Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Revista FManager] Procura-se


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá, eu sou "vice-presidente"(não tinha um nome melhor para o meu cargo) da Revista FManager e também contribuo com material.

Eu estou aqui com um objetivo único e simples.

Recrutar pessoas que estejam afim de colaborar com a Revista.

Precisamos de pessoas que gostem de escrever e queiram se comprometer com um projeto que está rumando para sua 8ª edição.

Os interessados, se apresentem aqui e deixem o msn, se preferirem, me mandem por MP ou me adicionem(meu msn tá no perfil).

Aos que quiserem conhecer o projeto, clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, a equipe segue a mesma? Quem entrou de novo ?

1 de meus relatórios ja tão prontos :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Henrique, a equipe segue a mesma? Quem entrou de novo ?

1 de meus relatórios ja tão prontos :specool:

Athayde - Joa00 - Mourinho

Terão sua chance, de resto, mantém se o mesmo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não ando tendo tempo de ajudar, mas que tenham sucesso ai na revista.

se voce nao pode ajudar porque postou aqui??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
se voce nao pode ajudar porque postou aqui??? :blink:

Para aumentar o post count dele. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria conversa sobre a RFM com o pessoal da mesma.....

Se possivel, agradeço

Sobre ?

deveriamos criar uma conversa no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Sobre ?

deveriamos criar uma conversa no msn

Nada que seja do seu interesse, cuide da sua parte que eu cuido da organização da revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goulart...

Eu ja repassei ao Henrique o que eu queria fala, já que eu nao consegui fala com o Marcelo

Com o tempo devemos fazer uma conversa com todos da RFM pra qualquer aviso :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Infelizmente não ando tendo tempo de ajudar, mas que tenham sucesso ai na revista.

aflooderappears.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com minha superficial ausência na ultima edição e possivelmente na prox tbm, estou a procura de um redator chefe, alguém se habilita?

*função organizar e correr atras do material q a revista necessita, conversando com os outros membros da revista sobre andamento e prazo de entrega das matérias, quem se interessar me ADD: ms_spada@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar. Posso fazer análises de clubes e ligas, falar sobre detalhes de esquemas táticos, palestras, gerenciamento de plantel e finanças...

Em tempo: sou jornalista e, embora minha área seja rádio e TV, acredito que possa dar conselhos úteis sobre redação e design da revista.

Estou à disposição: lucioccarvalho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro fazer análises.. Jogadores, campeonatos, times...

Quem gostaria de ver meus trabalhos tem na seção Jogadores e Comissão Técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando a 9ª edição estiver indo para o forno, pensamos, mas é que a revista não anda dando IBOPE, então nem tenho tesão de mexer com ela por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Deixa eu falar uma coisa pra vc (entenda apenas como uma crítica construtiva). Acho que deveríamos pensar 2 coisas na revista:

1- uma linha editorial: pelo que li, a revista não possui uma. O que quero dizer é que os assuntos não formam uma unidade. Cada colaborador escreve o que quer e seu artigo não "conversa" com os demais.

2- um novo design gráfico: O "basicão" de duas colunas não chama a atenção dos leitores. Além do mais, faltam elementos gráficos, painéis explicativos e o principal, tem texto demais! E nós sabemos que a maioria das pessoas só lêem se tiverem um apoio gráfico bacana acompanhando o texto.

O que eu sugiro:

1- Uma equipe fixa: uns dois ou três, responsáveis por reuniões de pauta para definir qual (quais) serão os temas abordados na próxima revista e mais os "colaboradores", aquela galera que só vai escrever quando estiver afim.

2- Definido isso, colocamos no forum um debate sobre o assunto, para que possamos medir o grau de interesse dos membros no tema.

3- Abrimos espaço para mais INTERATIVIDADE. Se o cara souber que vai estar na próxima edição, ele vai ler a revista e chamar outros para lerem também.

4- Separamos alguém dos três para pesquisar e trazer um modelo gráfico mais atraente.

5- Procuramos no forum pessoas que entendam do tema definido, para que possa escrever um artigo (de no máximo 25 linhas) que dará mais profundidade ao assunto, alguém como os carinhas lá da seção LLM e Histórias.

6- Nova reunião para definir o que vai para a revista e um responsável pelos textos, afinal tem gente que não sabe escrever lá muito bem.

7- Depois que a edição estiver pronta, passamos uma semana anunciando, dando "manchetes" sem abrir o conteúdo para que o pessoal saiba que uma nova edição vem aí...

Cara, na verdade se eu começar a escrever aqui nãoparo mais. revista é meio assim, uma receita de bolo... o sucesso nõ é garantido, mas pelo menos teremos a certeza de que quem não ler a revista vai estar perdendo uma diversão e tanto.

Pense nisso e depois entre em contato!

Gd abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A falta de linha editorial é devido a falta de pessoas interessadas em colaborar. Os gráficos estamos planejando mudar e suas outras sugestões deveram ser levadas em conta na próxima reunião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu puder participar da reunião, me avise. Acho que posso ajudá-los a ter uma revista mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...