Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager - 4 anos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Parabéns Fmanager,aqui é o RaWeR,mudei pra rodox finalmente ;)

Tá sumido hein. Inclusive no msn ou você trocou pela 5ª vez ou também tá sumido ou me bloquiou. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:birthday: :birthday: :birthday:

:cheers: :alienulaula: :cheers:

:parabens: :groupwave: :parabens:

Dá-lhe FManager!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

CARALHOOOO! QUATRO ANOS mulecada, não é pouca coisa não.

:parabens:

Parabéns FManager, parabéns Bruno ... você é o grande responsável por isso tudo. E parabéns pra nós também porra, membros ativos (e passivos também vai! Uuui!) que tocamos essa "budega" aqui há tanto tempo já, hehehehe! Estou no barco desde o começo, e pretendo ficar por um bom tempo ainda.

:birthday:

E porra PET, tu é muito burro, animal ahahahahaha! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Forum manager! E parabéns a grande familia FManager! Que crescemos cada vez mais e iremos se tornar o maior forum manager do mundo! Afinal melhor já somos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá grande a criança heim. Parece ontem que estava saindo da barriga da mãe. Tenho orgulho em estar nessa equipe desde sua fundação.

Parabéns pra todos!

Ah, ele falou que está esperando os presentes de vocês. Eles podem ser enviados para Rua XXXXXXXXXX número XXX apto XX Bloco XX CEP: XXXXX-XXX Bairro: XXXXX

Cidade: XXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o filho da puta além de emo(dark) mente idade né? 11 aninhos? nem pentelho tem! auahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

to rindo demais! ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuaua

se mata pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ao fórum

eu sou daquela turma que chegou no fim de 2004, já fazem mais de 3 anos e meio que frequento isso e não consigo sair

o coisa boa ¬¬

que dure mais 4, 8, 50, 1000 anos \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Pet,

Mande um MP para mim qual nick que deseja mudar, desde q nao esteja usado por outro membro.

E não foi só o Pet não :P Mudei o nick dos 2 membros por causa disso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet,

Mande um MP para mim qual nick que deseja mudar, desde q nao esteja usado por outro membro.

E não foi só o Pet não :P Mudei o nick dos 2 membros por causa disso hahaha

ahhhhhhhhhhhhh faz isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o filho da puta além de emo(dark) mente idade né? 11 aninhos? nem pentelho tem! auahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

to rindo demais! ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuaua

se mata pet.

meldeus....

----------------

Now playing: Raimundos - Eu quero ver o oco

via FoxyTunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em 2005 no forum e quase nao venho participando, mas agora vai da pra postar namoral por causa das ferias e bah o/

Mudei o meu nick *-------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Fmanager.

Parabens ao Bruno que criou com competência o fórum.

E quem diria q eu estaria nos primeiros minutos de vida disso aqui e estou até hoje. Fiquei inativo por vários anos de posts. Mas sempre lendo e acompanhando.

Parábens e rumo ao PENTA HAUHUAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fmanager,aqui é o RaWeR,mudei pra rodox finalmente ;)

Eu ia te avisar no msn sobre a mudança de nick só que eu nem tinha te visto on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos nós, os que um dia já passaram aqui, aos que ainda fazem parte dessa família, aos que apenas lêem, aos que futuramente irão conhecer e tomar como uma ferramenta, enfim á todos nós! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda essa comunidade. Ao Bruno, que gasta seu proprio dinheiro pra deixar esse espaço aberto. Aos moderadores, que apesar de meio baitolas se esforçam pra deixar isso aqui em ordem. Aos membros, que já me garantiram horas de diversão.

É isso aí pessoal, mais um ano de FManager. Lembro que me cadastrei aqui a quase 4 anos atrás, quando tinha me mudado do Rio pra Vitória. Hoje, to em outro país, mas continuo no forum. Já virou rotina entrar aqui, faz parte da vida já.

Parabéns a todos, e que agente continue dessa maneira, divertida, descontraindo aqui nessa comunidade.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Pessoal,

Não adianta mandar um MP para mim solicitando a mudança de nick, somente é liberado no dia 21/07, todos os anos.

Se não mudou o nick nesse dia, que aguarde no próximo ano ou virar VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...