Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votação no tópico de Camisas


Visitante Marcelo_Spada

Posts Recomendados

Bom como todos sabem (ou a maioria), foi feito uma enquete neste tópico, CAMISAS

para que fosse feito uma divisão de seu conteúdo, já q vários membros compartilham da idéia q uma das áreas mais visitadas relacionada ao FM, esta toda misturada, ou seja, Camisas de FM 05, 06, 07 misturado com as várias opções de Fm 08, e agora com novos modelos para FM 08 e 09, seria interessante dar uma divisão de material, afinal, quem em 2008 usaria kits de 2005?

não digo para apagar o conteudo dos fm's anteriores, pois vejo isso como relíquia de arquivo, então como citado no link http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...p;#entry1075091, dêem uma olhada no q os membros opinaram, e por favor, nos retorne se é possível esta opção de sub-fórum naquela área, já q existem tantos sub-fóruns em outras áreas, aquela já merece uma nova a mto tempo.

PS: toda a estrutura poderia ser feita tbm para os outros gráficos de FM, ficaria mto mais limpo e fácil de navegar, evitando poluição visual.

vlw.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Acho que a única coisa que pode merecer sub-fórum são as camisas mais atuais, o resto pode ficar muito bem espalhado lá na área.

Link para o comentário

Já dei minha opinião lá no tópico da votação e estou com preguiça de escrever aqui de novo... eheheh

Agora, pra criar o(s) subforum(s), eu não posso fazer nada. Apenas membro "graúdo" (entenda-se de nick amarelo pra cima... hauahuahauh )

Link para o comentário

Acho uma boa. Um exemplo: Galera nova que chega, com itenção de "enturmar-se" na área de FM, querendo logos, kits e etc... vai se localizar mais fácil, diferente de quem já conhece. Seilá foi assim que eu intendi esse "problema" da divisão dos kits. Como disse o Estevão, separa os de 09 com os de 08... o resto deixa lá, espalhado com a tag e talz que ja fica de bom tamanho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...