Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch + atual sem perder o jogo


Visitante Brunoaapp

Posts Recomendados

Pessoal instalei o 8.0.02 e uma atualização mas abir o jogo com um save antigo.

Só vai fazer as alterações com um save novo ? Isso apagará meu antigo ?

Não achei nada sobre isso em ESPECÍFICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que as alterações de correções do patch 8.0.2 surtam efeito a SI aconselha que se inicie um novo save. Mas se você quiser pode continuar um antigo que não há problema algum e não vai perder nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que as alterações de correções do patch 8.0.2 surtam efeito a SI aconselha que se inicie um novo save. Mas se você quiser pode continuar um antigo que não há problema algum e não vai perder nada.

Cara veleu pela resposta.

Mas hj fui abrir um novo save e não dá...

Dá um erro de memória e sai do jogo, salientando que no update 8.2 diz q o arquivo 42 tá com erro.

O que faço amigos ?

valeu mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tu tem certeza que instalou o patch direito?

Tenta reinstalar o jogo e tentar colocar o patch de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veleu pela resposta.

Mas hj fui abrir um novo save e não dá...

Dá um erro de memória e sai do jogo, salientando que no update 8.2 diz q o arquivo 42 tá com erro.

O que faço amigos ?

valeu mesmo !!!

Vc instalou a versão correta para a sua versão do jogo (WWSM,FM, Fúbol Manager)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc instalou a versão correta para a sua versão do jogo (WWSM,FM, Fúbol Manager)?

Desculpe eu estar dando trabalho a vocês, mas minha versão que comprei é uma chamada Football Manager 2008.

O Patch que baixei chama FM2008 v8.2 Patch all.exe, era o único que mais "se parecia" com o meu.

Será que foi isso ?

Valeus aí de novo galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu estar dando trabalho a vocês, mas minha versão que comprei é uma chamada Football Manager 2008.

O Patch que baixei chama FM2008 v8.2 Patch all.exe, era o único que mais "se parecia" com o meu.

Será que foi isso ?

Valeus aí de novo galera !!!

Se for PC, o patch é este: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF

Se for MAC, é este: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...39805CAA1B6339C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...