Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus


Visitante F J

Posts Recomendados

Sem dinheiro, sem patrocínio, cheio de dívida, o Juve teve que contar com uma luz bondosa vinda de Joinville. O JEC, que quase foi pra Divisão Especial, sem calendário, graciosamente oferece sua equipe para representar o moleque na Divisão Especial, sob uma condição: O Juventus contratará jogadores para serem colocados aos poucos no time. Como o JEC participará da Copa SC, que dará uma vaga para a recém-criada Série D de 2009, o elenco ficará até a Copinha iniciar. Se não houver Copa nenhuma, o bonde segue. Tanto que os jogadores joinvilenses foram "emprestados" ao Juve até dia 24 de novembro, um dia depois da final do campeonato.

Vamos ao time. O presidente do JEC, Adelir Alves, manteve Agenor Piccinin no comando, com uma carta branca para trazer os reforços e fazer laboratório. Isso mesmo: você não verá no time do Juventus nenhum medalhão do eixo Rio/SP. Agenor quer aproveitar a competição para trazer jogadores jovens, vindos de vários cantos do Brasil, como Amaral Rosa e Tácio, para testá-los, e fazer uma seleção para o ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio Esportivo Juventus tem um novo Presidente. Trata-se do empresário Jurgen Joachin Joesting, o popular Igue, que substitui Ildo Vargas. Igue era o atual Presidente do Conselho Deliberativo, função que passa a ser exercida por Ildo. Informações preliminares apontam para uma reaproximação da antiga Diretoria ao Clube, bem como de Cacá Pavanello, da Associação dos Amigos do Esporte Amador, que já havia demonstrado interesse em assumir a gestão do Juventus.

A parceria com o Joinville segue inabalada, sendo inclusive ratificada por Igue. Para o novo Presidente, a parceria é a alternativa mais viável no momento para a disputa da Divisão Especial e a reconquista da vaga na elite catarinense. Ildo justifica a troca no comando como uma forma de oxigenar o Clube e atrair novos parceiros. Segundo Ildo, a troca foi realizada em comum acordo entre as partes. Ildo Vargas ficou por 10 meses na presidência do clube.

Fonte: Site Juventus Jaraguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Na saída de campo a equipe foi vaiada e alguns atletas discutiram com os torcedores. Atitude pior tomou o ‘pseudo’ atleta profissional e goleiro Brunão (cria das categorias de base do Joinville), que cuspiu no escudo do Juventus em sua camisa, colocou a mão sobre suas partes íntimas e fez gestos obscenos para a torcida jaraguaense.

Acho que depois dessas da por esse cara nos odiados... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

GENIVALDO DE OLIVEIRA

POSIÇÃO: ZAGUEIRO

NASCIMENTO: 28/02/1980 (28 anos)

ESTADO/CIDADE: SAO MANOEL SP

CONTRATO: Com o União-MT

INÍCIO: 29/05/2008

FINAL: 01/06/2009

CONTRATO: Empréstimo ao Juventus-SC

INÍCIO: 09/09/2008

FINAL: 15/12/2008

Times: Vila Aurora(2007-2008), União(2008), Juventus-SC(2008-Empréstimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...