" - Alvarado

Vitória nas oitavas da Libertadores motiva treinador

Sem sombra de dúvidas nem nos maiores sonhos de qualquer torcedor do Liverpool, seja ele cético ou otimista, o que se passou hoje aconteceria. O Liverpool Fútbol Club está com um pé nas quartas-de-final da competição mais importante das Américas.

Depois de passar por um grupo que não quis complicar muito a sua vida, o Liverpool se deparou com o seu primeiro percalço. O Grêmio-BRA. Veja o por quê:

Primeiro: classificando em primeiro, o clube negriazul terminou a fase de grupos como o 6° melhor primeiro colocado e pegaria um campeão desta competição: o Olimpia-PAR. Até aí nenhum problema que desalente o clube uruguaio.

grupoglibert-1.jpg

Os melhores primeiros lugares:

primeirosclassificadoslibert.jpg

Os vices de cada grupo:

segundosclassificados.jpg

Agora sim: o Grêmio. O clube brasileiro será o time que o Liverpool enfrentará nas quartas, claro, se passar pelo clube paraguaio. O atual campeão sul-americano não foi muito bem no último nacional, porém vem demonstrando sua força nessa Libertadores. Hoje à noite fizeram 5 a 0 no Bolívar lá na Bolívia, cinco gols de Jonas, o artilheiro da competição.

oitavasprimeirojogo.jpg

Pegamos uma palavrinha do técnico do Liverpool após o jogo: "Estou orgulhoso. Jogamos, corremos, marcamos e sufocamos o adversário em sua própria casa. Agora voltamos nosso pensamento para o Uruguaio". Sobre o Grêmio o técnico foi ríspido: "O Grêmio ganhou bem e não temos que pensar neles de forma alguma. Ainda não classificamos".

classitorneoslocales.jpg

A liderança está dividida. O Peñarol é líder apenas porque fez mais gols que o Liverpool. Mas tem um jogo fora na última rodada contra o Defensor e pode ficar no caminho do Liverpool, que enfrenta o Nacional em casa e o Fénix fora.

classiclaura.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 1 x 1 Cerro - Mohozzo / Regueiro

Belvedere, Montevideu

Copa Libertadores

Cúcuta 2 x 4 Liverpool - Tréllez e Cabrera / Diego Silva, Mohozzo e Figueroa(2)

General Santander, Cúcuta

livecucuta.jpg

Assista ao jogo

Bella Vista 1 x 2 Liverpool - Arismendi / Diego Silva e Figueroa

José Nasazzi, Montevideu

Copa Libertadores

Olimpia 0 x 2 Liverpool - Diego Silva(2)

Defensores del Chaco, Assunção

liveolimpia.jpg

Assista ao jogo

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado contra o Olimpia, mas vejo que o adversario se deu bem, pois poderia ter cido mais que 2x0!

Eta time chato esse Peñarol ein?!Não sai da cola do Liverpool, não pode vacila, se não tu já sabe neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado contra o Olimpia, mas vejo que o adversario se deu bem, pois poderia ter cido mais que 2x0!

Eta time chato esse Peñarol ein?!Não sai da cola do Liverpool, não pode vacila, se não tu já sabe neh!

O negócio no Uruguaio agora é fazer muitos gols. Não duvido que o Peñarol goleie o Defensor fora de casa.

Olimpia ainda pode agradecer aos meus atacantes.

Soque o Olimpia, torço com todas minhas forças pra isso :)

Com cuidado, vou passar por eles e torcer para que o Bolívar faça 6 no Olímpico. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final emocionante no clausura, mas acho que você leva.

Grande libertadores o L'Pool está fazendo, mas depois de passar pelo Olimpia tudo ficará difícil.

Final emocionante no clausura, mas acho que você leva.

Grande libertadores o L'Pool está fazendo, mas depois de passar pelo Olimpia tudo ficará difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...